quarta-feira, 13 de Junho de 2012

Katy Perry com Baron Cohen em filme de Freddie Mercury?


«A cantora Katy Perry pretende estrear-se como atriz no cinema no papel de Mary Austin no biopic de Freddie Mercury protagonizado por Sacha Baron Cohen e realizado por Stephen Frears.

Mercury, que deverá estrear em 2014, pretende centrar-se na ascensão à fama de Freddie Mercury e dos Queen na década de 70 e em todo o período que se segue até à espetacular performance do grupo no Live Aid, em 1985. Sacha Baron Cohen já está garantido no papel principal e a cantora Katy Perry está ativamente na corrida para interpretar Mary Austin, namorada do cantor durante seis anos, no início dos anos 70.

A relação amorosa entre Austin e Mercury terá terminado quando o cantor lhe revelou a sua bissexualidade, mas ela continuou sempre por perto, chegando ele a afirmar que o papel dela na sua vida era "insubstituível" e dedicando-lhe várias músicas, incluindo "Love of my Life".

Katy Perry já revelou por várias vezes ser uma imensa fã dos Queen, que ouvia às escondidas dos pais católicos que a proibiam de ouvir música rock. Citada pelo Mirror, a cantora de "I Kissed a Girl" disse lembrar-se de "ouvir o 'Killer Queen' dos Queen e sentir-me a cair na minha cama em 'slow motion' a ouvir a letra. E pensei para mim própria 'Oh meu Deus, esta música é incrível, esta letra tem tudo a ver comigo...' e isso fez-me querer ser o que eu sou".

Mercury está a ser escrito por Peter Morgan e será realizado por Stephen Frears, uma dupla que já colaborou no filme A Rainha e no telefilme The Deal. A película será produzida por Graham King (The Departed - Entre Inimigos) e está a ser feita com a colaboração de Brian May e Roger Taylor, membros dos Queen, que já terão assegurado a utilização na fita de êxitos como "We Will Rock You", "Bohemian Rhapsody" e "We Are The Champions".»

Ler no Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário