Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 11 de Janeiro de 2014

As herdeiras mais famosas do mundo


A crise é para todos? Pois, se calhar não. As mulheres que apresentamos de seguida são jovens, bonitas e têm um futuro com muitos cifrões pela frente. Saiba quem são e como se comportam as principais herdeiras do mundo.

Texto: Tiago Matos

KIM KARDASHIAN
HERANÇA: 4 MILHÕES DE EUROS
Empresária, socialite, modelo, produtora, actriz e personalidade televisiva. A filha do falecido advogado Robert Kardashian e da empresária Kris Jenner (que se estima ter uma fortuna a rondar os 24 milhões de euros) encara a vida e as oportunidades de negócio com versatilidade, razão pela qual se tornou já milionária por conta própria. Kim tornou-se famosa ao ver um vídeo de sexo caseiro com um ex-namorado seu difundido na Internet. Ao processar a produtora do mesmo, ganhou 3,7 milhões de euros. Hoje tem um reality show, um DVD de fitness, e diversas linhas de perfumes, jóias e roupa com o seu nome. Tem ainda cinco irmãos, com os quais terá um dia de dividir a herança da mãe.



PEACHES GELDOF
HERANÇA: 13 MILHÕES DE EUROS
Diz-se que quem sai aos seus não degenera, e isso é notório no caso de Peaches Honeyblossom Geldof, filha do irreverente músico, activista político e fundador do Live Aid, Bob Geldof. Tendo herdado do pai a obstinação em acabar com os males da sociedade, Peaches começou por apresentar, aos 16 anos, uma série de documentários televisivos nos quais expunha problemas juvenis do Reino Unido. Juntou a isso a escrita habitual de crónicas para vários jornais e revistas, e ainda diversos trabalhos como modelo, mas os tablóides só lhe começaram realmente a prestar atenção quando sofreu uma overdose. Hoje, Peaches mora em Nova Iorque, onde é conhecida como uma autêntica party girl. Espera um dia dividir com as três irmãs a fortuna de 52 milhões arrecadada pelo pai.



NICOLE RICHIE
HERANÇA: 50 MILHÕES DE EUROS
Aos 32 anos, a filha adoptiva do lendário músico Lionel Richie é uma das figuras públicas preferidas dos tablóides, graças à sua tumultuosa vida pessoal, que inclui abuso de drogas, transtorno alimentar e duas prisões por conduzir sob o efeito de álcool. Contudo, Nicole soube sempre aproveitar a fama advinda dos problemas pessoais para ganhar dinheiro. Lançou uma linha de roupas e outra de jóias, uma autobiografia de sucesso e participou em inúmeros programas televisivos. A ex-melhor amiga de Paris Hilton pode ainda esperar dividir um dia a fortuna de Lionel Richie (estimada em 150 milhões de euros) com os dois irmãos.



PARIS HILTON e NICKY HILTON
HERANÇA: 75 MILHÕES DE EUROS (cada)
Paris e Nicky Hilton, bisnetas do falecido fundador da cadeia de hotéis Hilton, são duas das herdeiras do «império», estimado actualmente em 1,8 mil milhões de euros. Segundo as contas do avô, Barron Hilton, cada uma tem direito a 75 milhões quando este morrer, mas na verdade a dupla de party girls do Jet Set americano, inspiradoras da expressão «celebutante» (celebridades tornadas famosas não pelo talento mas pelo controverso modo de vida) têm uma imagem tão rentável que nem necessitariam disso. Apesar de já ter sido presa várias vezes por conduzir alcoolizada, Paris é actriz, modelo, cantora, escreveu um bestseller e, tal como a irmã mais nova, tem uma série de produtos de sucesso lançados na área da moda... e um vídeo caseiro de sexo, claro.



LYDIA HEARST-SHAW
HERANÇA: 135 MILHÕES DE EUROS
Lydia é bisneta e uma das herdeiras do bilionário império do magnata da imprensa, William Randolph Hearst. O seu avô, Randolph Apperson Hearst, terá já estabelecido o seu direito a uma herança no valor de 135 milhões de euros, mas enquanto isso não acontece, Lydia vai dando que falar no mundo da moda, onde, em 2008, foi considerada a melhor modelo do ano. Para além de já ter colaborado com alguns dos mais prestigiados estilistas do mundo, Lydia tem feito também trabalhos como actriz nos últimos anos.



JULIA LOUIS-DREYFUS
HERANÇA: 438 MILHÕES DE EUROS
O público conhece-a como Elaine em Seinfeld, Christine em The New Adventures of Old Christine ou Selina Meyer em Veep, mas poucos sabem de quem descende. A comediante de 52 anos, vencedora de quatro Emmys, um Globo de Ouro, cinco prémios SAG e detentora de uma estrela no Hollywood Walk of Fame, é filha de um dos homens mais ricos do mundo, o empresário franco-americano Gérard Louis-Dreyfus, cuja fortuna está neste momento estimada em 2,19 mil milhões de euros. Gérard tem cinco filhos mas, mesmo após a divisão, a parcela destinada a Julia é bastante generosa.



IVANKA TRUMP
HERANÇA: 512 MILHÕES DE EUROS
Considerada uma das empresárias do momento, Ivanka Trump é, aos 32 anos, vice-presidente da Trump Organization, empresa do seu pai, o bilionário americano Donald Trump. Ivanka começou como modelo mas nunca deixou que essa carreira lhe impedisse de terminar a educação na área da economia. Tomou provavelmente a melhor decisão, já que a organização bilionária de Trump deverá um dia ficar a seu cargo, mesmo que a fortuna do pai, actualmente na ordem dos 2,56 mil milhões de euros, tenha de ser dividida com os seus quatro irmãos.



HOLLY BRANSON
HERANÇA: 1,12 MIL MILHÕES DE EUROS
Holly Branson é uma herdeira pouco vulgar. Mais low-profile que o habitual, tornou-se médica e, em vez de ficar conhecida por comportamentos maníacos em festas ou abusos de droga, tornou-se notícia ao salvar um homem que sofria um ataque cardíaco a meio de um voo comercial. Com 30 anos, Holly tem dois irmãos e é filha de Richard Branson, CEO fundador da Virgin Group (que inclui mais de 400 empresas) e, em 2013, a 6.ª pessoa mais rica do Reino Unido, com uma fortuna de 3,37 mil milhões de euros.



PETRA ECCLESTONE e TAMARA ECCLESTONE
HERANÇA: 1,39 MIL MILHÕES DE EUROS (cada)
Bonitas e bem sucedidas. Petra e Tamara, filhas do CEO da Formula One Management e Formula One Administration, Bernie Ecclestone, trabalham ambas na área da moda. Tamara, de 29 anos, é modelo (ainda em 2013 foi capa da Playboy um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal) e, ocasionalmente, apresentadora de televisão. Já Petra, de 25 anos, é a estilista responsável pela marca de roupa masculina Form. Às duas irmãs, croato-inglesas, caberá a divisão entre si, um dia, da fortuna do pai, estimada em 2013, pela revista Forbes, em 2,78 mil milhões de euros.



DYLAN LAUREN
HERANÇA: 1,58 MIL MILHÕES DE EUROS
O filme Willy Wonka & The Chocolate Factory, de 1971, marcou para sempre a vida de Dylan Lauren, filha de um dos mais reconhecidos nomes da moda, Ralph Lauren. Ao assisti-lo, no seu 6.º aniversário, Dylan ganhou a obsessão de criar a maior loja de doces do mundo. Com o apoio da família, acabou por o conseguir e hoje é dona da Dylan’s Candy Bar, habitualmente frequentada por dezenas de celebridades. A fortuna do pai, estimada em 4,75 mil milhões de euros, terá de ser dividida entre ela e os dois irmãos.


Artigo publicado na edição #08 da Revista 21

sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014

Kate Upton em capa especial da V Magazine


«Kate Upton mostra as suas famosas curvas no novo número da V Magazine numa sessão em que se invoca Brigitte Bardot.

Fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, a modelo de 21 anos mostra porque já teve honras de capa na edição de fato-de-banho da Sports Illustrated por duas vezes.

A capa da revista mostra Kate com uma camisa e calças de ganga, mas, se se remover o acetato, a imagem mostra a modelo em biquíni.

Kate Upton estreou-se no cinema recentemente na comédia Não Há Duas Sem Três (The Other Woman), onde contracena com Cameron Diaz.»

Via Diário Digital.

Mulheres preferem redes sociais a sexo


«De acordo com um estudo realizado nos Estados Unidos por uma revista feminina, uma em cada cinco [mulheres] gosta mais do Facebook do que de sexo.

 As inquiridas admitem que preferem atualizar a página, postar vídeos e ver o que os amigos andam a fazer, em vez de fazer amor.»

Via Impala.

António Lobo Antunes vence Prémio Nonino 2014


«António Lobo Antunes venceu mais um prémio literário internacional. O escritor português foi o vencedor do galardão Nonino 2014, atribuído por uma empresa secular italiana.

A Nonino, produtora da bebida alcoólica grappa italiana, criou o prémio em 1975 e anunciou esta semana os galardoados deste ano. O filósofo francês Michel Serres, o psiquiatra e escritor italiano Giuseppe dell’Aqua e a escritora palestiniana Suad Amiry também foram premiados.

“Com uma técnica narrativa muito particular, Lobo Antunes desenvolveu um estilo de escrita narrativa muito pessoal, o que é extremamente interessante”, conta a organização.

Ler um livro do escritor é “obviamente difícil, transforma-se numa espécie de quebra-cabeça de elementos que têm de ser colocados juntos, o romance faz-nos entrar numa dimensão psicológica paralela sem uma linha cronológica clara mas com uma coerência interna própria”.

Em Itália, Lobo Antunes tem editados romances como A morte de Carlos Gardel, Que farei quando tudo arde? e O arquipélago da insónia.

O investigador português António Damásio, os escritores Adonis, John Bnaville, Claudio Magris e o ensaísta Edgar Morin fizeram parte das personalidades que compõem o júri do prémio Nonino.

Este prémio já distinguiu autores como Jorge Amado, Javier Marias, Claude Lévi-Strauss, Amin Maalouf e a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie.

Dia 25 de Janeiro vão ser entregues os galardões na sede da destilaria, em Percoto, no norte de Itália.»

Via Boas Notícias.

Mário de Carvalho vence Prémio Fundação Inês de Castro


O Prémio Literário Fundação Inês de Castro 2013 foi atribuído ao escritor Mário de Carvalho pelo seu livro de contos A Liberdade de Pátio, publicado pela Porto Editora em setembro do ano passado. O júri do prémio atribuiu simultaneamente o Tributo de Consagração ao poeta Gastão Cruz pelo conjunto da sua obra, que tem vindo a ser publicada pela Assírio & Alvim.

Estas distinções foram atribuídas por unanimidade pelo júri, composto pelo catedrático José Carlos Seabra, pelo escritor Mário Cláudio, pelo poeta e ensaísta Fernando Guimarães, pelo tradutor e poeta Frederico Lourenço e pelo escritor e crítico literário Pedro Mexia.

A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no dia 15 de março, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

"Actividade Paranormal" terá sequela latina


«Um sinal de alerta foi accionado nos escritórios dos produtores da série Actividade Paranormal: o quarto capítulo, lançado em 2012, rendeu abaixo dos 150 milhões de dólares, a primeira vez com baixos rendimentos desde que a saga assustadora do casal Katie Featherston e Micah Sloat estreou nos cinemas, há cinco anos.

Na tentativa de reanimar o interesse do público pela franquia que já rendeu mais de 700 milhões de dólares, os produtores foram radicais. Adiaram o oficial Actividade Paranormal 5, que volta em 2015, e decidiram lançar um derivado latino da série. Actividade Paranormal: Marcados pelo Mal, que sai do subúrbio branco e rico dos filmes anteriores para concentrar-se na cidade de Oxnard, no sul da Califórnia, lar de uma imensa comunidade de descendentes de mexicanos.

A estratégia é clara: investir no público latino-americano, que representa cerca de 36% das receitas de cinema vendidos nos EUA, e apostar ainda mais no mercado internacional.

"Não houve uma pressão do estúdio para criar um filme que apelasse apenas para os latinos", disse Christopher Landon, que assinou o argumento de todos os filmes da franquia desde a primeira sequela, e agora assume também a realização.

"A ideia de fazer o filme nesta comunidade surgiu quando, após uma sessão de Actividade Paranormal 3, uma jovem latina aproximou-se da produção a chorar para falar da sua paixão pela série. Ela sabia mais do que eu sobre a mitologia", rebate Landon. "Há uma espiritualidade grande em toda a América Latina. Talvez seja essa a razão dos filmes de horror repercutirem tanto nestes países, mas ninguém me pediu para mudar o argumento."

Apesar disso, o cineasta confirma que a primeira sessão-teste, em Los Angeles, foi composta de uma plateia predominantemente latina. A segunda foi para Atlanta, visando o público afro-americano e só na terceira sessão, em Orange County, região conservadora da Califórnia, que os "caucasianos" foram testados. "E tivemos as melhores reacções de todas", garante Landon. "A ideia era criar personagens interessantes para todo mundo, porque esse é o segredo de um filme de terror. Invocação do Mal é um filme incrível porque tem bons personagens."»

Mais informações em Diário Digital.

"Mein Kampf" de Hitler é bestseller digital


«Publicado em 1925 e conhecido como a "bíblia nazi", o livro Minha Luta (no original: Mein Kampf), escrito pelo ditador Adolf Hitler, tornou-se um recente best-seller. Edições digitais da obra foram baixadas mais de 100 mil vezes na Internet.

De acordo com um artigo publicado pelo jornal britânico The Guardian, a popularidade inesperada da autobiografia do ditador, que se tornou um guia ideológico para as crueldades do regime nazi, deve-se à privacidade que o leitor de hoje encontra ao fazer o download de obras para iPads, Kindles e outros tablets.

Segundo o site Vocativ, foram encontradas 12 versões de Minha Luta em PDF, inclusive em versões em português. Versões pagas também podem ser localizadas com facilidade. No site da gigante Amazon, por exemplo, uma versão do livro custa 0,99 dólares e está em 1.° lugar entre os mais vendidos na categoria Propaganda & Psicologia Política.

"As vendas estão óptimas", afirmou o editor Michael Ford, da Elite Minds, selo que edita a obra, ao Vocativ. Ele, contudo, reconhece o "dilema moral" de promover um livro que pode ser "usado de maneira errada".

"Eu não promovi excessivamente o livro. Decidi, na maior parte, deixá-lo propagar-se entre os leitores que têm um verdadeiro e natural interesse histórico e académico", afirmou Ford.»

Via Diário Digital.

quinta-feira, 9 de Janeiro de 2014

As Belas da Praia na Playboy Brasil


Veridiana Freitas, Fernanda Lacerda e Aricia Silva, as três vencedoras de um concurso intitulado «As Belas da Praia», são capa da edição de Janeiro da Playboy Brasil. Para além deste trio, o mais recente número da publicação brasileira inclui também a sessão fotográfica que Kate Moss realizou recentemente para comemorar o 60.º aniversário da Playboy americana.

Confira abaixo as imagens promocionais da sessão de Veridiana Freitas, Fernanda Lacerda e Aricia Silva já avançadas pela Playboy Brasil:


Imagens via Terra.

Anastasia Strashevskaya eleita Miss Pernas Altas


«Anastasia Strashevskaya, de 18 anos, foi eleita a Miss Pernas Altas numa votação online. A estudante de Direito mede 1,79 metros, sendo que só as pernas têm 106 cm. Anastasia disputou o título com mais 52 concorrentes e ganhou 2500 euros.»

Com o dinheiro, Anastasia pretende ajudar os seus pais e fazer uma doação para crianças com câncro.

Via Correio da Manhã e Rede TV!. Mais informações em Daily Mail.

Portugal vs. Coreia do Norte dá liderança à TVI 24


«Foi ontem que a TVI, através da TVI 24, transmitiu o jogo histórico entre Portugal – Coreia do Norte onde Eusébio teve a proeza de dar a volta ao resultado, depois da nossa selecção estar a perder por 3-0.

E se Portugal acabou por ganhar 5-3, a TVI 24 conseguiu arrecadar a liderança entre os canais por cabo, sendo o jogo a contar para o Mundial de 1966 o programa mais visto do dia do universo cabo. Cerca de 436 mil telespectadores acompanharam o jogo na íntegra que se fez acompanhar dos comentários de antigos jogadores da selecção. Número que correspondeu a um rating de 4,8% e 9,8% de share.

No total do dia, o canal informativo da TVI obteve 3,1%, destronando a líder SIC Notícias, precisamente no dia em que celebrava o 13.º aniversário. O canal informativo de Carnaxide alcançou 1,8%, mais um ponto que a RTP Informação que se ficou nos 0,8% de quota de mercado.»

Via A Televisão.

Porto Editora apresentou novidades para 2014


Teve lugar, esta manhã, na sede do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, em Lisboa, a apresentação de novidades literárias das chancelas da Porto Editora para o primeiro semestre de 2014. Autores como Isabel Allende, Miguel Esteves Cardoso, Teolinda Gersão e João Pedro Marques vão ter novos livros.

A sessão começou com uma retrospetiva do segundo semestre de 2013, no qual foram editadas obras de Valter Hugo Mãe, Jamie Oliver, Mário de Carvalho, Richard Zimler, Don DeLillo, Ana Luísa Amaral, Stefan Zweig e José Tolentino Mendonça.

Cláudia Gomes evidenciou a publicação, pela Porto Editora, dos sucessores de dois grandes bestsellers recentes: O Jogo de Ripper, novo romance de Isabel Allende, e um novo livro de crónicas de Miguel Esteves Cardoso. Também no âmbito da Porto Editora, Manuel Alberto Valente salientou O Estranho Caso de Sebastião Moncada, de João Pedro Marques, autor do sucesso Uma Fazenda em África, e também Canadá, de Richard Ford.

A Sextante Editora vai continuar a edição das obras de Alexandr Soljenitsine, com Zacarias Escarcela, e João Rodrigues destacou também Passagens, novo romance de Teolinda Gersão.

Vasco David enfatizou a entrada de dois novos autores para o catálogo da Assírio & Alvim, com a publicação de A Misericórdia dos Mercados, de Luís Filipe Castro Mendes, e de As Leis da Fronteira, de Javier Cercas.

Foram apresentados 82 títulos, distribuídos por cinco chancelas: Porto Editora, Albatroz, 5 Sentidos, Ideias de Ler, Sextante e Assírio & Alvim.

People's Choice Awards 2014: Vencedores


«Graças às suas prestações nos filmes Gravidade e Armadas e Perigosas, Sandra Bullock foi a grande vencedora dos People's Choice Awards, votados pelo público, ao conquistar nada menos que quatro troféus.

Atriz de Cinema Favorita, Atriz Favorita em Drama, Atriz Favorita em Humor e Dupla Favorita no Cinema foram os quatro troféus que Sandra Bullock arrecadou (o último em parceria com George Clooney) na 40.ª edição dos People's Choice Awards. Gravidade e Armadas e Perigosas, os dois filmes que a atriz protagonizou em 2013, foram premiados, respetivamente, como Filme Dramático Favorito e Filme de Humor Favorito.

A cerimónia dos People's Choice Awards reconhece os melhores na cultura popular nas áreas do cinema, música e televisão, segundo os gostos do público, que é quem vota nos vencedores. O espetáculo em si é considerado em Hollywood como aquele que arranca a temporada de galas da temporada dos prémios, com tapete vermelho e dezenas de estrelas em presença.

No cinema, Homem de Ferro 3 foi considerado o Filme Favorito e o Filme de Ação Favorito, Johnny Depp o Ator Favorito, Robert Downey Jr. a Estrela de Ação Favorita, Adam Sandler o Ator Favorito em Humor e Leonardo DiCaprio o Ator Favorito em Drama.

Nas séries de televisão, os principais premiados foram A Teoria do Big Bang, Homeland - Segurança Nacional, The Walking Dead e The Good Wife.

Entre os momentos mais destacados da cerimónia conta-se o discurso emocionado de Jennifer Hudson ao receber um troféu humanitário com a sua irmã Julia pela fundação que ambas criaram, a Julian D. King, com o nome do filho da segunda, assassinado em 2008, na mesma tragédia em que perderam também a vida a mãe e o irmão de ambas.

Mais divertido foi o discurso de Ellen DeGeneres ao aceitar o seu 14.º People's Choice Award, como apresentadora de programa televisivo emitido durante o dia. No discurso ela disse ter encontrado recentemente uma afro-americana solteira que trabalha 80 horas por dia para subsistir e que lhe disse que ansiava o momento de chegar a casa todos os dias para ver o programa dela. O nome da senhora era Oprah Winfrey.»

Confira abaixo a lista completa de vencedores da 40.ª edição dos People's Choice Awards:

CINEMA

Filme Favorito: «Homem de Ferro 3»
Ator de Cinema Favorito: Johnny Depp
Atriz de Cinema Favorita: Sandra Bullock
Dupla de Cinema Favorita: Sandra Bullock e George Clooney («Gravidade»)
Filme de Ação Favorito: «Homem de Ferro 3»
Estrela de Cinema de Ação Favorita: Robert Downey Jr.
Filme de Humor Favorito: «Armadas e Perigosas»
Ator Favorito em Cinema de Humor: Adam Sandler
Atriz Favorita em Cinema de Humor: Sandra Bullock
Filme Dramático Favorito: «Gravidade»
Ator Favorito em Cinema Dramático: Leonardo DiCaprio
Atriz Favorita em Cinema Dramático: Sandra Bullock
Filme de Família Favorito: «Gru - O Maldisposto 2»
Filme de Terror Favorito: «Carrie»
Thriller de Cinema Favorito: «Os Mestres da Ilusão»

TELEVISÃO

Comédia Televisiva Favorita: «A Teoria do Big Bang»
Ator de Comédia em TV Favorito: Chris Colfer
Atriz de Comédia em TV Favorita: Kaley Cuoco
Drama Televisivo Favorito: «The Good Wife»
Ator Dramático em TV Favorito: Josh Charles
Atriz Dramática em TV Favorita: Stana Katic
Ator Favorito em Nova Série de TV: Joseph Morgan
Atriz Favorita em Nova Série de TV: Sarah Michelle Gellar
Drama Criminal Televisivo Favorito: «Castle»
Concurso Televisivo Favorito: «The Voice»
Comédia Favorita na TV por Cabo: «Psych»
Drama Favorito na TV por Cabo: «The Walking Dead»
Série Favorita na TV por Cabo Premium: «Homeland - Segurança Nacional»
Atriz Favorita na TV por Cabo: Lucy Hale
Anti-Herói Favorito na TV: Rick Grimes («The Walking Dead»)
«Bromance» Favorito na TV: Sam, Dean e Castiel («Supernatural»)
«Gal Pals» Favoritas na TV: Rachel e Santana («Glee»)
Química no Ecrã Favorita: Damon e Elena («The Vampire Diaries»)
Série Favorita de Ficção Cientifica/Fantasia: «Beauty and the Beast»
Ator Favorito em Série de Ficção Cientifica/Fantasia: Ian Somerhalder
Atriz Favorita em Série de Ficção Cientifica/Fantasia: Kristin Kreuk
Telefilme e Minisérie Favorita: «American Horror Story»
Apresentação de TV Favorita em Programa Emitido Durante o Dia: Ellen DeGeneres
Apresentadora Favorita de Novo Talk Show: Queen Latifah
Apresentador Favorito de Talk Show Noturno: Stephen Colbert
Série Favorita em Streaming: «Orange is the New Black»
Série Favorita de que Sentimos Mais Falta: «Breaking Bad»
Nova Comédia Televisiva Favorita: «Super Fun Night»
Novo Drama Televisivo Favorito: «Reign»

MÚSICA

Artista Masculino Favorito: Justin Timberlake
Artista Feminina Favorita: Demi Lovato
Artista Revelação Favorito: Ariana Grande
Artista Pop Favorita: Britney Spears
Artista Country Favorito: Taylor Swift
Ícone da Música Country Favorito: Tim McGraw
Artista de Hip-Hop Favorito: Macklemore & Ryan Lewis
Artista Favorito de R&B: Justin Timberlake
Banda Favorita: One Direction
Banda Alternativa Favorita: Fall Out Boy
Canção Favorita: «Roar» (Katy Perry)
Álbum Favorito: «The 20/20 Experience» (Justin Timberlake)
Videoclip Favorito: «Just Give Me A Reason» (P!nk feat. Nate Ruess)
Grupo de Fãs de Música Favoritos: Lovatics (Demi Lovato)

Via Sapo.

Shakira acha que Rihanna é a mulher mais sexy do mundo


«Shakira acredita que Rihanna é a "mulher mais sexy do planeta". A cantora colombiana fez uma parceria com Rihanna na canção "Can't Remember to Forget You" e, desde então, a artista natural dos Barbados passou a ensinar-lhe alguns passos de dança.

“Trabalhar com ela foi ótimo. Ela é a mulher mais sexy do planeta. E, no final do dia, nós as duas éramos apenas duas meninas divertindo-se pelo Caribe. Dávamo-nos muito bem. Ela ensinou-me passos de dança... Era uma professora querida”, salientou Shakira.

A loira, que tem um filho de 11 meses, Milan, com o marido Gerard Piqué, insistiu que não sente "pressão" do seu companheiro para manter um corpo esguio, porque o craque prefere que ela tenha mais curvas. Além disso, a colombiana admite que tem coisas mais importantes para pensar do que em fazer dieta. “O meu companheiro, Gerard, prefere carne sobre o osso. Ele não gosta de me ver muito magra. Isso alivia a pressão, porque já tenho muito com que me preocupar. Este mês ainda não consegui fazer exercício porque tenho um álbum para terminar e, além disso, tenho um bebé. E eu gosto muito de doces”, explicou à edição de fevereiro da revista americana Glamour.

Shakira - que está confirmada para regressar aos jurados de programa The Voice nos Estados Unidos, ao lado de Usher, Adam Levine e Blake Shelton no próximo mês - julga que pode ser "desafiador" trabalhar ao lado de tantos homens, inclusive para a sua carreira musical, mas garante que tem uma "pele dura" que a ajuda a ‘sobreviver’ numa indústria dominada por homens.

“Lidar com os rapazes no trabalho, sendo a única rapariga da turma, pode ser um desafio para as minhas inseguranças. Além disso, aprendi que para ser boa a esse nível, eu tenho que ser capaz de relevar certas piadas. Algumas delas são feitas a cada segundo do dia... Tive que ganhar uma pele dura e resistente”, rematou a cantora, referindo que trabalha com homens durante 98% do tempo: “São produtores, arranjadores, músicos, engenheiros…”, concluiu.»

Via Notícias ao Minuto.

O Jogo (Anders de la Motte)


O Jogo
Por: Anders de la Motte
Edição: Bertrand Editora
Título Original: Geim
Tradução: Maria Filomena Duarte
Páginas: 328
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A Bertrand Editora inicia 2014 com a publicação do primeiro de uma trilogia de thrillers do sueco Anders de la Motte, vencedor do prémio de melhor romance de estreia atribuído pela Academia Sueca de Escritores.

Confira abaixo a sinopse de O Jogo:
Henrik Pettersson, «HP» encontra acidentalmente um telemóvel que o convida a jogar um jogo de realidade alternativa. Passado o teste de admissão, começa a receber uma grande variedade de missões emocionantes, todas elas filmadas e avaliadas secretamente. HP deixa-se imediatamente conquistar por este jogo, mas não tarda a perceber que ele não é tão inocente como a princípio parecia.

A Investigadora da polícia Rebecca Normén é o oposto de HP. É uma mulher em perfeito controlo da sua vida e com uma carreira ambiciosa em ascensão. Tudo seria perfeito não fosse o bilhete escrito à mão que ela encontra no seu cacifo. Seja quem for que as escreve, sabe de mais acerca do seu passado.

Os mundos de HP e Rebecca aproximam-se inevitavelmente um do outro. Mas se a realidade é apenas um jogo, então o que é real?

quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014

Fotos de Lindsay Lohan nua prestes a chegar à Internet?


«Lindsay Lohan perdeu o computador no aeroporto de Xangai, na China, e oferece uma recompensa a quem devolver o equipamento. A atriz diz estar disposta a pagar "o que for preciso" para ter o computador de volta, segundo o TMZ. O motivo para a preocupação é o facto do computador conter uma série de fotos de Lindsay nua.

Segundo a própria, as fotos são de sessões fotográficas não divulgadas. Para além das fotos, o computador tinha informações privadas, como conversas com Woody Allen e Lady Gaga, que devem ser mantidas em segredo, revela ainda o site

Via Activa.

Carolina Dieckmann continua a enviar fotos onde surge nua


«Capa de Janeiro da revista Nova, no Brasil, Carolina Dieckmann revelou que continua a enviar fotos nuas ao seu marido. Recorde-se que há alguns meses fotos da actriz sem roupa estiveram disponíveis na Internet.

Dieckmann mostrou que está numa bela forma física e, aos 35 anos, confessou que gosta de uma vida atribulada: "Sempre troco o morno pelo frio na barriga."

É o que parece acontecer com as suas fotos nuas, que envia para o marido, Thiago Worcmann, mesmo depois de ter vivido o que viveu.

"Ele pedia para eu levar as roupas de Teodora, da novela Fina Estampa, para casa. Continuo a mandar fotos nuas para o meu marido. É verdade que parei por um tempo, mas ele agora mora longe... Então, de vez em quando, mando uma 'fotinha'. Cria uma expectativa maior para o fim de semana e aumenta a vontade dele de voltar para casa. Depois, não sou uma mulher com problemas em relação ao sexo. Não fico preocupada: se tiverem acesso agora, o que eles irão fazer? Não tem mais graça, todo mundo já viu."»

Via Diário Digital.

Desigual despe parisienses para oferecer roupas grátis


«Várias pessoas despiram-se até ficarem em roupa interior à porta de uma loja da Desigual em Paris, de modo a obterem roupa grátis no arranque dos saldos de inverno da marca espanhola.

A iniciativa da Desigual, que já "despiu" clientes noutras cidades como Nova Iorque, Amesterdão ou Madrid, permite aos participantes escolherem duas peças de roupa grátis no período de uma hora desde que entram no estabelecimento.

Os clientes tiveram que percorrer 100 metros de cuecas e sutiã (ou de boxers no caso dos homens) até entrarem na loja. As baixas temperaturas não demoveram os fãs de tirarem a roupa em plena rua.

Uma cliente disse à imprensa que é fã não só da marca Desigual, mas do próprio conceito desta iniciativa. Outro cliente destacou que participou "pelos saldos, para poupar dinheiro e para receber roupa grátis".»





Notícia via Diário Digital. Aproveite para conferir aqui a mesma iniciativa da marca em Barcelona, onde, em vez de ficarem em roupa interior, os clientes se despiram totalmente para receber novas roupas.

BAFTA 2014: Nomeados


«O filme Gravidade, do mexicano Alfonso Cuarón, e a película épica do britânico Steve McQueen 12 Anos Escravo são dois dos candidatos a melhor filme nos prémios BAFTA, anunciou hoje a Academia britânica de cinema. Na mesma categoria surgem a tragicomédia policial Golpada Americana, Capitão Phillips e Filomena, estes dois últimos inspirados em histórias reais.

Gravidade, protagonizada por Sandra Bullock, encabeça a lista de nomeações, com um total de 11, seguida de 12 Anos Escravo e de Golpada Americana, ambos com 10 nomeações cada, segundo a lista divulgada hoje pela Academia Britânica das Artes Cinematográficas e da Televisão (BAFTA).

Entre os candidatos a melhor realizador estão Cuarón e McQueen, assim como Martin Scorsese por O Lobo de Wall Street, Paul Greengrass (Capitão Phillips) e David O. Russell (Golpada Americana).

Na categoria de melhor actor, os nomeados são Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo), Christian Bale (Golpada Americana), Bruce Dern (Nebraska), Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) e Tom Hanks (Capitão Phillips).

À categoria de melhor actriz concorrem Judi Dench, pela sua interpretação em Filomena, Cate Blanchett, por Blue Jasmine de Woody Allen, Amy Adams (Golpada Americana), Emma Thompson (Ao Encontro de Mr. Banks) e Bullock por Gravidade.

Os candidatos a melhor filme britânico são, entre outros, Ao Encontro de Mr.Banks, Mandela: Longo Caminho para a Liberdade e The Selfish Giant.

A francesa Léa Seydoux, protagonista do filme A Vida de Adèle e a queniana Lupita Nyong'o, de 12 Anos Escravo concorrem ao prémio de melhor artista revelação.

Os BAFTA, considerados a antecâmara dos Óscares de Hollywood, são entregues a 16 de Fevereiro numa gala na Royal Opera House de Londres, que será apresentada pelo actor britânico Stephen Fry.»

Confira abaixo a lista integral de nomeados (com os títulos originais):
Melhor Filme
12 Years a Slave
American Hustle
Gravity
Capitain Phillips
Philomena

Melhor Filme Britânico
Gravity
Philomena
Mandela: Long Walk to Freedom
Rush
Saving Mr. Banks
The Selfish Giant

Melhor Filme em Língua Não-Inglesa
The Act of Killing (Dinamarca)
L'Vie D'Adèle (França)
La Grande Belezza (Itália)
Metro Manila (Filipinas)
Wadjda (Arábia Saudita)

Melhor Documentário
The Act of Killing
The Amstrong's Lie
Blackfish
Tim's Vermeer
We Steal secrets: The Story of Wikileaks

Melhor Filme de Animação
Despicable Me 2
Frozen
Monster's University

Melhor Realizador
Steve McQueen por "12 Years a Slave"
David O. Russell por "American Hustle"
Paul Greengrass por "Capitain Phillips"
Alfonso Cuarón por "Gravity"
Martin Scorsese por "The Wolf of Wall Street"

Melhor Guionista, Realizador ou Produtor Estreante
Colin Carberry e Glenn Patterson por "Good Vibrations"
Kelly Marcel por "Saving Mr.Banks"
Kieran Evans por "Kelly + Victor"
Paul Wright e Polly Stokes por "For Those in Peril"
Scott Graham por "Shell"

Melhor Argumento Original
Eric Singer e David O. Russell por "American Hustle"
Woody Allen por "Blue Jasmine"
Alfonso Cuarón e Jonás Cuarón por "Gravity"
Joel e Ethan Coen por "Inside Llewyn Davis"
Bob Nelson por "Nebraska"

Melhor Argumento Adaptado
John Ridley por "12 Years a Slave"
Richard LaGravenese por "Behind the Candelabra"
Billy Ray por "Captain Phillips"
Steve Coogan e Jeff Pope por "Philomena"
Terence Winter por "The Wolf of Wall Street"

Melhor Actor
Bruce Dern em "Nebraska"
Chiwetel Ejiofor em "12 Years a Slave"
Christian Bale em "American Hustle"
Leonardo DiCaprio em "The Wolf of Wall Street"
Tom Hanks em "Captain Phillips"

Melhor Actriz
Amy Adams em "American Hustle"
Cate Blanchett em "Blue Jasmine"
Emma Thompson em "Saving Mr. Banks"
Judi Dench em "Philomena"
Sandra Bullock em "Gravity"

Melhor Actor Secundário
Barkhad Abdi em "Captain Phillips"
Bradley Cooper em "American Hustle"
Daniel Brühl em "Rush"
Matt Damon em "Behind the Candelabra"
Michael Fassbender em "12 Years a Slave"

Melhor Actriz Secundária
Jennifer Lawrence em "American Hustle"
Julia Roberts em "August: Osage County"
Lupita Nyong'o em "12 Years a Slave"
Oprah Winfrey em "The Butler"
Sally Hawkins em "Blue Jasmine"

Melhor Banda Sonora
"12 Years a Slave", de Hans Zimmer
"The Book Thief", de John Williams
"Gravity", de Steven Price
"Capitain Phillips", de Henry Jackman
"Saving Mr. Banks", de Thomas Newman

Melhor Fotografia
12 Years a Slave
Inside Llewyn davis
Gravity
Capitain Phillips
Nebraska

Melhor Edição
12 Years a Slave
Rush
Gravity
Capitain Phillips
The Wolf of Wall Street

Melhor Direcção Artística
Gravity
American Hustle
12 Years a Slave
Behind the Candelabra
The Great Gatsby

Melhor Guarda-Roupa
The Invisible Woman
American Hustle
The Great Gatsby
Saving Mr. Banks
Behind the Candelabra

Melhor Caracterização
Behind the Candelabra
American Hustle
The Butler
The Great Gatsby
The Hobbit: Desolation of the Smaug

Melhor Som
All is Lost
Inisde Llewyn Davis
Gravity
Captain Phillips
Rush

Melhores Efeitos Visuais
The Hobbit: Desolation of the Smaug
Iron Man 3
Gravity
Pacific Rim
Star Trek: Into Darkness

Melhor Curta Britânica
Island Queen
Keeping With The Joneses
Orbit ever After
Room 8
Sea View

Melhor Curta Animada
Everything i Can See From Here
I Am Tom Moody
Sleeping With The Fishes

Estrela em Ascenção
Dane DeHaan
George Mackay
Lupita Nyong'o
Will Poulter
Léa Seydoux

Via Sol e Portal Cinema.

Cameron Diaz é contra vaginas depiladas


Cameron Diaz acaba de lançar o seu guia de saúde e fitness, intitulado The Body Book. Num dos capítulos, a atriz aborda o tema da depilação em áreas íntimas e explica porque não concorda com esta prática.

"Acho que a depilação permanente é uma ideia louca", afirmou Cameron sobre a depilação a laser, que se tornou numa moda. "Podes pensar que vais usar o mesmo estilo de sapatos ou jeans toda a vida, mas isso é errado". Para a atriz, a depilação completa de forma permanente é um fenómeno temporário que pode desaparecer: "A ideia de que vaginas são melhores sem pêlo é um fenómeno recente, mas a moda muda."

Para quem ainda não estava convencido, Cameron avança com mais argumento contra este tipo de depilação. "Os pêlos públicos funcionam como uma bela cortina que torna as coisas um pouco misteriosas para a pessoa que deseja. É uma maneira de preservar um elemento mistério para a sua cara metade".

Além de defender o mistério dos pêlos púbicos, a atriz também observa que eles podem ajudar a suavizar os efeitos da idade. "Sejamos honestas: como todas as partes do corpo, os grandes lábios não estão imunes à gravidade”. Diaz incita as leitoras a reflectirem: "Realmente quer uma vagina sem pêlos para o resto da vida?"»

Via Activa.

Mulheres demoram menos a conhecer o parceiro ideal


«Em média, uma mulher beija 15 homens antes encontrar "o tal", segundo conclusões de um estudo. [...] Os pesquisadores concluíram [também] que, em média, uma mulher tem quatro encontros desastrosos antes de conseguir encontrar o homem dos seus sonhos.

Mas, antes de conseguir o que realmente deseja, vai ter um longo caminho a percorrer. O estudo afirma que as mulheres apaixonam-se profundamente duas vezes na vida, vivem com um parceiro e têm, em média, quatro encontros de apenas uma noite. Já no caso dos homens, têm pelo menos seis encontros de uma noite antes de encontrar o par ideal.

A pesquisa foi encomendada para marcar o lançamento da edição de bolso do bestseller The Rosie Project. O autor da obra, Graeme Simsion, refere que estes resultados mostram que "o caminho para encontrar um parceiro para a vida pode ser longo e pedregoso".

A Internet também tem vindo a revolucionar as relações. As mulheres têm, em média, dois encontros com pessoas que conheceram pela Internet. No caso dos homens, o número sobe para três.

A maior diferença entre homens e mulheres está no número de parceiros sexuais: os homens relatam ter 10, em média, ao longo de toda a vida, enquanto as mulheres dizem ter, em média, sete.

Encontrar uma pessoa para partilhar a vida não é tarefa fácil, como demonstram os resultados: 59% dos inquiridos admitem que o caminho foi penoso. Mas o amor também acontece quando menos se espera: 8 em 10 pessoas revelam que encontraram 'o tal' quando não esperavam. Por isso, não desista!»

Via Activa.

Gisele Bündchen vale quatro vezes mais que Neymar


«Se Gisele Bündchen fosse uma empresa com ações cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque, a modelo estaria avaliada entre 250 e 450 milhões de dólares, dita um estudo do economista norte-americano Fred Fuld, feito para a revista Forbes Brasil.

Não obstante a modelo gaúcha de 32 anos ter sido declarada este ano, e pela sétima vez consecutiva, a modelo mais rica do mundo, não deixa de ser espantoso que o seu valor em bolsa seja (pelo menos) quatro vezes superior ao de outro “produto” brasileiro exportado com sucesso, não para os EUA, em cujo mercado Gisele tem vingado, mas sim para a Europa. Falamos do futebolista Neymar, atualmente ao serviço do Barcelona, comprado pelo clube catalão por 60 milhões de euros.

No âmbito deste estudo, numa conta que leva emconsideração os seus supostosativos financeiros menos os passivos, Bündchen seria uma espécie de “blue chip”, termo usado para designar as ações de alta capitalização, geralmente líderes de mercado.»

Via Destak.

"Twin Peaks" está de regresso 25 anos depois?


«David Lynch, o realizador que disse há seis meses nada mais ter para fazer no cinema, estará de volta à sonolenta mas tortuosa cidade de Twin Peaks? Um anúncio de casting que pede uma morena ou ruiva bem constituída e atraente, residente em Los Angeles, foi lançado por Lynch para uma “promo de Twin Peaks” e, a partir daí, começou a especulação. Talvez tenham resposta esta terça-feira, dia agendado para a rodagem da promoção.

A convocatória para casting surgiu quinta-feira, dia 2, no Twitter e no Facebook da agência de casting Sande Alessi Casting, e nela lê-se: “Promo de Twin Peaks. Realizada por David Lynch. Filmagem em Los Angeles na terça-feira, 7 de Janeiro. Provavelmente será um dia de seis horas ou menos”. Além disso, escreve-se também que é obrigatório ser residente em Los Angeles e que a chamada se dirige apenas a uma “rapariga caucasiana gira – só morenas ou ruivas – para interpretar uma empregada de mesa. Idade 18-27. Tem de ter um corpo espantoso, peito amplo, rosto muito retro”.

Contudo, o anúncio foi entretanto retirado, estando ausente da página de Facebook da agência e levantando questões aos utilizadores do Twitter que estavam interessados no casting.

A partir deste anúncio, começou a especulação. Uma promoção? Será um regresso à série com novos episódios? Já tinham em 2013 surgiram rumores sobre uma terceira temporada de Twin Peaks, a icónica série de 1990 escrita e realizada por Lynch e que girava em torno do homicídio da adolescente Laura Palmer, mas tal foi desmentido. Neste caso, não houve qualquer declaração de Lynch sobre o tema.

Twin Peaks, além do culto e descendência que até hoje é sentida na produção televisiva mundial, estreou-se no canal ABC e teve duas temporadas – contudo, a segunda foi já feita com Lynch ao largo e começou a decair tanto na qualidade narrativa quanto nas audiências, o que levou ao seu cancelamento. O onírico anão que dançava numa sala de cortinados vermelhos de veludo, o genérico com "Falling" de Julee Cruise, o assombro de Bob e os ambientes da cidade madeireira marcaram dois anos televisivos e várias gerações de espectadores e de criadores no audiovisual.

Os sites que tiveram acesso à convocatória para este casting recordam que a promoção poderá estar relacionada com a reedição em Blu-Ray do filme prequela de Twin Peaks, Fire Walk With Me – Os Últimos Sete Dias de Laura Palmer, ou com a reedição em Blu-ray ou DVD, numa nova caixa, das duas temporadas da série em que actores como Kyle MacLachlan, o agente Dale Cooper, Madchen Amick ou Sherilyn Fenn chegaram ao mainstream, mas também incluindo o filme de 1992. A estação norte-americana CBS estará a planeá-lo, mas não há dados precisos sobre este lançamento, que surgiu na última convenção de cultura popular Comic Con de San Diego, no Verão de 2013.

Muitos sites lembram a pista lynchiana que o autor poderá ter deixado, presciente, no primeiro episódio da série, quando Laura Palmer sussurra ao agente do FBI Dale Cooper “Vemo-nos daqui a 25 anos”. A morte da popular e bela Laura Palmer que dá início à série passava-se em 1989, há 25 anos. Em Portugal, Twin Peaks foi exibida na década de 1990 pela RTP e nos últimos anos voltou a passar na televisão portuguesa na SIC Radical.»

Via Público.

terça-feira, 7 de Janeiro de 2014

Mulher hospitalizada depois de três horas de orgasmo


«Uma mulher deu entrada no hospital a queixar-se de dores intensas após ter tido três horas de orgasmo. Liz, de Seattle, nos EUA, começou a ficar preocupada quando o prazer obtido pelo orgasmo perdurou muito depois de ter acabado de ter sexo com o seu namorado, de nome Eric. Duas horas depois, o orgasmo ininterrupto já não estava a ser prazenteiro, e Liz foi levada para o hospital.

No início, a equipa médica revelou-se confusa, achando que talvez a paciente estivesse com dores de parto, mas finalmente conseguiram pôr um término ao orgasmo assim que se aperceberam qual era o problema. Mas isso apenas três horas depois.

"Comecei a dar pulos na esperança de que talvez conseguisse interromper o orgasmo", contou Liz. "Depois agarrei-me a uma garrafa de vinho tinto. Pensei que ao ingerir álcool conseguisse acalmar o meu sistema. Tentei praticamente de tudo mas o orgasmo continuava", acrescentou.

A história do épico orgasmo de Liz foi relatada na primeira pessoa no programa da TLC, Sex Sent Me to the ER



Via Diário Digital.

Kristen Stewart topless para a Balenciaga


«Kristen Stewart voltou a posar em topless para o novo anúncio do perfume Rosabotanica da Balenciaga. Depois de ter posado em tronco nu, apenas com umas flores, em anteriores anúncios a outras fragrâncias da Balenciaga, a actriz repete o look.

A imagem mostra Kristen a preto-e-branco em topless, com algumas flores estrategicamente colocadas e coloridas no novo anúncio.

Entretanto, a jovem actriz vai ser também o rosto da campanha para a colecção Primavera/Verão da Chanel.»



Via Diário Digital.

Só duas realizadoras nos filmes mais rentáveis de 2013


«Em 2013, filmes protagonizados por Jennifer Lawrence (Jogos de Fome), Sandra Bullock (Gravidade) e Melissa McCarthy (As Bem-Armadas) geraram grandes receitas de bilheteira, mas nenhum destes filmes, que trazem fortes personagens femininas, foi realizado por uma mulher.

Segundo um artigo do editor de filmes Ramin Setoodeh para a Variety, a história resiste a mudanças. Quatro anos depois de Kathryn Bigelow vencer o Óscar de realização por The Hurt Locker, a indústria ainda tem um histórico terrível em relação à igualdade de género por trás das câmaras.

Se forem analisados os favoritos aos Óscares, a temporada é mais uma vez deles: Alfonso Cuarón (Gravidade), Steven McQueen (12 anos Escravo), David O. Russell (Trapaça), Paul Greengrass (Capitão Phillips), Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street), Woody Allen (Blue Jasmine), Spike Jonze (Ela).

Com excepção de Frozen - O Reino do Gelo, realizada pela dupla Chris Buck e Jennifer Lee, nenhum grande sucesso de bilheteira americano foi realizado por uma mulher. O mais bem-sucedido nesse sentido foi Carrie, de Kimberly Peirce, que ficou na 77.ª posição de 2013 ao facturar 35,3 milhões de dólares nas bilheteiras. Esses são os únicos dois filmes dos 100 primeiros colocados.

Segundo uma pesquisa feita pelo Centro de Estudos de Mulheres na Televisão e no Cinema, em 2011, apenas 5% dos 250 filmes mais bem-sucedidos foram realizados por mulheres. Em 2012, esse número foi de 9%.»

Via Diário Digital.

Trilogia de "Fifty Shades of Grey" reunida num único filme


«Más notícias para os fãs de As Cinquenta Sombras de Grey: múltiplas fontes indicam que a trilogia de E. L. James será condensada numa só adaptação cinematográfica em vez de três filmes em separado.

De acordo com o The Global Post, a decisão de resumir a trilogia erótica num só filme foi recentemente confirmada pelos produtores da película. A notícia foi revelada num comunicado da produção acerca da alteração do local das filmagens para Miami devido ao mau tempo em Vancouver, Canadá.

Depois disso, a dupla de protagonistas, Jamie Dornan e Dakota Johnson, irá viajar até Tenerife, Espanha, para filmar as cenas da lua-de-mel de Christian Grey e Anastasia Steele. Nos livros, o casamento ocorre no terceiro e último episódio da saga, As Cinquenta Sombras Livre

Via MagazineHD.

Britney Spears cobra 2500 dólares por 3 segundos com fãs


«Britney Spears deixou vários fãs furiosos, após ter cobrado a cada um 2500 dólares por um Meet & Greet que durou apenas cerca de três segundos.

De acordo com o RadarOnline, vários fãs desembolsaram milhares para conhecer a intérprete de "Work Bitch" nos bastidores do seu espetáculo no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, mas esta só dedicou cerca de três segundos a cada um, o suficiente para uma fotografia conjunta, antes de os mandar embora.

“Foi dito aos fãs, antes do Meet & Greet, que não podiam abraçar ou tocar na Britney Spears sem a sua permissão e que não lhes era permitido levar-lhe quaisquer presentes”, revelou à publicação uma fonte, que continuou: “E depois, quando finalmente foram conhecê-la, foi do género: sorriso, tirar foto, adeus. Cada pessoa teve direito, literalmente, a três segundos com ela”.

“Os fãs antecipavam um Meet & Greet aliciante com a Britney, mas, em vez disso, foi estranho e desconfortável. Ela mal falou. Apenas sorriu, acenou e disse: ‘muito obrigada’”, revela ainda o RadarOnline.

Esta não é a primeira polémica relacionada com a residência em Las Vegas da cantora pop, que foi acusada pela crítica de cantar em playback durante a maioria do seu espetáculo, intitulado Britney: Piece Of Me.

“A cantora pareceu fazer playback durante a maioria da sua performance”, escreveu o Los Angeles Times. “A Britney Spears deverá ser a única performer com a cara de pau para fazer playback numa canção onde usou Auto Tune”, criticou, por sua vez, o Las Vegas Weekly

Via Sapo.

Eva Longoria eleita mulher do ano pela Maxim


«Que ela é sensual, é visível. Aliás, a sua personagem na série estadunidense Desperate Housewives disso se valia – a sensualidade de 1,55m de Gabrielle Solis foi uma das recordações que a série deixou na memória dos espectadores. Por isso, não é de estranhar que a edição norte-americana da Maxim tenha escolhido Eva Longoria para Mulher do Ano.

Sobre esta honra, a estrela de 38 anos, afirmou em entrevista à mesma revista: “Eu tive uma relação muito bonita com a Maxim ao longo dos anos. Quando alguém vir esta capa vai dizer ‘Qué rico!’. É o que se diz quando algo é muito bom”.

Mas engane-se quem pensar que ela é apenas uma cara bonita. Como Longoria revelou: “Eu sou muito boa na cozinha”. E efectivamente a actriz abriu um restaurante chamado Beso, em Hollywood, e lançou em 2011 o livro Eva's Kitchen: Cooking with Love for Family and Friends.

Tendo acabado de apresentar a sua tese de mestrado sobre o sucesso das mulheres latinas em profissões científicas, a estrela confessou também que no secundário era um camaleão – dando-se com as pessoas do clube de matemática, indo depois para o treino de cheerleading e sendo também membro da banda da escola. Socialmente e politicamente muito activa a actriz é defensora ferrenha da sua latinidade e foi nomeada, em 2009, para fazer parte de uma comissão bipartidária com a tarefa de determinar a viabilidade da criação de um National Museum of the American Latino. Longoria discursou também na Convenção Nacional Democrática em 2012, apoiando a reeleição de Barack Obama.

Com dois casamentos pelo meio - é agora a alegada namorada de José Bastón, presidente da Televisa, o maior grupo de meios de comunicação da América Latina -, esta “mulher dos sete ofícios” teve ainda tempo para ser nomeada Filantropista do Ano, em 2009, pela revista The Hollywood Reporter. Longoria não só criou a fundação Eva's Heroes, que ajuda crianças com deficiências, como apoia muitas outras causas. Portanto, difícil será mesmo não ouvir falar de Longoria este ano.»

Via Público.

segunda-feira, 6 de Janeiro de 2014

Spice Girls podem reunir-se por 58 milhões de euros


«A banda Spice Girls recebeu uma oferta de 58 milhões de euros para fazer uma reunião em Las Vegas, porém, somente esta proposta está dependente de Victoria Beckham. Caso a agora estilista não queira fazer parte, o montante não será pago.

Ao que tudo indica, empresários americanos estão interessados em reunir o grupo que, este ano, completa 20 anos. Ao jornal Daily Star on Sunday, uma fonte revelou que "a reunião das Spice Girls em Las Vegas poderia facilmente gerar 219 milhões em apenas algumas semanas, o que daria ao grupo cerca de 58 milhões (em cachê). Há um enorme interesse pelo grupo por parte de casinos e hotéis, agora é uma questão dos membros saberem convencer Victoria a participar do projeto".

A designer de moda - apelidada de Posh Spice - disse que deu permissão às suas colegas para reunir o grupo mesmo com a sua ausência, mas a proposta feita apenas aceita caso o grupo esteja completo, ou seja, sem Victoria não existirá nenhum espetáculo em Las Vegas.»

Via Notícias ao Minuto.

Hollywood produziu quatro filmes "malditos" em 2013


«No final de cada ano, também a indústria cinematográfica norte-americana faz a sua contabilidade, verificando quais foram as superproduções que fizeram ou perderam dinheiro, os filmes mais modestos que foram agradáveis surpresas de bilheteira, os sucessos comerciais mais inesperados e os fracassos mais rotundos. Apesar de as receitas totais de venda de bilhetes terem subido 1% neste ano em relação às de 2012, com um total de 10,9 mil milhões de dólares (cerca de oito mil milhões de euros), houve também um sinal de alarme. No ano passado, e pela primeira vez em Hollywood, quatro filmes deram prejuízos acima dos cem milhões de dólares (cerca de 73 milhões de euros) cada um.

Foram eles:

  • O Mascarilha, de Gore Verbinski, com 120 milhões de dólares (87 milhões de euros) no vermelho, o que levou ao final da longa associação da Walt Disney com o produtor Jerry Bruckheimer, responsável, entre outros, pela multimilionária série de filmes Piratas das Caraíbas
  • R.I.P.D.: Agentes do Outro Mundo, de Robert Schwentke, com 115 milhões de dólares (84 milhões de euros); 
  • Jack, o Caçador de Gigantes, de Bryan Singer, com 101 milhões de dólares (73 milhões de euros); 
  • 47 Ronin, de Carl Rinsch,estreado no Natal e ainda em cartaz, mas que se prevê vá perder na casa dos 150 milhões de dólares (109 milhões de euros) no final da sua vida comercial nos cinemas.

Mesmo tendo em conta que os filmes de Hollywood se rentabilizam cada vez mais no mercado internacional, e que os lucros do mercado da Ásia, nomeadamente de uma China cada vez mais voraz por filmes made in USA, podem levar, nalguns casos, a que "um filme que aparente ser um fracasso de bilheteira a olhos norte-americanos seja na verdade um sucesso global", como escreve o jornalista Stephen Marche na revista Esquire, isso não anula o facto de que em 2013, Hollywood teve um recorde de fracassos de bilheteira em grande escala. E tal sucedeu num ano em que, segundo os especialistas na análise dos números da indústria cinematográfica dos EUA, foram estreados pelos grandes estúdios 28 superproduções com orçamentos de mais de cem milhões de dólares (73 milhões de euros), contra apenas quatro em 2000.»

Via Diário de Notícias.

Biblioteca de Vila Franca de Xira já tem bestseller erótico


«A polémica em torno da aquisição ou não do romance erótico As 50 Sombras de Grey pela Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira continua. Após o diretor da instituição, Vítor Manuel Figueiredo, ter dito que a obra de E.L. James não tinha qualidade literária para ser adquirida pelo município, adjetivando-a de "intragável", o presidente de Câmara, Alberto Mesquita (PS), decidiu tomar a iniciativa e dar ordem de compra do livro, avançou o jornal O Mirante.

A iniciativa do edil, que criticou a censura feita pelo responsável pelas bibliotecas, considerando-a "pouco ou nada feliz", acontece depois de o livro ter sido repetidamente requisitado pelos leitores. A obra passa assim a constar do espólio da região, como já acontecia com outros livros eróticos de Emmanuelle Arsan, Henri Miller ou Marquês de Sade.

Um sucesso literário mundial, As 50 Sombras de Grey reproduz vários diálogos de conteúdos sexual. No Brasil, um juiz determinou que os livros fossem retirados das livrarias, por serem considerados "impróprios".»

Via Correio da Manhã.

Gwyneth Paltrow embaraçada com striptease


«Gwyneth Paltrow, que já ostentou o título de ter o rabo de uma stripper de 22 anos, teve que vestir lingerie preta para fazer uma cena sensual no filme Thanks For Sharing. Porém, a actriz assume que se sentiu muito envergonhada pelo momento, pois considera-se muito conservadora na vida real.

"Fazer o striptease de lingerie, não sei exactamente como classificaria isso, mas foi muito embaraçoso", disse em entrevista ao E! Online.

"Eu não estava confortável ao fazê-lo mas foi um bom desafio para mim, principalmente porque me colocou numa situação que nunca faria na minha própria vida. Eu não sou exibicionista... foi um desafio", acrescentou.»

Via Notícias ao Minuto.

Os 20 actores mais mortíferos de sempre


Arnold Schwarzenegger é o ator mais mortífero de sempre. Segundo as contas de um cientista informático norte-americano, Randal Olson, que analisou as estatísticas do site Movie Body Counts, o protagonista de Exterminador Implacável e Predador matou 369 inimigos nos filmes em que participou ao longo da carreira.

Num só filme, Comando, de 1985, Schwarzenegger matou 81 pessoas, 74 delas na cena final. Em Desafio Total (1990), o ator austro-americano matou 77 inimigos, enquanto que em A Verdade da Mentira aniquilou outros 71.

Arnie fica bem à frente do segundo classificado na lista dos mais mortíferos, o chinês Chow Yun Fat. O herói dos filmes de John Woo conta com 295 mortes no seu currículo, especialmente em filmes como Hard Boiled (77 mortes), Crime em Hong Kong (78) e The Killer (69).

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren surgem na terceira e quarta posições deste sangrento ranking, com 267 e 239 mortes cada. Clint Eastwood, Nicolas Cage e Jet Li são outros dos atores que já tiraram a vida a mais de 200 personagens no grande ecrã.

Entre as curiosidades nesta lista, há a apontar o facto de Uma Thurman ser a mulher que mais sangue derramou, com um total de 77 mortes - 76 em Kill Bill - A Vingança, e uma na sequela, Kill Bill 2.

E apesar da fama de durão que Chuck Norris tem, o ator de Walker, o Ranger do Texas matou menos inimigos no cinema, 102, do que, por exemplo, Will Smith (158), Charlie Sheen (131) ou Orlando Bloom (104).

Em declarações ao site Business Insider, Randal Olson explicou que a única grande "falha" deste estudo é não incluir filmes anteriores a 1960, deixando assim de fora uma lenda do cinema de ação e dos westerns, John Wayne.»

Confira abaixo a lista dos 20 actores mais mortíferos de sempre no cinema:

1. Arnold Schwarzenegger - 369 mortes
2. Chow Yun-Fat - 295
3. Sylvester Stallone - 267
4. Dolph Lundgren - 239
5. Tomisaburo Wakayama - 226
6. Clint Eastwood - 207
7. Nicolas Cage - 204
8. Jet Li - 201
9. Clive Owen - 194
10. Wesley Snipes - 193
11. Jason Statham - 182
12. Christian Bale - 161
13. Will Smith - 158
14. Bruce Willis - 157
15. Ray Stevenson - 149
16. Mel Gibson - 148
17. Steven Seagal - 146
18. Toshiro Mifune - 134
19. Charlie Sheen - 131
20. Mark Wahlberg - 125

Via TVI 24.

Tom Cruise recusa-se a contracenar com Jennifer Lopez


«Tom Cruise recusou-se a contracenar com Jennifer Lopez e pediu aos produtores do filme para procurarem outra protagonista. O motivo da exigência está relacionado com a amizade da atriz com Leah Remini.

De acordo com a revista CinePremiere, J-Lo ia contracenar com Cruise num novo filme em 2015. Contudo, desde que Remini, uma das melhores amigas de J-Lo, deixou a Cientologia, o ator decidiu afastar-se de qualquer amizade da atriz, incluindo Lopez.

Uma fonte conta que Cruise ficou muito aborrecido com Leah por ter abandonado a seita e ter falado mal da igreja em entrevistas recentes.»

Via Lux.

Os 10 filmes mais pirateados de 2013


«O Hobbit - Uma Jornada Inesperada foi o filme mais pirateado de 2013, com 8,4 milhões de downloads ilegais. Seguiram-se Django Libertado, com 8,1 milhões e Velocidade Furiosa 6, com 7,9 milhões.

Os dados são, como é habitual do TorrentFreak, que já tinha publicado informação idêntica para as séries, sempre tendo por base os downloads feitos com recurso ao sistema de partilha BitTorrent.

Além do top 10, o TorrentFreak faz questão de destacar algumas peculiaridades da lista, nomeadamente notando que algumas das superproduções do ano, como Os Jogos da Fome: Em Chamas ou Homem de Ferro, não estão entre os mais pirateados.

Recorde-se que em 2012, eram Avatar, O Cavaleiro das Trevas e Transformers a ocupar, respetivamente, o primeiro, segundo e terceiro lugares do pódio.»



Via Tek.

domingo, 5 de Janeiro de 2014

Perfil: Sacha Baron Cohen


Comediante, escritor e actor, mas talvez mais conhecido pelos seus alter-egos: Ali G, Borat e Brüno. Eis Sacha Baron Cohen.

Texto: Mariana Carvalho

EU SOU KRISTO
Foi assim que se autodenominou em 1995, ao enviar uma cassete para um canal de televisão com uma pequena amostra dos seus dotes. Começava assim a sua carreira de comediante (ámen!).

THE 11 O'CLOCK SHOW
Foi o programa responsável por lhe dar reconhecimento e onde colocou no seu público as primeiras gargalhadas. Um ano após a sua estreia, a GQ nomeou-o comediante do ano.

O MENINO CANTA?
Nem Brüno nem Borat, mas Sacha sim! Ao entrar na Christ's College, em Cambridge, fez parte do musical My Fair Lady.

DA ALI G SHOW
Foi o nome que escolheu para o seu primeiro programa televisivo no Channel 4, em 2000. Foi berço de alguns dos seus personagens e baseava-se em entrevistas inesperadas e despropositadas a celebridades e políticos. Escusado será dizer que estes saíam do cenário sempre chateados.

ENTÃO PORQUE ACEITAVAM O CONVITE?
Para que Sacha Baron Cohen os conseguisse ter no programa, enganava-os. Fazia-se passar por alguém de um programa da HBO, canal de televisão da Time Warner.

O SILÊNCIO DE SACHA
Sacha é judeu, como tantos outros pelos quais demonstra um enorme ódio em Borat. O que faz com os seus alter-egos serve apenas para expor preconceitos existentes na sociedade, ao mesmo tempo que faz desaparecer a ligação entre o actor e os seus personagens. Quer com isto colocar todo o interesse nestes e nunca em si mesmo, não tendo de se desculpar nem dar explicações acerca dos «seus» actos.

DEU «MUSIC» A MADONNA
Ali G, a voz da juventude com influências americanas urbanas, mal-educado e politicamente incorrecto, foi quem Madonna convidou para o seu videoclipe «Music» em 2000.

BAFTA
Apesar de já ter sido nomeado antes, foi com Da Ali G Show que Sacha venceu dois BAFTA, para melhor série de comédia e melhor performance cómica.

ONDE NASCEU BORAT?
Criou o personagem em 1995 baseando-se num homem que conheceu na Rússia. Foram precisos 10 anos para Borat aparecer nas telas de cinema, mas visto ter acumulado mais de 250 milhões de dólares com o filme, dir-se-á que valeu a pena.

91
Foi o número de vezes que Sacha Baron Cohen enfrentou a polícia enquanto Borat.

BANIDO
Ao que parece, os russos não deram a merecida importância - nenhuma, aliás - ao facto de Sacha ter precisado de seis semanas para conseguir o tamanho certo de barba e cabelo para interpretar Borat, e nem de um dia precisaram para banir o filme do seu país, algo que não acontecia desde os anos 80.

«BOA NOITE, SENHORES E PROSTITUTAS!»
Foi assim que se iniciaram os MTV European Music Awards de 2005, em Lisboa, com a entrada de Borat em palco. Pouco tempo depois, recebeu uma acção judicial do governo do Cazaquistão, que o acusou de gozar com o país, mas ao menos enquanto esteve por cá teve a oportunidade de chamar algumas lisboetas pelo nome.

DISPUTA COM COMEDIANTE ISRAELITA
Dov Glickman afirma que Sacha lhe roubou a expressão «wa wa wee wa», habitualmente utilizada por Borat. O comediante de Israel diz tê-la usado há mais de 16 anos num programa seu. Alguém gravou?

MELHOR ACTOR DE COMÉDIA
Borat pode conter nudez, anti-semitismo, pedofilia, incesto e racismo. A verdade é que apesar de todo o embaraço que causou nos EUA, o filme venceu um Globo de Ouro em 2007.

O CAZAQUISTÃO MUDOU-SE PARA A ROMÉNIA?
Parece que, além de esquerdino, Sacha Baron Cohen é desorientado. O «Cazaquistão» de Borat foi a Roménia, e foi também o seu filme com o maior número de não-actores. Os romenos acharam estar na presença de um verdadeiro jornalista que ia produzir um documentário acerca das suas dificuldades e colaboraram nas filmagens.

O PRÉMIO DEPOIS DO PROCESSO
Depois de receber inúmeras críticas pelo hiperbolizado retrato de miséria do Cazaquistão elaborado em Borat, Sacha acabou por receber um prémio das mãos do próprio presidente do país, por divulgar a região ao mundo. «Achava impossível mostrar este perfil do meu país», disse-lhe ele enquanto lho entregava. Boa gente que têm à frente daquele país.

OS CUIDADOS DE BRÜNO
Não foi fácil desempenhar este seu «heterónimo». O actor sofreu queimaduras graves ao tentar branquear todos - sim, todos - os pelos do seu corpo, além dos inúmeros cuidados femininos de que precisou para representar o extravagante homossexual de 19 anos. Brüno chegou mesmo a ser capa da GQ, após a estreia do filme.

SEMELHANÇAS COM BRÜNO?
Parece que, depois de concluir a sua tese, na qual se mostrou preocupar com a participação dos judeus na luta pelos direitos civis nos EUA, Sacha trabalhou como modelo «dando corpo» a várias revistas de moda.

ALTOS E BAIXOS DE BRÜNO
Foi preso em Milão após invadir um desfile de moda, mas, com o mesmo personagem, foi capaz de entrevistar a modelo brasileira Gisele Bündchen. Talvez Sacha tenha gostado, mas Brüno prefere o sexo masculino.

ABANDONA AS MÁSCARAS
Tomou a decisão de abandonar os personagens Ali G e Borat. Diz ter chegado a interpretá-los 14 horas por dia e acredita que, por isso e por toda a popularidade que atingiram, perderam o seu potencial.

TORNOU-SE DITADOR?
Não. Apenas apresentou um novo alter-ego, inspirado na biografia de Saddam Hussein, que conta a história de um heróico ditador que arrisca a vida pelo seu país. The Dictator estreou em 2012 e foi, até à data, o último trabalho escrito e protagonizado por Sacha Baron Cohen.


Artigo publicado na edição #08 da Revista 21

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial