Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 17 de Maio de 2014

Kennedy Summers é a Playmate do Ano



Kennedy Summers. É este o nome da playmate que sucede a Jaclyn Swedberg e Raquel Pomplun como Playmate do Ano, depois de posar para a publicação masculina mais famosa do mundo na sua edição de Dezembro de 2013. Summers não é, contudo, a típica playmate. Aos 27 anos, é poliglota, estuda medicina e tem reais ambições de vir a trabalhar como médica-cirurgiã.

«Quanto entrei na faculdade de medicina, não fazia ideia do que o futuro me haveria de trazer, mas entrei com a intenção de transportar o meu amor pela estética para a criação de trabalhos de arte através da cirurgia plástica. Não adivinhava que, três anos volvidos, me tornaria uma playmate para a Playboy, mas sinto-me muito feliz e abençoada por fazer parte de um pedaço tão icónico da história americana», confessa.

Kennedy Summers vai agora ser capa da edição de Junho da Playboy americana, mas a distinção vale-lhe ainda um valioso relógio repleto de diamantes, o livre usufruto de um MINI John Cooper Works Roadster durante um ano e 100 mil dólares em dinheiro.

«Enquanto Playmate do Ano em 2014, a minha missão é ajudar a Playboy a manter-se no topo, a quebrar barreiras e a transportar-nos para o futuro», explica Summers. «Não podia estar mais excitada!»

Confira abaixo algumas fotos de Kennedy Summers:

sexta-feira, 16 de Maio de 2014

Sexo em público num banco de Oviedo torna-se viral


«Um casal causou escândalo na cidade de Oviedo, em Espanha, ao tirar a roupa e começar a fazer sexo junto à caixa Multibanco de uma dependência bancária, sem se importar com os peões que passavam pelo local e presenciavam a cena.

De acordo com jornal La Nueva España, o casal manteve a relação sexual por vários minutos e algumas das pessoas que viram o ato chegaram a publicar selfies nas redes sociais, com a dupla ao fundo.

A polícia foi chamada ao local e testemunhas ouviram os oficiais gritarem ao casal para que se vestissem, já que a única peça de roupa que usavam no momento eram as meias. O jornal afirma que os envolvidos foram interrogados pela polícia, mas não chegaram a ser presos. A identidade do casal também não foi revelada. 

Após o incidente, diversas fotos e vídeos espalharam-se pela Internet, fazendo com que a hashtag #cajero Oviedo (caixa de Oviedo, em tradução livre) fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter



Via TVI 24.

Lily Allen recusou "Game of Thrones" por razões de incesto


«Lily Allen revelou ter rejeitado um convite para participar na série Game Of Thrones por o papel que lhe atribuíram envolver “demasiado incesto”.

Allen foi convidada para contracenar com o seu irmão, Alfie, que interpreta desde 2011 o papel de Theon Greyjoy na série televisiva. A cantora faria o papel da princesa Yara Greyjoy, atualmente interpretado por Gemma Whelan.

“Eles perguntaram-me se eu estaria interessada em fazer de irmã do Theon”, contou, numa sessão de perguntas e respostas promovida pelo Reddit, continuando: “Senti-me desconfortável porque teria que andar a cavalo e ele teria que me tocar e isso. Logo que me disseram o que implicava, eu disse: ‘não, obrigada’”.

Lily Allen revelou ainda que lhe era “muito difícil assistir” às cenas que envolviam o seu irmão, pelo que só estaria disponível para aparecer num episódio se em causa estivesse “uma participação musical, como a dos Sigur Rós”.»

Via Palco Principal.

"Ballet Statique" em estreia absoluta no Teatro do Bairro


Estreia na próxima terça-feira, 22 de Maio, pelas 21h30, no Teatro do Bairro (Rua Luz Soriano, 63, Lisboa), o espectáculo Ballet Statique, performance interdisciplinar que combina música, vídeo e movimento, interpretada por Lucília Raimundo.

Confira abaixo a sinopse de Ballet Statique:
Em 1924, Fernand Léger explorava o movimento e a dinâmica das formas com Ballet Mécanique, um filme não-narrativo no qual uma sucessão alucinante de imagens desfilava em sincronia com a música criada por George Antheil e onde a ideia de ballet surgia associada à fluidez da performance humana.

Com a evolução tecnológica, temos hoje ao nosso dispor novas ferramentas para explorar conceitos seculares. Ballet Statique (Fungo, 2014), é uma performance ao vivo que assenta na combinação entre música, movimento e vídeo, conjugando composições digitais com inputs de uma câmara voyeurista, onde a imagem considera o elemento físico e vice-versa. Presente está também a ideia da estática, enquanto combinação de forças que se equilibram entre si e também através da figura da televisão, um dos símbolos do ambiente tecnológico.

Ballet Statique é uma experiência sensorial que coloca em confronto directo o corpo, o som e o óptico; uma ligação em tempo real entre a tecnologia e a humanidade.
Os bilhetes custam 7,50 euros e podem ser adquiridos através dos números 213 473 358 ou 913 211 263. Mais informações aqui.

Percy Jackson e o Último Olimpiano (Rick Riordan)


Percy Jackson e o Último Olimpiano
Por: Rick Riordan
Edição: Casa das Letras
Título Original: The Last Olympian
Páginas: 368
PVP: 16,90 €
Compre aqui

A Casa das Letras acaba de publicar o quinto e último volume da popular saga de fantasia e aventura «Percy Jackson & the Olympians», do americano Rick Riordan.

Confira abaixo a sinopse de Percy Jackson e o Último Olimpiano:
Os mestiços passaram o ano inteiro a preparar para a batalha contra os Titãs, sabendo que a vitória é pouco provável. O exército de Cronos está mais forte do que nunca, e a cada novo deus ou mestiço que é recrutado, o poder de Cronos aumenta cada vez mais. Enquanto os Olimpianos lutam para travar o monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova Iorque, onde o Monte Olimpo quase não tem vigilância. Cabe agora a Percy Jackson e ao seu exército de jovens semideuses travarem o Senhor do Tempo.

Neste muito aguardado quinto e último livro da série best-seller «Percy Jackson e os Heróis do Olimpo», a profecia envolve o dia do 16.º aniversário de Percy. E, enquanto luta por travar o fim da civilização ocidental nas ruas de Manhattan, Percy enfrenta a terrível sensação de que, na realidade, está a lutar contra o seu próprio destino.

O Mundo Ardente (Siri Hustvedt)


O Mundo Ardente
Por: Siri Hustvedt
Edição: Dom Quixote
Título Original: The Blazing World
Tradução: Tânia Ganho
Páginas: 464
PVP: 22,90 €
Compre aqui

O mais recente livro da americana Siri Hustvedt chega este mês às livrarias nacionais e é apresentado por Lídia Jorge (e Joana Vasconcelos) na próxima quinta-feira, 22 de Maio, a partir das 18h15, no Atelier Joana Vasconcelos.

Confira abaixo a sinopse de O Mundo Ardente:
Harriet Burden é uma artista plástica consumida pela fúria. Sistematicamente menosprezada pelo meio intelectual nova-iorquino, Harriet decide levar a cabo uma experiência extrema a que chama Máscaras. Escondida por detrás de três identidades masculinas - três artistas que assumem a autoria do seu trabalho e o expõem -, ela tenciona revelar os preconceitos que imperam no mundo das artes. Pretende também desvendar os mecanismos da perceção humana e provar que ideias sobre sexo, raça e celebridade influenciam a maneira como olhamos para uma obra de arte. Mas a experiência vai longe de mais e o envolvimento da artista com a última das suas «máscaras» transforma-se num perigoso jogo psicológico de sedução e violência.

Anos após a morte de Harriet, um professor universitário decide reconstituir os seus passos e reunir numa coletânea fragmentos dos diários dela, recensões críticas e testemunhos dos filhos, companheiro e amigos. Desta multiplicidade de vozes, que tantas vezes se contradizem entre si, começa a emergir a verdadeira história de Harriet Burden, uma mulher enigmática, maior do que a vida.

O Mundo Ardente é um puzzle complexo e rigoroso, irónico e lúdico, que o leitor vai montando de capítulo em capítulo, decifrando pistas e mistérios. Uma obra visceral, comovente e provocadora.

Agora até as manequins de plástico exageram nas dietas


«A marca de lingerie de luxo italiana La Perla está a causar polémica depois de ter colocado nas montras da suas lojas manequins com as costelas salientes.

O assunto invadiu as redes sociais logo no início desta semana. Vários clientes questionaram a escolha da marca que rotularam de "irresponsável". A frase mais partilhada no Twitter sobre o assunto foi: "Como é que a La Perla pensa que não faz mal verem-se as costelas num manequim?"

Entretanto a marca italiana já reagiu, através do Twitter, e prometeu retirar todos os bonecos das montras. "O manequim fotografado foi removido da loja e não será usado novamente por qualquer botique La Perla. Agradecemos a atenção e os comentários de todos", escreveu a marca.»

Via Correio da Manhã.

Os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido


«Adele, de 26 anos, lidera a lista dos jovens músicos com menos de 30 anos mais ricos do Reino Unido elaborada pelo The Sunday Times.

De acordo com os dados recolhidos pelo jornal britânico, a cantora registou ganhos de 55,2 milhões de euros em 2013. Esta verba permite a Adele liderar com bastante vantagem o ranking, com o DJ e produtor Calvin Harris na segunda posição, com cerca de 36,8 milhões de euros. A cantora Cheryl Cole ocupa o terceiro lugar, com 19,6 milhões de euros, seguida dos cantores do grupo One Direction nas posições seguintes, todos com 17,2 milhões de euros.»

Confira abaixo a lista dos 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido, segundo o Sunday Times:

1- Adele, 55,2 milhões de euros
2- Calvin Harris, 36,8 milhões de euros
3- Cheryl Cole, 19,6 milhões de euros
4- Niall Horan (One Direction), 17,1 milhões de euros
4- Zayn Malik (One Direction), 17,1 milhões de euros
4- Liam Payne (One Direction), 17,1 milhões de euros
4- Harry Styles (One Direction), 17,1 milhões de euros
4- Louis Tomlinson (One Direction), 17,1 milhões de euros
9- Leona Lewis, 15,9 milhões de euros
9- Marcus Mumford e Carey Mulligan, 15,9 milhões de euros

Via Correio da Manhã.

Portugal é o melhor país da Europa


«Portugal [foi ontem] eleito o "Melhor País da Europa" nos EUA. A eleição foi feita no âmbito do concurso 10 Best Readers' Choice, promovido pelo portal 10Best.com em parceria com a secção de viagens do jornal norte-americano USA Today.

Segundo o USA Today, Portugal aparenta ter "roubado os corações dos leitores", a quem coube a votação, "assegurando a maior fatia dos votos". A completar o pódio surgem a Itália e a Áustria, segunda e terceira escolha do público, respetivamente.

"Portugal é menos icónico do que outros países mais conhecidos, mas oferece uma riqueza de oportunidades aos viajantes: vilas charmosas, boa comida, música regional fascinante, atrações culturais, uma bonita costa e até surf de classe mundial", escreve a publicação dos EUA a propósito dos resultados.

Embora não tenha revelado o número exato de votos atribuídos a cada um dos 20 países a concurso, o USA Today salienta o "peso" da votação favorável a Portugal e destaca também o segundo e terceiro lugares sólidos da Itália e da Áustria.

"Muito subvalorizado, Portugal tem todo o fascínio de um bonito país europeu", considera o jornal, que elogia "as vilas empedradas escondidas sob as sombras de castelos medievais e as praias beijadas pelo sol", bem como a "tradição culinária deleitável" e a existência de "muita história para explorar".

"Quer seja ao nadarmos nas águas azul turquesa do Algarve, ao bebermos um copo de vinho do Porto num café portuense ou a ouvir o lamento melancólico de um fadista em Lisboa, a beleza subvalorizada de Portugal torna-se óbvia", conclui a publicação.

Para o USA Today, a principal surpresa na lista dos 10 melhores países da Europa é a Islândia, que ultrapassou "a Grécia, a Noruega e outros países mais exóticos e "aterrou" no top 10".

A apenas 47 votos do 6.º lugar, entregue a Espanha, ficou a Alemanha, que ocupa a 4.ª posição da tabela. Entre os dois países ficou o Reino Unido, que, "sem barreiras linguísticas para os norte-americanos e com uma riqueza de atrações turísticas bem conhecidas", conquistou o 5º lugar.

Seguem-se-lhe a Irlanda (7.ª), a França (8.ª), a Islândia (9.ª) e, a fechar a lista, a Suíça (10.ª). Dos nomeados faziam parte, além destes 10 países, a Bélgica, a Croácia, a República Checa, a Grécia, a Hungria, o Montenegro, a Holanda, a Noruega, a Suécia e a Turquia, todos eles selecionados por especialistas da indústria das viagens.»

Via Boas Notícias. Mais informações aqui.

quinta-feira, 15 de Maio de 2014

Inglaterra realiza torneio de pingue-pongue sem roupa



O Bounce, clube social londrino especializado em pingue-pongue, adicionou um controverso novo torneio à sua lista regular de actividades. Será, a partir de agora, a primeira casa de jogos com uma sala privativa oficial, dedicada em exclusivo ao pingue-pongue disputado por jogadores nus.

Bom, não é inteiramente verdade. Nem todos os participantes têm de ficar nus. O torneio funciona da mesma forma que os de strip poker, com os perdedores a serem gradualmente convidados a tirar a roupa até todos, à excepção do vencedor, estarem completamente nus.

O Bounce convidou sete modelos para um primeiro torneio de divulgação do formato, mas neste momento já podem ser agendados torneios entre pessoas «regulares». Ou celebridades. Isto porque o clube é usualmente frequentado por estrelas como Jennifer Lawrence, Pippa Middleton, Elle McPherson e Kevin Spacey. Resta saber se alinham.

Confira abaixo mais algumas imagens do torneio de divulgação:

Angela White filmou pornografia na universidade



«A atriz pornográfica australiana Angela White escandalizou o país com um vídeo gravado dentro da biblioteca da Universidade La Trobe, em Vitória, na Austrália. O vídeo, entretanto descoberto pelas autoridades, mostra Angela em pleno ato sexual com um parceiro. De acordo com o jornal Herald Sun, terá sido gravado no início deste ano e estava disponível no site oficial da atriz.

A Universidade diz-se "chocada e horrorizada com o ato descarado" e garante que não deu nem daria autorização para as gravações.

O porta-voz da instituição disse ter sabido do vídeo depois de alguns alunos terem visto e terem reconhecido a biblioteca, alertando a Universidade.

A Universidade garantiu todo o apoio às autoridades, que entretanto estão a investigar o caso. Os envolvidos no vídeo, que entretanto foi retirado do site, podem ser acusados de atentado ao pudor.»

Via TVI 24.

Conchita afasta permanentemente Turquia da Eurovisão



«O jornal alemão Tagesspiegel noticiou, esta quarta-feira, que a Turquia não deverá voltar a participar no Festival Eurovisão da Canção após a vitória de Conchita Wurst.

Não passou muito tempo desde a altura em que a Turquia se sentia orgulhosa das suas participações na Eurovisão. O país ganhou o concurso em 2003 e obteve bons resultados em grande parte das participações. No entanto, em 2012, decidiu abandonar a competição e a emissora TRT parece não ter vontade em voltar.

Oficialmente, o boicote à Eurovisão prende-se com o desacordo sobre o sistema misto de votação (50% para o público e 50% para o júri). No entanto, as razões deverão ser mais do que essas. Tendo o país um governo conservador, tem muitas preocupações com a moralidade, a decência e a vitória de cantores assumidamente homossexuais, tal como aconteceu este ano.

Volkan Bozkir, chefe do comité dos assuntos estrangeiros do parlamento turco e militante do mesmo partido do primeiro-ministro, disse que o país não voltará a participar no [Festival Eurovisão da Canção]. A posição ficou vincada após a vitória de Conchita Wurst. Bozkir recebeu bastante apoio às suas declarações através da rede social Twitter.

No entanto, nessa mesma rede social, vários turcos mostraram o seu apoio à vencedora do [Festival Eurovisão da Canção 2014] e o jornal Radikal publicou um artigo de opinião favorável a Conchita.»

Via ESC Portugal.

Fernanda Colombo Uliana foi "crucificada por ser bonita"?



«Fernanda Colombo Uliana, a árbitra assistente que chamou a atenção de todo o mundo pelo seu erro no fim de semana e pela beleza que passeia pelos relvados, reagiu esta quarta-feira aos comentários de Alexandre Mattos, admitindo que nunca esperou uma declaração tão machista.

"Foi uma situação desnecessária. Julgaram o erro por eu ser mulher e não como uma pessoa comum. Foi uma troca de valores. Nunca tinha presenciado um machismo dessa forma. O futebol é um desporto que, infelizmente, faz aflorar esse lado preconceituoso. Com certeza a declaração foi machista. Muitos erram no futebol. Por que o meu se tornou mais evidente? Foi pelo fato de eu ser mulher. O erro não comprometeu o resultado final", começou por defender a juíza, ao portal F5.

"Fui crucificada por algo que eu nem sabia que tinha: beleza. Não sabia que eu era assim tão bonita", acrescentou, deixando a garantia de que nunca pensou em posar nua, como Alexandre Mattos disse: "Não tenho a menor intenção de ser modelo ou posar nua. Levo minha profissão muito a sério. Estou focada nisso".»

Via Record.

Árbitros confirmam que lhes são oferecidas prostitutas



«Cerca de 150 árbitros assumem conhecer casos em que foram oferecidas prostitutas em troca da manipulação de resultados, revela um estudo sobre corrupção realizado pela Transparência e Integridade - Associação Cívica (TIAC), a que o Correio da Manhã teve acesso [...].

O trabalho centra-se na corrupção no futebol português e foi realizado através de inquéritos anónimos a juízes inscritos na Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF). A oferta de serviços de prostituição aos árbitros de futebol em Portugal tem uma dimensão significativa, tanto mais que foi assumida por quase metade dos juízes que responderam ao inquérito.

E, segundo apurou o Correio da Manhã, alguns inquiridos assumem que têm também conhecimento de oferta de prostitutas a árbitros portugueses em competições internacionais. Quase um quarto dos árbitros inquiridos dizem ainda ter tido conhecimento da manipulação de resultados no futebol português.»

Via Correio da Manhã.

A Minha Outra Metade (Marianne Kavanagh)


A Minha Outra Metade
Por: Marianne Kavanagh
Edição: Topseller
Título Original: For Once in My Life
Páginas: 304
PVP: 17,69 €
Compre aqui

Marianne Kavanagh, antiga directora da edição britânica da revista Marie Claire, lançou-se na sua primeira aventura no mundo da escrita com um romance que a Topseller acaba de publicar.

Confira abaixo a sinopse de A Minha Outra Metade:
Esta é Tess. Uma rapariga jovem, obcecada por roupas vintage, presa a um trabalho que detesta. Ainda assim, tem como namorado desde a faculdade Dominic, um belo contabilista, e tem um apartamento fantástico que partilha com a sua melhor amiga, Kirsty.

Mas se a sua vida pessoal corre tão bem assim, porque é que se sente destroçada sempre que lhe perguntam pelo futuro?

Este é o George. Um músico de jazz brilhante que passa quase tanto tempo a apaziguar as brigas entre os membros conflituosos da sua banda, como passa a preocupar-se com o seu pai enfermo, e a tentar alcançar as muito altas expetativas da sua namorada corretora. Para um tipo que sempre acreditou no romance, o lado prático e deprimente da vida dos vinte e tais surgiu-lhe como um choque. Sempre à beira de chegar a algum lado melhor, ele procura algo mais… e alguém especial.

Tess e George podem muito bem ser as duas metades de algo perfeito e completo. Se ao menos os seus caminhos se cruzassem…

Siga Tess e George através de uma década de maus namoros, jantares e festas caóticas, aniversários mágicos, empregos sem-saída, relações desiguais, e muitos recomeços. A Minha Outra Metade é uma comédia moderna de costumes, de amizades e de desencontros deliciosamente inteligente.

quarta-feira, 14 de Maio de 2014

Mulheres fizeram de Kate Upton uma celebridade



«Kate Upton soube que se tinha tornado numa celebridade quando ganhou fãs do sexo feminino. A modelo da revista americana Sports Illustrated tornou-se um nome conhecido depois de aparecer em algumas capas da publicação, mas confessa que só percebeu que estava a fazer sucesso quando começou também a ter fãs mulheres.

A modelo de 21 anos enfrentou a reprovação de figuras dentro da indústria da moda por causa das suas curvas, mas admite que, agora que já superou as críticas, sente-se muito confortável com o seu trabalho. "Uma vez que se entra no mundo da moda, é quase como uma família. As pessoas são muito boas e solidárias, e falo com a maioria todos os dias", disse.»

Via Notícias ao Minuto.

Jessica Alba é a melhor mãe do ano



«Jessica Alba foi eleita Mãe do Ano pela associação Helping Hand, uma das mais antigas do Hospital Sedars-Sinai, em Los Angeles. A entrega do prémio, que coincidiu com a celebração do Dia da Mãe nos Estados Unidos (tradicionalmente festejado no segundo domingo de maio) decorreu numa cerimónia solidária no passado fim de semana no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

A atriz, que esteve acompanhada pelo marido, Cash Warren, e as duas filhas, Honor, de seis anos, e Heaven, de três, foi distinguida pela capacidade de conciliar a carreira no cinema com o seu papel de mãe.

Para a ocasião, Alba, de 33 anos, escolheu um vestido estampado ao estilo dos anos 50 com detalhes dourados e prateados, da autoria da designer grega Mary Katrantzou. A recolha de fundos reverteu para o departamento de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Sedars-Sinai.»

Via Caras.

A Mulher Silenciosa (A. S. A. Harrison)


A Mulher Silenciosa
Por: A. S. A. Harrison
Edição: Editorial Presença
Título Original: The Silent Wife
Tradução: Maria do Carmo Figueira
Páginas: 272
PVP: 15,90 €
Compre aqui

A Editorial Presença publicou este mês o único livro lançado em vida por Susan Harrison, mais conhecida pelo pseudónimo A. S. A. Harrison, um trabalho que, até à data, tem sido alvo de excelentes críticas um pouco por todo o mundo.

Confira abaixo a sinopse de A Mulher Silenciosa:
Jodi Brett e Todd Gilbert vivem juntos há vinte e dois anos, num confortável apartamento em Chicago com vista para o lago. Os dias decorrem numa tranquilidade aparente, à medida que a sua relação se vai lentamente consumindo. Até ao dia em que Jodi fica a saber que Todd tem um relacionamento sério com a filha de um dos seus melhores amigos, Natasha Kovacs. Em estado de negação, Jodi não reage quando Todd lhe diz que vai casar com Natasha ou quando a avisa de que ela terá de abandonar o apartamento onde vivem. Mas este será, para Jodi, um ponto de viragem sem regresso possível. Um romance avassalador, misto de comédia de costumes e thriller psicológico, que nos revela o lado negro do casamento e até onde uma mulher é capaz de ir quando já nada mais tem a perder.

Nicole Kidman não se chama Nicole Kidman



«Aos 46 anos, Nicole Kidman revelou o seu verdadeiro nome e naturalidade. A atriz, que até agora se acreditava ser natural da Austrália, revelou à revista In Style que nasceu em Oahu, uma ilha do arquipélago do Havaí.

Mais: Kidman adiantou também que na sua certidão de nascimento não está o nome que a tornou mundialmente famosa mas sim Hokulani. "O meu pai pôs-me esse nome, que quer dizer estrela celestial em havaiano", afirmou a atriz.»

Via Diário de Notícias.

Rússia quer uma nova Eurovisão... sem "Conchitas"



«O deputado comunista Valeri Rachkine apelou às autoridades russas para abandonarem o concurso da Eurovisão e organizarem uma competição paralela, que seria designada como Vozes da Euro-Ásia. "O resultado do último concurso da Eurovisão foi a gota de água que fez transbordar o copo", afirmou o deputado no Parlamento.

"Temos de sair da competição, não podemos mais suportar esta loucura", acrescentou Valeri Rachkine, citado pela agência russa Interfax.

"Não gostam das nossas mulheres porque elas não têm barba", disse um outro deputado, Oleg Nilov, do partido Rússia Justa. "Não gostam das nossas canções", reforçou o mesmo parlamentar, antes de entoar uma canção popular diante do hemiciclo.

A Igreja ortodoxa russa foi outra das vozes críticas, considerando que a vitória de Conchita Wurst, o "alter ego" do cantor austríaco Thomas Neuwirth, "foi mais um passo em direção a uma rejeição da identidade cristã na cultura europeia", segundo o porta-voz Vladimir Legoida.

Centenas de internautas russos protestaram nas redes sociais contra a vitória de Conchita Wurst, publicando, por exemplo, fotografias onde cortavam a própria barba. "Faz também a tua barba para protestar", escreveu um internauta russo da cidade de Tcheliabinsk, mensagem que angariou várias centenas de apoiantes.

Algumas figuras públicas russas, nomes do meio televisivo e musical, também divulgaram fotografias em que surgem com os rostos cobertos com espuma de barbear.

Mas, outros nomes do meio artístico russo, como foi o caso da cantora de ópera Anna Netrebko, manifestaram a sua solidariedade com a vencedora da competição europeia.

A comunidade russa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgénero) anunciou entretanto a realização de uma marcha de mulheres e homens barbudos em Moscovo a 27 de maio, dia em que é assinalado o 21.º aniversário da abolição das ações judiciais contra homossexuais.»

Via ESC Portugal.

Lobos Cinzentos (Robert Muchamore)


Lobos Cinzentos
Por: Robert Muchamore
Edição: Porto Editora
Título Original: Henderson's Boys - Grey Wolves
Tradução: Miguel Marques da Silva
Páginas: 416
PVP: 12,90 €
Compre aqui

Depois de A Evasão, O Dia da Águia e A Arma Secreta, a Porto Editora publica, no próximo dia 16 de Maio, quarto volume da série «Henderson’s Boys», de Robert Muchamore, criador da coleção de sucesso «CHERUB». De acrescentar que o autor apresenta o novo livro e promove as restantes obras na edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa.

Confira abaixo a sinopse de Lobos Cinzentos:
Primavera de 1941.

Os submarinos alemães patrulham o Atlântico Norte, afundando os navios carregados com a comida, o combustível e as armas de que a Grã-Bretanha necessita para sobreviver. E, enquanto a Marinha Real perde a guerra no mar, seis jovens agentes terão de se infiltrar na Europa ocupada e sabotar uma base de submarinos na costa ocidental francesa. Se os submarinos não forem travados, o povo britânico morrerá de fome. Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.

terça-feira, 13 de Maio de 2014

Miley Cyrus faz espectáculo pornográfico: Fotos + Vídeo



«Esta é mais uma polémica a juntar-se ao rol da antiga Hannah Montana. Depois de ter pedido aos fãs para beijarem pessoas do mesmo sexo, Miley Cyrus voltou a estar no centro de uma polémica. De acordo com o El Mundo, a cantora levou um boneco insuflável para o palco de um dos vários concertos que deu em Londres e praticamente fez um espectáculo pornográfico.

Além de sentar-se em cima do boneco e simular relações sexuais, a cantora não se coibiu de fazer um felácio em pleno concerto. Além disso, escreve o jornal espanhol, a antiga estrela da Disney também beijou algumas pessoas do público e permitiu que lhe tocassem nas pernas e na zona púbica.

Recorde-se que durante esta tournée, Cyrus já deu que falar por cuspir água para o público e por consumir substâncias ilícitas, conforme uma fonte revelou ao Daily Mail


Texto via Diário de Notícias.

Dirigente manda fiscal de linha posar para a Playboy


É uma das principais musas do futebol brasileiro, mas encontra-se neste momento no centro de uma enorme confusão... tudo por causa de um erro num fora-de-jogo.

Falamos de Fernanda Colombo Uliana, fiscal de linha brasileira, e de uma sua decisão que, no embate do passado domingo entre o Atlético Mineiro e o Cruzeiro, anulou uma perigosa e crucial jogada de ataque à equipa visitante.

Incomodado com o sucedido, o director de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, atacou a juíza: «Essa bandeirinha é bonitinha, mas não está preparada. Os jogadores gritam e ela erra. Provavelmente vai ganhar de presente outro clássico na próxima semana. Ela é bonitinha, mas tem que ser boa no serviço. O erro dela foi muito anormal... Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol».

Um exemplo típico de machismo futebolístico, é claro, mas não deixa de ser também uma ideia interessante para os fãs da bela juíza brasileira.

No Coração da Tempestade (Jesmyn Ward)


No Coração da Tempestade
Por: Jesmyn Ward
Edição: Porto Editora
Título Original: Salvage the Bones
Tradução: Tânia Ganho
Páginas: 256
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A Porto Editora publica no dia 16 de Maio o livro que catapultou Jesmyn Ward para o reconhecimento mundial, ao ser premiado com o mais importante galardão literário americano, o National Book Award, e depois com o Alex Award.

Confira abaixo a sinopse de No Coração da Tempestade:
Observando Esch, ninguém poderia adivinhar que um grande furacão, o Katrina, ameaçava seriamente a sua vida…

Ela tem apenas 14 anos e maravilha-se com tudo o que lhe acontece: descobrir o amor e ficar grávida, por exemplo, ao mesmo tempo que a cadela Pit Bull China tem uma ninhada de cães que traz uma grande alegria aos seus três irmãos: Júnior, o mais novo e curioso de todos, Skeetah, que admira aqueles cães como forças da natureza, e Randall, que espera obter com a venda da ninhada os meios para seguir uma carreira no basquetebol.

Os avisos de um furacão cada vez mais poderoso a formar-se ao largo do Golfo do México e em rota de colisão com a região pobre de Bois Sauvage, onde Esch vive, só lhe chegam como rumores vagos, principalmente do pai ausente e frequentemente bêbedo, em constante alvoroço entre alguns biscates e o recolher de materiais para fortificar a casa contra o cataclismo que se avizinha.

Pode esta família de crianças sem mãe, e de pai distante, continuar a viver os seus sonhos e fantasias no meio da pobreza e sob a ameaça de um desastre natural?

O amor que os une é praticamente o único recurso que possuem e a força da sua inocência terá de vencer a força do furacão.

Um romance magistral, que venceu em 2011 o National Book Award, o principal prémio literário dos Estados Unidos.

Jennifer Lawrence garante que quedas foram verdadeiras


«Na edição de junho da revista norte-americana Marie Claire, Jennifer Lawrence falou sobre o namorado, ciúmes, amizades e…quedas! A atriz de Jogos da Fome disse à revista que, no segundo em que se apercebeu que tinha caído na passadeira vermelha da cerimónia dos Óscares deste ano (em que estava nomeada para a estatueta de melhor atriz secundária), acreditou que toda a gente iria pensar que tinha sido encenado.

“Estou a tentar fazer a coisa certa, a acenar aos fãs, a tentar ser simpática, e há um cone de tráfego. No segundo em que choquei e cai, eu estava-me a rir, mas por dentro estava: ‘Estou feita. Eles vão pensar que isto é um teatro…’ Mas acreditem, se fosse planeado, tê-lo-ia feito nos Golden Globes ou nos SAGs. Nunca o faria em duas galas consecutivas dos Óscares”.

Lawrence também falou do seu relacionamento com o actor Nicholas Hoult. O segredo, segundo a atriz, é passarem por fases em que se ignoram completamente. "Quando estamos ocupados, concordámos em mutuamente nos ignorarmos. Não completamente, mas nenhum de nós fica zangado se não se responde a uma mensagem ou a uma chamada. A vida é muito ocupada. Obviamente, que sabemos o que estamos a fazer e confiamos no outro."

E não, não tem ciúmes de Kristen Stewart, que vai contracenar com o namorado no filme Equals, ao contrário do que foi noticiado: "Houve algo publicado numa revista e eu pensei: 'Oh Meu Deus, é hilariante' porque eu e a Kristen somos amigas. Cheguei a enviar-lhe uma fotografia com o comentário: 'Só para que saibas, isto é absolutamente verdade'."

Na entrevista, ficámos a saber que Jennifer não confia "numa mulher que não tenha nenhuma amiga." E continua: "Tenho realmente amigas muito próximas, mas são rapazes, como eu - raparigas que comem e não sabem nada de moda" (afirmação que não deixa de ser curiosa por parte de quem é imagem da Dior...).»

Via Activa.

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial