Estou a escrever um livro sobre fantasias sexuais para casais. Quero explorar os seus riscos e benefícios nos casamentos actuais e, se possível, ajudar os casais a entenderem esses fetiches. Utilizo nas minhas pesquisas alguns sites de relacionamentos, e assim posso saber o que as pessoas procuram. Há prostitutas a anunciarem o seu produto, velhos em busca de alguém com quem partilhar o que lhes resta da vida, mulheres em busca do amor verdadeiro e muitos homens casados que querem apenas uma escapadinha. Contudo, nada nos anúncios mostrava o que eu procurava. Queria saber se num ménage à trois o homem se deixaria penetrar pelo outro, ou pela mulher com um strap-on. Sabia que a mentalidade dos portugueses ainda era um pouco retrógrada quanto ao sexo anal e estava em dúvida se explorava esse tema no meu livro. Decidi, por isso, colocar eu mesma um anúncio:
BUSCO HOMEM QUE GOSTE DE SER PENETRADO
Sou brasileira, loura, bem feita de corpo e não-profissional
Coloquei uma foto da minha linda boquinha e aguardei respostas. No dia seguinte, ao abrir o meu e-mail, tive uma grande surpresa: 96 respostas ao anúncio. Li um a um e vi que os homens, já ao primeiro contacto, enviavam fotos, vídeos e números telefónicos. Por incrível que possa parecer, até encontrei um conhecido que, sem saber que era eu a solicitadora, me enviava resposta. No segundo dia, disposta a confessar a todos que fazia apenas uma pesquisa de opinião, encontrei mais 225 novos e-mails. Nem mesmo eu, com a minha conhecida sinceridade, teria coragem de lhes dizer que não estava a procurar nada a sério, e por isso respondi a todos da mesma maneira: «Acredito que um homem não deixa de ser homem por explorar plenamente todo o prazer que o seu corpo lhe possa dar. O prazer anal, em simultâneo com o peniano, é o único que satisfaz completamente o homem. Pessoalmente, penso que o único prazer que supera essa satisfação física é o que é compartilhado com quem se ama. Esse sim, completa-nos e satisfaz a alma. Se ainda não encontrou alguém assim, continue a sua busca e seja feliz.»
Por: Detinha Avelino
Detinha Avelino é uma escritora brasileira, residente em Lisboa. Escrevendo em espanhol, publicou os livros Seduzca Me, de contos românticos e eróticos, e Pequeña Y Rara, onde relata engraçadas e problemáticas passagens do dia-a-dia. Os seus livros podem ser encontrados em detinhaavelino.bubok.es.
|
Crónica publicada na edição #10 da Revista 21