Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 15 de Junho de 2013

21 Heróis da Guitarra


Na primeira edição da Revista 21, elegemos 21 dos melhores e mais emblemáticos guitarristas de sempre. Muitos nomes ficaram de fora, é verdade, mas os eleitos são mais que suficientes para satisfazer até os mais rígidos apreciadores de guitarra. Confira a lista abaixo e recorde - ou fique a conhecer - alguns dos seus mais interessantes temas.

Texto: Vera Vera-Cruz

Brian May (Queen)
Astrofísico de formação, em boa hora decidiu o britânico Brian May apostar na música como profissão, já que através dos Queen se tornou um dos mais emblemáticos guitarristas de sempre. Com a sua inseparável Red Special, guitarra feita em casa por si próprio e pelo seu pai, compôs trabalhos inesquecíveis como «We Will Rock You» ou «Bohemian Rhapsody».
A ouvir: Tie Your Mother Down

Carlos Santana
Foi em 1969 uma das maiores revelações do Woodstock, graças a um estilo profundamente incendiário e inovador. Músico de enorme talento, capaz de agradar aos ouvidos mais distintos, enche recintos por todos os lugares que passa com temas como «Europa», «Oye Como Va» e «Smooth».
A ouvir: Black Magic Woman

Chuck Berry
Apelidado por muitos como o inventor do Rock, Berry foi o responsável pela redefinição do R&B clássico, adicionando-lhe elementos que mais tarde se tornariam a base do Rock. Demonstrou a sua maestria em temas como «Twist Again», «Maybellenne» ou «Rock and Roll Music» e continua a ser um dos grandes nomes da música.
A ouvir: Johnny B. Goode

Eric Clapton (Cream, Derek and the Dominos, The Yardbirds)
Conhecido do grande público pelo tema «Tears in Heaven», escrito em homenagem ao filho que morreu quando, por acidente, caiu da janela de um arranha-céus, Clapton começou num estilo diferente, mais agressivo e «desesperado», motivado pelos seus vários problemas amorosos, aos quais se associava o excesso de drogas. A sua incrível destreza na guitarra é demonstrada em temas como «White Room», «Crossroads» e «Sunshine of Your Love».
A ouvir: Layla (versão original)

Frank Zappa
O trabalho de Frank Zappa, guitarrista futurista e «cósmico», junto aos The Mothers of Invention, resultou em alguns dos mais estranhos e chocantes álbuns de que há memória. Nada lhe tira a genialidade autêntica de artista underground que pouca projecção teve em vida.
A ouvir: Todo o álbum Joe’s Garage

Ike Turner (The Kings of Rhythm)
Responsável por «Rocket 88», que muitos consideram o primeiro tema Rock da História, a verdadeira ascensão de Ike à fama deveu-se a temas como «Proud Mary», ao lado da ex-mulher, Tina Turner.
A ouvir: Crazy ‘Bout You Baby

Jack White (The White Stripes)
De estilo inventivo e anti-comercial, baseado em distorção, Jack White tornou-se popular como fundador da banda The White Stripes. Em temas como «Seven Nation Army», «Icky Thump» ou «Catch Hell Blues», e em projectos distintos, como The Dead Weather ou The Raconteurs, demonstra não só o seu talento na guitarra como uma profunda polivalência instrumental.
A ouvir: Little Bird

Jeff Buckley
Viveu apenas 30 anos e o seu legado inclui somente o álbum Grace e o inacabado Sketches for My Sweetheart the Drunk, mas as aparências iludem. Jeff foi considerado uma das maiores revelações dos anos 90, e dele se esperavam coisas estrondosas, não fosse o seu trágico afogamento acabar com todas as esperanças. De timbre e guitarra inconfundíveis, destaca-se, entre outras, a sua incrível versão de «Hallellujah», de Leonard Cohen.
A ouvir: Dream Brother

Jerry Garcia (Grateful Dead)
Pensava-se que Jerry Garcia teria nascido para tudo menos tocar guitarra, visto que em pequeno sofreu a amputação de um dedo. Ainda assim, o líder dos Grateful Dead, banda emblemática de Rock Psicadélico, continua hoje em dia a ser recordado como um dos melhores guitarristas de sempre, graças aos seus míticos improvisos e à filosofia de nunca tocar duas músicas da mesma forma.
A ouvir: Loser

Jimi Hendrix
Chegou a tocar com os dentes, popularizou a distorção e deixou-nos a todos na retina o momento em que pegou fogo à guitarra num concerto. Considerado por muitos o melhor guitarrista de sempre, é o detentor dos solos mais geniais e sem dúvida um ícone da música, imortalizado pela sua trágica morte, aos 27 anos. O autor de «Purple Haze» e «Hey Joe» teve ao longo de toda a carreira momentos brilhantes, como o da sua mítica interpretação de «Star Spangled Banner» no Woodstock de 1969.
A ouvir: Little Wing

Jimmy Page (Led Zeppelin)
Um dos mais emblemáticos temas. Um dos melhores solos de guitarra. E, naturalmente, um dos melhores guitarristas. Afinal, quem nunca ouviu falar de «Stairway to Heaven»? Quem não teve vontade de aprender a tocar guitarra ao ouvir esta obra-prima? Qualquer Gibson Les Paul ao pé deste senhor transforma-se em algo divino. E sem Page, teriam os Zeppelin sido os mesmos?
A ouvir: Since I’ve Been Loving You

John Frusciante (Red Hot Chili Peppers)
O carismático ex-guitarrista dos Red Hot Chili Peppers gravou cinco dos principais álbuns da banda, participando em êxitos como «Californication», «By The Way», «Under the Bridge» e «Dani California». A sua vida, tal como a de muitos outros, fica marcada pela dependência de drogas, mas o talento para a guitarra nunca sofreu com isso e, para além dos RHCP, lançou ainda onze álbuns a solo.
A ouvir: Turn it Again

Keith Richards (Rolling Stones)
Mestre do riff - como o provam «(I Can’t Get No) Satisfaction», «Paint It, Black», «Gimme Shelter» ou «Start Me Up» - e facilmente reconhecido em apenas um acorde, também a sua imagem é marcante. Afinal, quem não se recorda de Richards a pendurar um cigarro entre duas cordas da guitarra enquanto toca?
A ouvir: Sympathy for the Devil

Paco de Lucía
Nome desconhecido para a maioria das pessoas, Paco de Lucía é um verdadeiro rei da guitarra acústica. Músico espanhol com toda a sua carreira baseada no flamenco, lançou 24 álbuns, alguns com a participação de lendas como Di Meola e John McLaughlin. O seu toque é considerado quase sobre-humano, pois onde parecem existir cinco guitarras, há apenas uma.
A ouvir: Para começar... Czardas de Monti

Peter Frampton
É conhecido como «o pai da guitarra falada». Depois de alguns anos em que apenas ajudou na elaboração de álbuns para outros artistas, entre os quais George Harrison, explodiu de súbito ao lançar o álbum ao vivo Frampton Comes Alive!. Pioneiro da guitarra falante via Talk Box, inspirou músicos como Richie Sambora (Bon Jovi) e Tom Morello, com temas como «Baby, I Love Your Way», «I’m In You» e «Do You Feel Like We Do».
A ouvir: Show Me The Way

Prince
Amado por uns, odiado por outros, Prince permanece uma das figuras mais reconhecíveis do mundo da música. Artista multifacetado, com fama de workaholic, canta, dança, toca e compõe, tendo na bagagem mais de 35 álbuns, que passam por todos os estilos possíveis: Pop, Rock, Funk, New Wave, R&B, etc. Na guitarra, o artista anteriormente conhecido como «O Artista Anteriormente Conhecido como Prince» deixa para trás trabalhos exemplares como «When Doves Cry», «I Hate U» e «Just My Imagination».
A ouvir: Purple Rain

Ricardo Amorim (Moonspell)
A nossa escolha lusitana é porventura um dos nomes menos identificáveis desta lista, mas o trabalho de Ricardo Amorim fala por si. Rápido, versátil, criativo e detentor de solos que roçam o incrível («Everything Invaded», «Mute», «Dekadance», «Mr. Crowley», «Opus Diabolicum»), é uma das principais razões pelas quais os Moonspell são considerados uma das grandes referências actuais do Metal.
A ouvir: Raven Claws

Ritchie Blackmore (Deep Purple)
O co-fundador dos Deep Purple foi um dos maiores guitarristas dos anos 70, gravando com a banda sucessos como «Strange Kind of Woman», «Woman From Tokyo», «Highway Star» e «No No No». Contudo, nenhum será mais conhecido que «Smoke on the Water», tema inspirado num incêndio ocorrido quando assistia a um concerto de Frank Zappa.
A ouvir: O clássico Smoke on the Water

Slash (Guns N’ Roses, Velvet Revolver)
Músico multifacetado, famoso pelos seus longos e até arrepiantes solos, Slash tornou-se um ícone musical graças ao trabalho nos Guns N’ Roses, onde participou em temas tão emblemáticos como «November Rain», «Paradise City», «Don’t Cry» e «Estranged». O sucesso continuou quando abandonou a banda para fundar os Velvet Revolver (ouça-se, por exemplo, o excelente trabalho em «Slither») e mesmo a solo continua a ser uma das grandes atracções da música mundial.
A ouvir: Sweet Child o’Mine

Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave)
Com um estilo único, que consiste em riffs punk de inspiração urbana e utilização frequente de amplificadores e pedais de efeito para dar à guitarra a aparência de «falar», Morello tornou-se conhecido na banda de intervenção Rage Against the Machine, onde compôs trabalhos tão extravagantes como «Bulls on Parade», «Guerrilla Radio», «Ashes in the Fall» ou «Sleep Now in the Fire». Mais tarde, nos Audioslave, manteve o estatuto de lenda moderna com «Cochise», «Like a Stone» ou até «Original Fire», no qual leva a sua guitarra a imitar uma gargalhada de macaco durante o solo. Actualmente, toca a solo, em acústico, com o projecto The Nightwatchman.
A ouvir: Killing In The Name Of

Tony Iommi (Black Sabbath)
Depois de perder as pontas de dois dedos num acidente fabril aos 17 anos, Iommi adaptou-se e transformou a guitarra de acordo com as suas novas capacidades. Quase sem querer, criou também um novo som, semipsicadélico, que constituiria a base do Heavy Metal. Nos Black Sabbath mostrou a sua versatilidade, mantendo contudo uma envolvência negra, evidente em temas como «Iron Man», «Paranoid» e «War Pigs».
A ouvir: Heaven and Hell


Artigo publicado na edição #01 da Revista 21

sexta-feira, 14 de Junho de 2013

Selena Gomez despe-se para avançar na carreira


«De acordo com o site Hollywood Life, a cantora e atriz Selena Gomez não teria problemas em tirar a roupa em frente às câmaras, principalmente se isso alavancasse a sua carreira.

Ainda de acordo com a publicação, Selena quer que a sua imagem seja desligada da categoria teen e por isso não teria medo de gravar cenas de nudez para um papel mais sério.

“Agora que Selena está a crescer e a tornar-se uma atriz mais séria, separando-se do seu passado Disney, ela não teria problemas em tirar a roupa, caso o papel necessite. Sem dúvida alguma, ela não teria problemas com a nudez se o papel fosse o certo”, disse uma fonte.»

Via A Crítica.

José Eduardo Agualusa vence Prémio Manuel António Pina


«O livro A Rainha dos Estapafúrdios valeu ao escritor angolano José Eduardo Agualusa o prémio Manuel António Pina, criado este ano para distinguir obras da literatura para a infância e juventude.

Com ilustrações de Danuta Wojciechowska, editado em 2012 pela D. Quixote, o livro A Rainha dos Estapafúrdios narra as aventuras da perdigota Ana, uma pequena perdiz cinzenta que, à procura de uma plumagem mais colorida, cai num arco-íris e que, depois de muitas peripécias, se transforma na rainha da savana.

O júri foi consensual em atribuir o prémio desta primeira edição a A Rainha dos Estapafúrdios, por ser a obra que reuniu todos os requisitos do galardão, criado em honra de Manuel António Pina, disse à agência Adélia Carvalho, um dos elementos do júri.

O Prémio Manuel António Pina, no valor de 2000 euros, foi criado pela editora Tcharan para premiar textos de literatura infanto-juvenil do universo lusófono, em honra do escritor, falecido em outubro passado.

O júri, que integrou ainda o escritor Álvaro de Magalhães e a jornalista Inês Fonseca Santos, atribuiu uma menção especial, no valor de 500 euros, a Emílio Remelhe, que assina com o pseudónimo Eugénio Roda o livro minhamãe, ilustrado por Gémeo Luís, pela Edições Eterogémeas.

De acordo com Adélia Carvalho, escritora e uma das fundadoras da editora Tcharan, a esta primeira edição do prémio concorreram cerca de 1500 textos de autores sobretudo de Portugal e do Brasil.

José Eduardo Agualusa, 53 anos, que acaba de publicar o romance A vida no céu, é autor de outras obras para a infância e juventude, como Estranhões e Bizarrocos, Nweti e o mar e A girafa que comia estrelas.

O prémio e a menção especial serão entregues a 18 de novembro no Porto, no dia em que Manuel António Pina completaria 70 anos.

Poeta, cronista, jornalista e Prémio Camões em 2011, Manuel António Pina morreu aos 68 anos, a 19 de outubro, deixando sobretudo poesia e obras para a infância e juventude. A estreia literária deu-se em 1973 precisamente com uma obra para os mais novos, intitulada O país das pessoas de pernas para o ar, reeditado pela Tcharan com ilustrações de Marta Madureira. A esse juntam-se outras obras como Têpluquê, Gigões & Anantes, Pequeno livro da desmatemática, História com reis, rainhas, bobos, bombeiros e galinhas e O cavalinho de pau do menino Jesus

Via Jornal de Notícias.

Homem liga para a polícia a queixar-se de prostituta feia


«Um homem foi repreendido pela polícia britânica depois de ligar para o serviço de emergência para reclamar da falta de beleza de uma prostituta.

A polícia do condado de West Midlands, no centro da Inglaterra, disse ter recebido a ligação de um homem, na noite de terça-feira, querendo denunciar a mulher por ter feito propaganda enganosa a respeito da sua aparência.

O homem terá dito aos polícias que a prostituta, com quem se encontrou no estacionamento de um hotel, não era tão atraente como tinha dito ao telefone e que deveria ser investigada por quebrar o Sale of Goods Act (Lei de Venda de Bens), que dá ao consumidor direitos legais, estipulando que os bens vendidos devem ser de boa qualidade e encaixar na descrição dos vendedores.

"Quando ele reclamou junto da mulher, ela terá pegado nas chaves do carro, saído a correr e depois atirado as chaves para cima dele", disse a polícia, que escreveu uma carta de advertência ao homem aconselhando-o a não desperdiçar o tempo da força policial.

Na ligação para a polícia, o homem explicou que pediu à mulher que fizesse uma descrição honesta da sua aparência para que não tivesse que dispensá-la depois.

"Basicamente, ela não tinha feito uma descrição verdadeira e ficou com raiva (depois) porque, obviamente, acha que eu lhe devo alguma coisa", disse o homem à polícia.

O sargento Jerome Moran, da esquadra de Solyhull, ligou de volta ao homem para lhe dar conselhos.

"Foi inacreditável. Ele realmente acreditava que não tinha feito nada de errado e que a mulher deveria ser investigada pela polícia", disse Moran. "Eu disse-lhe que ela não cometeu qualquer ofensa e que, de facto, as suas acções ao solicitar sexo é que eram ilegais", contou o polícia.»



Via Diário Digital.

Poeta colombiano vende os testículos para ir à Europa


«Um poeta colombiano de 52 anos anunciou esta semana que está a pôr à venda os testículos por 20 mil dólares (cerca de de 15 mil euros) a fim de financiar uma viagem pela Europa. Raffael Medina Brochero afirmou que a digressão pelo Velho Continente será usada para divulgar o seu novo trabalho, focado no processo de paz na Colômbia.

Brochero disse que decidiu apelar para a medida extrema depois de ficar sem dinheiro durante a viagem pela Bolívia para divulgar a sua poesia. Segundo o colombiano, em La Paz a sua vida foi seriamente ameaçada. Ele não quer passar por isso de novo.

Em 35 anos de carreira, Brochero já publicou 11 livros. No seu site, o poeta é definido como "um escritor contraditório, que protesta, denuncia, critica, rechaça e ridiculariza de maneira excêntrica". O colombiano é casado e a cerimónia de união foi realizada num prostíbulo de Cartagena. Tem seis filhos.»

Via Page Not Found.

Diogo Morgado nomeado para um Emmy


«Diogo Morgado integra a lista dos nomeados para um Emmy na categoria de Melhor Protagonista de Minissérie ou Filme, pelo seu papel em A Bíblia.

"As indicações às nomeações já estão a votação. Mas o maior prémio, já o recebi. Ser indicado na mesma categoria do mestre Al Pacino. Sinto orgulho e uma profunda honra... Não há palavras", escreve Diogo Morgado na sua página do Facebook.

O anúncio dos nomeados para a 65.ª edição dos prémios da televisão norte-americana só será feito no próximo dia 18 de Julho. A cerimónia de entrega de prémios decorre no Nokia Theater, em Los Angeles, no dia 22 de Setembro.

Recorde-se que a minissérie A Bíblia bateu recordes de audiência em vários países e deverá chegar às salas de cinema em outubro.»

Via Lux.

As Recordações (David Foenkinos)


As Recordações
Por: David Foenkinos
Edição: Editorial Presença
Título original: Les Souvenirs
Páginas: 216
PVP: 14,90 €
Compre aqui

A Editorial Presença acaba de publicar um novo romance de David Foenkinos, o autor do bestseller A Delicadeza.

Confira abaixo a sinopse de As Recordações:
«”No seu lugar, eu refugiar-me-ia numa recordação.” Sim, foi isso que ele disse e, depois, acrescentou: “Iria para um lugar onde tivesse sido feliz. Na sua idade, era certamente o que eu faria.”» Quando a avó do narrador foge do lar onde se encontra a viver, este sabe que não pode ficar de braços cruzados à espera de ver as autoridades agirem. Mas que sabemos nós das recordações das outras pessoas?... Em As Recordações, David Foenkinos oferece-nos uma reflexão plena de sensibilidade sobre o tempo, a memória, a velhice, os conflitos de gerações, o amor conjugal, o desejo de criar e a beleza do acaso.

Deus (Deepak Chopra)


Deus
Por: Deepak Chopra
Edição: Albatroz
Título original: God - A Story of Revelation
Tradução: Alcinda Marinho
Páginas: 312
PVP: 15,50 €
Compre aqui

A Albatroz publica hoje uma nova obra do famoso guru Deepak Chopra, intitulada Deus: Dez Histórias de Encontros com o Divino.

Confira abaixo a sinopse de Deus:
Neste novo livro, Deepak Chopra conta-nos as histórias de conhecidos santos, profetas e místicos que se sentiram tocados pelo poder divino. Através de notáveis e poderosos relatos, conheça os momentos decisivos do encontro com Deus que marcaram a diferença nas suas condutas.

Deus: Dez histórias de encontros com o Divino mostra-nos que o diálogo com Deus está ao alcance de todos. Basta que saibamos escutá-Lo, como muitos o fizeram ao longo da história da Humanidade.

Um livro inspirador que o ajudará a conectar-se com Deus, no seu dia a dia, de uma forma íntima e profunda.

Maze Runner: Provas de Fogo (James Dashner)


Maze Runner: Provas de Fogo
Por: James Dashner
Edição: Editorial Presença
Título original: The Scorch Trials
Páginas: 368
PVP: 17,50 €
Compre aqui

Depois de Correr ou Morrer, a Editorial Presença acaba de lançar o segundo volume da série «Maze Runner».

Confira abaixo a sinopse de Maze Runner: Provas de Fogo:
Atravessar o Labirinto devia ter sido o fim. Acabar-se-iam os enigmas, as variáveis e a fuga desesperada. Thomas tinha a certeza de que, se conseguissem fugir, ele e os Clareirenses teriam as suas vidas de volta. Mas ninguém sabia realmente para que tipo de vida iriam regressar... O segundo volume da série Maze Runner ameaça tornar-se um clássico moderno para os fãs de títulos como Os Jogos da Fome.

Japonesa quer dar à luz um tubarão


A actual superpopulação da Terra faz com que a designer japonesa Ai Hasegawa rejeite a ideia de colocar mais crianças no mundo, e por isso já admitiu que quer ser a primeira mulher a dar à luz um tubarão. Mas esse não é o único objectivo de Hasegawa, que pretende de seguida comer o filho tubarão, de forma a criar uma alternativa alimentar ao mundo.

Numa entrevista ao sítio Vice, a designer de 33 anos acredita que dar à luz um tubarão será possível «num futuro próximo». Refere ela que «o útero humano é exactamente do tamanho que comporta um feto. Eu falei com um ginecologista sobre a possibilidade de aumentar o útero, e acredito que as mulheres o poderão utilizar como aquário ou incubadora.»

Hagesawa prefere, nesse caso, ser mãe de um tubarão, mas acredita que o mesmo processo possa ser feito para gerar atuns, golfinhos e até espécies ameaçadas de extinção.

Via Page Not Found. Mais informações aqui.

Bétis contrata jogador por 1,21 euros


«O Bétis protagonizou a contratação mais barata da História de transferências em Espanha, ao garantir o concurso do médio Cédrick Mabwati Gerard por 1,21 euros. O extremo congolês de 21 anos deixou o Numancia por um valor tão insignificante devido a uma cláusula de rescisão no seu contrato que lhe permitia sair a custo zero para um clube da I Liga.

Com uma proposta do Bétis de Sevilha, Cédrick, que já passara pelo Atlético de Madrid, só teve de se deslocar à sede da Liga espanhola para acionar a cláusula de rescisão e pagar o valor do IVA: os tais 1,21 euros.

Com apenas 21 anos, Cédrick Mabwati Gerard passou pelo Atlético Madrid entre 2008 e 2010 antes de representar o Numancia da II divisão espanhola nas últimas três temporadas.»

Via O Jogo.

Women In Film 2013: Vencedores


«A cineasta Sofia Coppola, as atrizes da série Mad Men e a atriz Laura Linney foram anunciadas como as vencedoras do prémio anual Crystal e Lucy, da organização Women In Film, que homenageia realizações femininas no cinema.

A entidade dos EUA promove a igualdade de géneros na indústria cinematográfica e homenageou as vencedores em seis categorias durante um evento de arrecadação de fundos, na quarta-feira, dia 12.

Linney, de 49 anos, indicada ao Óscar por A Família Savage, foi premiada na categoria Excelência no Cinema. Cinco atrizes de Mad Men - Christina Hendricks, January Jones, Elisabeth Moss, Jessica Paré e Kiernan Shipka - foram homenageadas na categoria Excelência em TV. Já Sofia Coppola, de 41 anos, recebeu o prémio de realização.

George Lucas também recebeu uma homenagem especial, o Prémio Humanitário.

Completam a lista a atriz adolescente Hailee Steinfield, como "rosto do futuro", e Rachel Morrison, com o Prémio Visão, dado a fotógrafos.»

Via Lux.

quinta-feira, 13 de Junho de 2013

Beyoncé foi novamente "desfigurada" por Photoshop


«O corpo de Beyoncé parece não ser o ideal para representar os projetos do italiano Roberto Cavalli. O estilista desenhou um vestido para a cantora, divulgado numa publicidade que está a gerar controvérsia. O corpo de Beyoncé surge demasiado "retocado", completamente desfasado do real.

A imagem de Beyoncé foi novamente manipulada, desta vez pelo estilista Roberto Cavalli. A cantora surge extremamente magra, "com as pernas da mesma largura que os braços".

A publicidade foi divulgada no Facebook da empresa italiana e as críticas não tardaram a surgir. Milhares de fãs mostraram o seu desagrado, afirmando que "não entendem por que razão as marcas forçam as mulheres a ter um tipo de corpo que não é considerado atraente".

No entanto, Roberto Cavalli afirmou que o objetivo "sempre foi mostrar a Beyoncé como uma mulher forte e bela". O estilista acrescenta que "houve um processo de trabalho e cooperação" que resultou na "satisfação de ambas as partes" com o produto final.

Roberto Cavalli explicou ainda que a imagem é "um desenho e não uma foto" e, como tal, expressa uma visão artística.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já tinha demonstrado o seu desagrado relativamente à manipulação das suas fotografias quando posou para a marca de roupa H&M. A cantora terá falado pessoalmente com os executivos de marketing, exigindo a retirada das imagens retocadas.»

Via Jornal de Notícias.

Candidata oferece lingerie para garantir votos


Susana Hurtado Vallejo adoptou uma estratégia ousada para conseguir mais votos durante a sua campanha para a vaga de deputada em Cancún, no México. A política está a distribuir cuecas, sutiãs e camisolas às eleitoras da famosa cidade. E os homens não ficam de mãos vazias, pois Susana também lhes oferece roupa interior, ainda que em menor quantidade.

Numa entrevista ao jornal El Mundo, a candidata afirmou que a sua equipa fez um estudo cuidadoso para descobrir as preferências do eleitorado quanto a roupas íntimas. «Quis dar às pessoas algo que fosse bonito e útil. Temos tido boa aceitação, pois foi algo que fizemos com muito cuidado. As senhoras estão felizes porque é algo que vão usar e os senhores estão satisfeitos que tenhamos dado às suas esposas algo bonito e sexy. Aproveitamos então para falar das nossas propostas de campanha», afirmou a candidata.

Via Page Not Found.

Salman Rushdie vence Prémio Hans Christian Andersen


«O escritor britânico Salman Rushdie foi distinguido com o Prémio Literário Hans Christian Andersen "por documentar a importância das viagens e dos encontros culturais no nosso tempo e assim enriquecer a literatura universal".

O júri do galardão, instituído por uma fundação privada em conjunto com a Câmara Municipal de Odense, na Dinamarca, destacou que Rushdie é "um autor incomparável" e elogiou "a sua mescla de realismo global e fantasia de conto de fadas", que o aparenta com o célebre escritor dinamarquês (1805-1875) de histórias para crianças.

O prémio, no valor de 500 mil coroas dinamarquesas (67 mil euros), será entregue a Salman Rushdie a 17 de agosto de 2014, numa cerimónia em Odense, terra natal do autor de O Soldadinho de Chumbo, A Pequena Sereia e A Roupa Nova do Rei.

Na sua curta história, este galardão atribuído bienalmente distinguiu até agora o brasileiro Paulo Coelho, a britânica J. K. Rowling e a chilena Isabel Allende.»

Via BIS Leya.

Russell Brand foi carteiro para conseguir sexo


Numa entrevista recente no The Late Show with David Letterman, o ex-viciado em sexo Russell Brand, que no ano passado se separou de Katy Perry, confessou que chegou a trabalhar como carteiro durante três semanas, apenas porque pensou que a função lhe seria benéfica para engatar mulheres.

«Na minha cabeça, existe a ilusão cultural de que esta é uma oportunidade para uma 'actividade conjugal matinal'. Achei que as donas de casa abririam a porta com um gesto para as suas regiões íntimas. No entanto, parece que não é uma janela para o sexo. Elas só querem as cartas, mesmo.»

Confira abaixo o vídeo da entrevista:


2050 - Megamudança (Daniel Franklin e John Andrews)


2050 - Megamudança
Por: Daniel Franklin e John Andrews
Edição: Gestão Plus
Título original: Megachange - The World in 2050
Tradução: Joana Assunção
Páginas: 304
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Chega às livrarias nacionais a 21 de Junho um livro que antecipa a realidade mundial no ano de 2050.

Confira abaixo a sinopse de 2050 - Megamudança:
A mudança acontece à nossa volta a uma escala assustadora. Através de análises ponderadas de diversas vertentes e da observação de tendências relevantes, Megamudança tenta delinear uma visão aproximativa, mas clara de como poderá ser o mundo no futuro: por exemplo, no ano de 2050. O retrato que emerge é mais otimista do que poderíamos esperar: há hipóteses significativas de que o mundo seja mais rico, mais saudável, mais interligado, mais sustentável, mais inovador e com menos desigualdade de género e de classe.

Ao longo de 20 capítulos, são abordados (muitas vezes a partir de perspetivas contra-intuitivas e inesperadas) os mais diversos tópicos, desde a segurança à gestão de recursos alimentares, da exploração espacial às descobertas na área da saúde, do papel da religião às alterações climáticas, do papel do Estado às fronteiras da Ciência.

Megamudança oferece um vislumbre fascinante sobre o que pode vir a ser o mundo das gerações futuras.
Assista de seguida a uma entrevista sobre o livro com Daniel Franklin:


As Perfeições Provisórias (Gianrico Carofiglio)


As Perfeições Provisórias
Por: Gianrico Carofiglio
Edição: Porto Editora
Título original: Le Perfezioni Provvisorie
Tradução: Regina Valente
Páginas: 256
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Já vendeu mais de quatro milhões de exemplares em todo mundo e os seus livros foram galardoados com diversos prémios, mas, antes deste sucesso, Gianrico Carofiglio foi juiz antimáfia e membro do Senado italiano. O seu primeiro romance a chegar a Portugal intitula-se As Perfeições Provisórias e vai ser publicado pela Porto Editora a 21 de Junho.

Confira abaixo a sinopse de As Perfeições Provisórias:
Tudo começou com um estranho telefonema a anunciar um caso mais adequado a Marlowe do que ao advogado de defesa Guido Guerrieri. Seria ele capaz de encontrar novas provas que obrigassem a Polícia a reabrir o processo de investigação acerca do desaparecimento da jovem Manuela, filha de um casal abastado de Bari?

À medida que as suas pesquisas avançam, Guido vai combatendo a solidão e a melancolia que lhe são inerentes, partilhando ideias com o velho saco de boxe que tem pendurado no meio da sala de estar e calcorreando as ruas silenciosas da Bari noturna, por vezes frequentando o excêntrico bar de uma antiga cliente e ex-prostituta. Os depoimentos dos colegas de faculdade de Manuela são demasiado vagos e parecem não bater certo, e Guido ver-se-á obrigado a enfrentar uma juventude que, por mais que lhe custe, nada tem a ver consigo, enquanto uma convicção se lhe impõe no meio do caos: a de que a resposta jaz nos não-ditos, no silêncio e no vazio da noite.

Ler mais

Festivais de música são sinónimo de sexo, álcool e drogas


«Uma nova sondagem revelou que os britânicos que vão a festivais fazem-no, maioritariamente, para beber, consumir drogas ou ter relações sexuais, e não para assistir a concertos.

Apenas 45% das pessoas inquiridas pelo MSN, que levou a cabo o estudo, afirmaram terem ido a festivais pela música, com 25% dos dois mil indagados a admitirem terem tido sexo casual num festival, 21% a confessarem ter consumido drogas e 13% a revelarem ter-se envolvido numa luta.

Sobre os resultados, George McKay, professor de Estudos Culturais na Universidade de Salford, comentou: “Os festivais estão profundamente enraizados na tradição carnavalesca, que consiste em inverter as expetativas quotidianas do comportamento comum. Historicamente, os carnavais teriam um 'senhor da desordem' que supervisionasse as festanças e a subversão das regras comuns da vida. Os festivais de música continuam a ser locais onde podemos escapar à realidade e subverter as regras – independentemente da idade que tenhamos”.»

Confira abaixo os resultados da sondagem:
47% admitem ter feito, num festival, algo que nunca considerariam fazer fora dele;
45% frequentam festivais pela música;
25% fizeram sexo com um estranho num festival;
21% consumiram drogas num festival;
10% das pessoas com idades compreendidas entre os 45 e os 54 anos admitem ter tido sexo com um estranho num festival;
9% das pessoas com idades compreendidas entre os 45 e os 54 anos admitem ter consumido drogas num festival.
Via Sapo.

E se pudesse pagar um café com um beijo?


«Na Austrália há um café que decidiu apostar na promoção do amor e esquecer, temporariamente, o dinheiro como forma de pagamento. Ao longo do mês de Junho, quem passar pelo recém-inaugurado Metro St. James, em Sidney, pode pagar o café com um beijo. A transação é sempre aprovada - desde que o beijo seja sincero, claro.

Com o objetivo de aumentar o romance na cidade, os proprietários do café lançaram a campanha "Pay With A Kiss" ("Pague com um beijo", em português) que decorre todos os dias deste mês entre as 09h00 e as 11h00 da manhã.

Os casais que por ali passarem naquele horário e derem um beijo têm o café garantido e os beijos ficam registados em fotografias que têm deliciado os clientes no Facebook.

"Sabiam que, em vez de pagar, podem dar um beijo e ter direito a cafés gratuitos?", pergunta um dos funcionários do Metro St. James a um casal no vídeo de apresentação da iniciativa.

Inicialmente, a questão surpreende, mas todos acabam por ceder ao sentimento e os beijos são mais que muitos. Aliás, há até, entre os mais tímidos, quem aproveite a ideia como desculpa para um primeiro beijo.

"Vamos estar atentos, tem de ser um beijo verdadeiro. Eu consigo ver se não é sincero. Confiem em mim, sou um especialista", continua o jovem, em tom de brincadeira, convencendo, por fim, o casal. "Acreditas nisto? Que ideia tão gira!", comenta a mulher após o momento de romance.

A opinião tem sido partilhada pelos outros clientes, atraídos até ao local pela proposta fora do comum. Embora tenha aberto recentemente, o café tem recebido muitos curiosos e os elogios multiplicam-se.

"No Metro St. James não queremos o vosso dinheiro, apenas os vossos beijos", garantem os responsáveis. O lema vai manter-se até ao fim de Junho.»



Via Boas Notícias. Mais informações aqui.

Bancário adormece em serviço e transfere 222 milhões


«Um bancário alemão adormeceu no seu local de trabalho, o que fez com que, acidentalmente, tocasse no teclado e transferisse, por engano, 222 milhões de euros.

O funcionário do banco alemão só devia ter feito uma transferência de 62,40 euros, mas o facto de ter adormecido em cima do teclado fez com que pressionasse o número 2, dando origem a uma ordem de pagamento milionário para a conta de um reformado.

O banco apercebeu-se rapidamente do problema, mas nem por isso o banqueiro foi despedido. Quem acabou por receber ordem de despedimento foi a supervisora que estava de serviço.

No entanto, o tribunal de Hesse, Alemanha, decretou que a mulher de 48 anos – que trabalhava no banco desde 1986 – fosse repreendida, mas não despedida.

Aos juízes do tribunal, a supervisora admitiu que não se tinha apercebido do erro no momento de aprovar a transacção.

Apesar do banco ter acusado a supervisora de não verificar o trabalho dos seus funcionários, o tribunal decidiu que a mulher não agiu por premeditação, tendo ordenado ao banco que a readmitisse.»

Via Correio da Manhã.

quarta-feira, 12 de Junho de 2013

Campeonato Europeu de Futebol Feminino Sem Roupa


Realizou-se na semana passada, em Berlim, na Alemanha, o primeiro Campeonato Europeu de Futebol Feminino onde todas as jogadoras competiram nuas (ou muito perto disso). O torneio, disputado no relvado sintético do Palais am Funkturm, contou com apenas quatro selecções (Alemanha, França, Itália e Suécia), tendo as atletas mais recatadas optado por ficar de roupa interior.

O evento, que se espera ter sido apenas o primeiro de um torneio anual, terá certamente sido inspirado no sucesso de outros desportos em que se compete sem roupa. No wrestling, por exemplo, a empresa canadiana NWWL (Naked Women's Wrestling League) promove há vários anos eventos do género, e até contou durante algum tempo com Annie Social, que a Revista 21 teve a oportunidade de entrevistar em Julho de 2012. Leia a entrevista aqui.

Confira abaixo mais algumas imagens do Campeonato Europeu de Futebol Feminino sem roupa.




Simon Cowell atingido com ovos em directo


«O jurado do programa de talentos musicais Britain's Got Talent, Simon Cowell, foi agredido com ovos no passado sábado, em Londres. O incidente aconteceu durante a actuação dos terceiros classificados, a dupla Richard e Adam Johnson, quando Natalie Holt, a violinista do grupo, começou a atirar vários ovos na direcção do jurado.

Os restantes membros do júri afastaram-se rapidamente do alvo da jovem, que acabou por ser retirada do palco por um segurança.

De acordo com o jornal The Telegraph, a violinista desculpou-se pelo sucedido: "Gostava de pedir desculpas ao Richard e a Adam por ter embaraçado a actuação deles. Nunca fiz nada semelhante e, pensando bem, percebi que o fiz sem noção", afirmou.

O mesmo jornal, alegou ainda que a Natalie Holt agiu contra a "terrível influência [de Simon Cowell] na indústria musical".»



Via TVI 24.

Bar Refaeli quer igualdade no urinol


«A modelo instala novamente a polémica, desta vez por urinar numa casa-de-banho de homens. Esta foi mais uma atitude em prol da comunidade gay e transexual.

"Viva a diversidade e o respeito", anunciou a modelo em Tel Aviv, em plena Parada Gay, uma manifestação de orgulho homossexual.

Bar esteve sempre ligada a causas do género no seu país, participando em concertos ou campanhas. Se os mais conservadores ou mesmo a contestação não assustam a modelo, a maioria aplaude o seu gesto.

À parte de Tel Aviv, também Lisboa será palco de um evento do género, o Arraial Pride. Organizado pela associação ILGA - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero, estará patente no Terreiro do Paço no dia 6 de julho.»

Via Diário de Notícias.

Tudo Está Bem (Louise L. Hay)


Tudo Está Bem
Por: Louise L. Hay
Edição: Pergaminho
Título original: All Is Well
Páginas: 256
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Combinando os benefícios da medicina ocidental com as mais recentes descobertas do campo da cura alternativa, Tudo Está Bem promete ajudar os leitores a descobrir o próprio caminho para o bem-estar.

Confira abaixo a sinopse de Tudo Está Bem:
Tudo Está Bem vai ensinar-lhe como escutar as mensagens intuitivas do seu corpo, identificar e eliminar os bloqueios emocionais e os seus sintomas físicos e construir o seu próprio plano de cura emocional e físico. Combinando os benefícios da Medicina ocidental com as mais recentes descobertas do campo da cura alternativa, este livro permitir-lhe-á descobrir o seu próprio caminho para o bem-estar integral e uma consciência integral do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.

Louise Hay dedicou décadas da sua vida a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a responder a uma pergunta muito simples: «como posso desenvolver o meu próprio poder de cura?» Os métodos de Louise Hay de auto-cura, baseados na intuição, no pensamento positivo e no uso de afirmações, são de sucesso comprovado. Agora, contudo, podemos vislumbrar os fundamentos científicos destes métodos. Ao longo destas páginas, a neuropsiquiatra Mona Lisa Schulz, em pareceria com Louise Hay, analisa a prática das afirmações e do pensamento positivo numa perspetiva científica.

O Pobre de Nazaré (Ignacio Larrañaga)


O Pobre de Nazaré
Por: Ignacio Larrañaga
Edição: Paulinas Editora
Páginas: 400
PVP: 15,00 €
Compre aqui

Chega às livrarias nacionais, a 17 de Junho, uma nova edição de O Pobre de Nazaré, escrito pelo Frei Ignácio Larrañaga.

Confira abaixo a sinopse de O Pobre de Nazaré:
Como sabemos, é impossível reconstruir uma biografia exaustiva de Jesus. O testemunho que nos foi transmitido pela comunidade crente primitiva é uma extraordinária amálgama de elementos históricos e confissões de fé, hoje completamente inseparáveis. As datas cruciais da cronologia de Jesus, como o nascimento, o início da pregação ou a sua paixão e morte, são objeto contínuo de discussão. Subsistem lacunas sobre os itinerários que ele palmilhou na sua atividade evangelizadora. E as fontes antigas não cristãs são poucas e insignificantes. Na perspetiva histórica dos homens, Jesus é, portanto, o pobre de Nazaré. Mas sendo isso, ele não deixa também de ser uma pergunta e um segredo que cada homem e cada tempo são chamados a descobrir.

Jesus Cristo, sendo perfeito e acabado em si mesmo, é sempre, para nós, incompleto e inesgotável. Os que se cruzam com Ele, a meio da corrente, voltam com uma imagem na retina, uma imagem original, sempre diferente. À medida que as diversas imagens se vão sobrepondo, a fotografia de Cristo irá ficando mais completa. Mas que aspetos do Cristo eterno deveremos acentuar agora para que os homens de hoje e de amanhã encontrem respostas para as suas perguntas e sentido para as suas vidas?

Cartas do Céu (James Van Praagh)


Cartas do Céu
Por: James Van Praagh
Edição: Nascente
Páginas: 256
PVP: 16,49 €
Compre aqui

Como é o Céu? E se a morte não significasse o fim? E se os seus entes queridos já falecidos estivessem consigo neste momento? A Nascente acaba de publicar um livro de um medium que se declara capaz de dar resposta a estas questões.

Confira abaixo a sinopse de Cartas do Céu:
Com base em quase 30 anos de experiência a comunicar com os espíritos, James Van Praagh convida o leitor para uma viagem inspiradora. Repleta de histórias enternecedoras e profundas mensagens de amor, esta espantosa observação do Céu fornece-nos um retrato incrivelmente pormenorizado da viagem que os espíritos das crianças fazem enquanto andam entre este mundo e o próximo.

Em Cartas do Céu está prestes a descobrir verdades acerca da vida após a morte que a maioria das pessoas não sonha existirem:

O que se passa quando morremos
Qual é o papel dos guias espirituais
O que é a evolução kármica
O que são os pactos espirituais
O que é a reencarnação
Como se faz o desenvolvimento da alma
Como é que os espíritos ocupam o seu tempo.
Assista ao booktrailer do livro:



Gato candidata-se a presidente da Câmara


«No mundo da política surgem, por vezes, candidatos a determinados cargos que parecem excêntricos ou, pelo menos, inesperados aos olhos do público. Foi o caso de Cicciolina, a atriz porno que foi eleita para o Parlamento Italiano em 1987, ou do palhaço Tiririca, no Brasil, que foi eleito deputado federal por São Paulo. O México leva agora o conceito do insólito um pouco mais longe e apresenta um animal a aspirante de um cargo político, à semelhança do que já aconteceu no Alasca, nos EUA, em que um gato ganhou uma eleição.

"Cansado de votar em ratos? Vote num gato. Morris para presidente de Xalapa, Veracruz, 2014-2017", refere um dos slogans de campanha do felino.

O "candigato" Morris viu o nome lançado nas redes sociais para as eleições que se vão realizar a 7 de julho. "Diante da quantidade de ratos titulares deste cargo, só um gato poderá pôr ordem", diz a campanha de Morris.

A iniciativa parece engraçada, mas a verdade é que nem todos acham graça. Os políticos locais criticam o "candigato". Morris é parte de uma "campanha suja", dizem alguns membros do Partido Revolucionário Institucional (PRI).»





Via TVI 24. Consulte o Facebook oficial do gato Morris aqui.

Ciara intimada durante actuação


«Ciara foi surpreendida em palco no passado fim de semana, quando, em plena atuação, foi notificada com documentos judiciais. A cantora estava a atuar em Los Angeles no passado sábado, quando uma pessoa do público lhe entregou os documentos. O incidente ficou gravado em vídeo, onde pode ver-se Ciara a pegar nos papéis e passar os olhos pelos mesmos, antes de os atirar de volta para a assistência.

De acordo com o TMZ, os documentos judiciais que a artista recebeu estarão relacionados com o processo que Ciara enfrenta por ter cancelado uma performance no club Hit Factory, em Hollywood, com uma dia de antecedência – comportamento que Ciara recusa ter tido, alegando ter avisado os donos do espaço com a devida antecedência, apesar destes terem continuado a anunciar a atuação.

Recorde-se que Ciara regressa às edições no próximo mês, com o seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Ciara”, a ser editado no dia 5.»



Via Palco Principal.

Critics' Choice Television Awards 2013: Vencedores


«A Broadcast Television Journalists Association revelou os vencedores aos Critics' Choice Television Awards 2013 e como habitual incluiu algumas surpresas. The Big Bang Theory foi a principal vencedora, recebendo prémios em três categorias incluindo Melhor Comédia. Já Game of Thrones e Breaking Bad empataram na categoria de Melhor Série Dramática.

Surpresas na categoria de Melhor Actriz em Drama para Tatiana Maslany por Orphan Black, assim como Michael Cudlitz em Southland como Melhor Actor Secundário em Drama e Monica Potter em Parenthood como Melhor Actriz Secundária em Drama.

Os membros da Broadcast Television Journalists Association elegeram ainda as séries que mais antecipam para a nova temporada: The Bridge (FX), Masters of Sex (Showtime), Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC), The Michael J. Fox Show (NBC), Ray Donovan (Showtime) e Under the Dome (CBS).»

Confira abaixo os vencedores:

Melhor Série (Comédia)
The Big Bang Theory
Louie
The Middle
New Girl
Parks and Recreation
Veep

Melhor Actor (Comédia)
Don Cheadle (House of Lies)
Louis C.K. (Louie)
Jake Johnson (New Girl)
Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Adam Scott (Parks and Recreation)
Jeremy Sisto (Suburgatory)

Melhor Actriz (Comédia)
Laura Dern (Enlightened)
Zooey Deschanel (New Girl)
Lena Dunham (Girls)
Sutton Foster (Bunheads)
Julia Louis-Dreyfus (Veep)
Amy Poehler (Parks and Recreation)

Melhor Actor Secundário (Comédia)
Max Greenfield (New Girl)
Simon Helberg (The Big Bang Theory)
Alex Karpovsky (Girls)
Adam Pally (Happy Endings)
Chris Pratt (Parks and Recreation)
Danny Pudi (Community)

Melhor Actriz Secundária (Comédia)
Carly Chaikin (Suburgatory)
Kaley Cuoco (The Big Bang Theory)
Sarah Hyland (Modern Family)
Melissa Rauch (The Big Bang Theory)
Eden Sher (The Middle)
Casey Wilson (Happy Endings)

Melhor Actor/Actriz Convidado/a (Comédia)
Melissa Leo (Louie)
David Lynch (Louie)
Bob Newhart (The Big Bang Theory)
Patton Oswalt (Parks and Recreation)
Molly Shannon (Enlightened)
Patrick Wilson (Girls)

Melhor Série (Drama)
The Americans
Breaking Bad
Downton Abbey
Game of Thrones
The Good Wife
Homeland

Melhor Actor (Drama)
Bryan Cranston (Breaking Bad)
Damian Lewis (Homeland)
Andrew Lincoln (The Walking Dead)
Timothy Olyphant (Justified)
Matthew Rhys (The Americans)
Kevin Spacey (House of Cards)

Melhor Actriz (Drama)
Claire Danes (Homeland)
Vera Farmiga (Bates Motel)
Julianna Margulies (The Good Wife)
Tatiana Maslany (Orphan Black)
Elisabeth Moss (Mad Men)
Keri Russell (The Americans)

Melhor Actor Secundário (Drama)
Jonathan Banks (Breaking Bad)
Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones)
Michael Cudlitz (Southland)
Noah Emmerich (The Americans)
Walton Goggins (Justified)
Corey Stoll (House of Cards)

Melhor Actriz Secundária (Drama)
Jennifer Carpenter (Dexter)
Emilia Clarke (Game of Thrones)
Anna Gunn (Breaking Bad)
Regina King (Southland)
Monica Potter (Parenthood)
Abigail Spencer (Rectify)

Melhor Actor/Actriz Convidado/a (Drama)
Jim Beaver (Justified)
Jane Fonda (The Newsroom)
Martha Plimpton (The Good Wife)
Carrie Preston (The Good Wife)
Diana Rigg (Game of Thrones)
Jimmy Smits (Sons of Anarchy)

Melhor Telefilme ou Minissérie
American Horror Story: Asylum
Behind the Candelabra
The Crimson Petal and the White
The Hour
Political Animals
Top of the Lake

Melhor Actor (Telefilme ou Minissérie)
Benedict Cumberbatch (Parade’s End)
Matt Damon (Behind the Candelabra)
Michael Douglas (Behind the Candelabra)
Toby Jones (The Girl)
Al Pacino (Phil Spector)
Dominic West (The Hour)

Melhor Actriz (Telefilme ou Minissérie)
Angela Bassett (Betty & Coretta)
Romola Garai (The Hour)
Rebecca Hall (Parade’s End)
Jessica Lange (American Horror Story: Asylum)
Elisabeth Moss (Top of the Lake)
Sigourney Weaver (Political Animals)

Melhor Actor Secundário (Telefilme ou Minissérie)
James Cromwell (American Horror Story: Asylum)
Peter Mullan (Top of the Lake)
Zachary Quinto (American Horror Story: Asylum)
Sebastian Stan (Political Animals)
David Wenham (Top of the Lake)
Thomas M. Wright (Top of the Lake)

Melhor Actriz Secundária (Telefilme ou Minissérie)
Ellen Burstyn (Political Animals)
Sienna Miller (The Girl)
Sarah Paulson (American Horror Story: Asylum)
Lily Rabe (American Horror Story: Asylum)
Imelda Staunton (The Girl)
Alfre Woodard (Steel Magnolias)

Melhor Reality Series
Duck Dynasty
The Moment
Pawn Stars
Push Girls
Small Town Security
Wild Things with Dominic Monaghan

Melhor Reality Series – Competição
Chopped
Face Off
Shark Tank
So You Think You Can Dance
Survivor
The Voice

Melhor Apresentador de Reality Series
Tom Bergeron (Dancing With the Stars)
Cat Deeley (So You Think You Can Dance)
Gordon Ramsay (Hell's Kitchen/Masterchef)
RuPaul (RuPaul’s Drag Race)
Ryan Seacrest (American Idol)
Kurt Warner (The Moment)

Melhor Talk Show
Conan
The Daily Show with Jon Stewart
The Ellen DeGeneres Show
Jimmy Kimmel Live!
Late Night with Jimmy Fallon
Marie

Melhor Série Animada
Adventure Time
Archer
Phineas and Ferb
Regular Show
The Simpsons
Star Wars: The Clone Wars

Via Split Screen e TVDependente.

terça-feira, 11 de Junho de 2013

Playboy quer Kim Kardashian


Está para breve o nascimento da primeira filha de Kim Kardashian, mas a socialite já tem em mãos uma série de propostas que envolvem mais a sua faceta sensual que a maternal. Isto porque, no seguimento da notícia que publicámos há alguns meses, surgem agora rumores que a Playboy está muito interessada em voltar a ter a estrela de Keeping Up with the Kardashians nas páginas da sua revista. A eventual colaboração ocorrerá apenas depois de Kim dar à luz.

Sabe-se, no entanto, que Kim Kardashian não apreciou particularmente a sua primeira sessão para a revista, e duvida-se ainda que Kanye West aceite a nudez da namorada (a menos que ele também esteja presente, é claro). Resta esperar para ver se o convite é aceite.


Patrícia Candoso na Maxim Portugal de Junho: Fotos


Como avançámos aqui, Patrícia Candoso é capa da edição de Junho da Maxim Portugal. É a primeira vez que a actriz e cantora aceita o desafio de posar para uma revista masculina, mais particularmente para as lentes de Miguel Ângelo, numa produção realizada por Nuno Lago.

Confira abaixo as imagens da sessão fotográfica de Patrícia Candoso. Lembramos, contudo, que, se ainda não o fez, deve adquirir em banca o seu exemplar da revista ou, em alternativa, aproveitar a promoção actual e fazer uma assinatura da Maxim Portugal.

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial