Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 30 de Agosto de 2014

Miley Cyrus nua na V Magazine de Setembro



Miley Cyrus exibe-se nua na mais recente edição da V Magazine. Bem, mais ou menos. Por enquanto, a popular publicação de moda apenas divulgou um pequeno teaser da sessão, no qual Miley surge completamente nua, sim, mas com os mamilos cobertos por caras sorridentes, naquele que é um incentivo à subscrição da revista. A edição sem censura será publicada apenas no dia 10 de Setembro.

De recordar que não é a primeira vez que Miley Cyrus é capa da V Magazine. Há precisamente um ano, a jovem cantora e actriz foi a figura central da edição de Verão da revista, protagonizando uma sessão com alguma ousadia. Também não é a primeira vez que Miley posa nua, tendo-o feito, por exemplo, de forma mais ou menos explícita, para a Love, a Maxim, a Rolling Stone e, claro, para uma controversa sessão com o fotógrafo Terry Richardson.

Ler mais

sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Keira Knightley na Interview: Fotos



Keira Knightley é a protagonista de uma das seis capas da edição de Setembro da Interview. A actriz britânica, actualmente com 29 anos, revela uma inesperada ousadia ao posar em topless para a objectiva de Patrick Demarchelier.

De referir que esta mais recente edição da Interview inova ao poder ser adquirida em seis capas diferentes, todas com protagonistas e fotógrafos diferentes.

Para além de Keira Knightley, é possível encontrar Nicole Kidman (fotografada por Steven Klein), Naomi Campbell (fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott), Amber Valletta (fotografada por Craig McDean), Lea Séydoux (fotografada por Peter Lindbergh) e Daria Werbowy (fotografada por Mikael Jansson).

Confira abaixo a sessão de Keira Knightley para a Interview:



Ler mais

Sara Sampaio na GQ México



Depois de, em Julho de 2013, ter sido incluída na rubrica «Mulheres que Amamos» da GQ México, a portuguesa Sara Sampaio é capa da mais recente edição da publicação masculina, protagonizando uma sessão fotográfica com a sensualidade do costume. A jovem modelo, natural do Porto, é ainda considerada pela revista como «a nova estrela da moda universal».

O México é apenas mais um país que se rende à beleza da portuguesa, que já foi distinguida na Sports Illustrated (aqui e aqui), que a escolheu, inclusive, como rookie do ano, capa da Be Magazine e da Lui, eleita revelação do ano pela espanhola Hola! e uma das modelos mais sensuais do mundo pelo Models.

Sara também já posou (e desfilou) para a Victoria's Secret (aqui, aqui, aqui e aqui) e para fotógrafos tão reputados como Mariano Vivanco. Em Portugal, foi capa da GQ, em Janeiro de 2013.

Mais informações aqui.

Ler mais

Chelsea Handler nua no chuveiro com Ellen Degeneres



Depois de se encontrar em pleno duche com Sandra Bullock e Conan O'Brien, a popular apresentadora e comediante Chelsea Handler voltou a ter um inesperado encontro molhado (e sem roupa), desta feita com a também apresentadora Ellen Degeneres, ainda que esta se tenha mantido vestida.

Trata-se naturalmente de mais um sketch humorístico protagonizado por Chelsea – que até publicou há alguns dias, como se pode ver aqui, um par de fotos (uma das quais em topless) de bastidores – para o seu talk show, Chelsea Lately, que chegou ontem ao fim.

Confira abaixo a divertida discussão em pleno chuveiro entre Chelsea Handler e Ellen Degeneres.



Ler mais

Malena Costa eleita a mais sensual de biquíni



«Agosto é tempo de praia para muitos famosos, cujo estilo nem dentro de água deixa de ser escrutinado. A revista espanhola Cuore aproveitou assim o tempo quente para eleger os mais sensuais em fato de banho e coube a Malena Costa a distinção de Miss Biquíni 2014.

À namorada do médio do Atlético de Madrid, Mario Suárez (que também surge na lista), valeu não só o facto de estar sempre atenta às novas tendências como o corpo em forma.

Não faltam representantes do mundo do desporto na lista da publicação: Diego Simeone, Falcão, Xabi Alonso e David Beckham são os mais sensuais do futebol, com Novak Djokovic a representar o ténis e Jorge Lorenzo o motociclismo.»

Via Record.

Ler mais

Novo partido promete não pôr os pés no Parlamento



«Já ouviu falar no Partido das Cadeiras Vazias? É provável que não, pois foi criado há pouco mais de um mês. No entanto, este movimento já está a dar que falar nas redes sociais.

Isto porque este projecto tem objectivos muito bem definidos e polémicos: “Pretendemos dar voz aos que, no momento de votar, não se identificam com nenhum dos partidos concorrentes e respectivos candidatos. Queremos ser a voz silenciosa dos descontentes, dos esquecidos, dos que querem mais para Portugal”, lê-se na apresentação feita na sua página oficial no Facebook, que conta apenas com [cerca de 1000] "gostos".

O objectivo deste grupo é deixar de ser apenas um movimento, converter-se num partido e ir a eleições. Mas o que pretendem fazer a seguir a serem eleitos é que está a deixar algumas pessoas entusiasmadas e outras confusas: “Os lugares conseguidos no Parlamento não serão ocupados como forma de protesto”, dai o nome Partidos das Cadeiras Vazias.

“Se os votos no Partido das cadeiras vazias der lugares vazios no Parlamento, há menos lugares para os mesmos Boys de sempre e, esperemos, os partidos, em face dessa situação, escolherão melhores pessoas para deputados com intuito de manter as suas cadeiras ocupadas”, acrescentam.

A apresentação do movimento no Facebook acaba com o seu slogan: “Partido das cadeiras vazias - Nós não queremos poleiro, queremos um Portugal melhor”.»

Via Sol.

Ler mais

E não é que afinal a Hello Kitty não é uma gata?



«Tivemos que ler duas vezes para ter a certeza que tínhamos percebido bem. Mas sim, é verdade. A Hello Kitty não é uma gatinha, mas sim uma menina inglesa.

Quem o diz é a autora do livro Pink Globalization: Hello Kitty's Trek Across the Pacific: “A Hello Kitty não é uma gata. É uma personagem. Uma menina. Uma amiga. Mas não é uma gata (…) Ela anda e senta-se com uma criatura de duas pernas”, explicou Christine R. Yano.

Mais um choque: O seu nome verdadeiro é Kitty White, uma menina que estará para sempre no 3.º ano, filha de George e Mary White. Tem uma irmã gémea e vive nos arredores de Londres – isto tudo segundo a autora do livro.

Contactada pela RocketNews24, um representante da Sanrio, a companhia que criou a Hello Kitty, reagiu à notícia afirmando apenas que nunca disseram que a personagem era um ser humano… Mas também não disseram que era uma gata.»

Via Sol.

Ler mais

Os Interessantes (Meg Wolitzer)


Os Interessantes
Por: Meg Wolitzer
Edição: Editorial Teorema
Título Original: The Interestings
Páginas: 592
PVP: 24,90 €
Compre aqui

Setembro inicia-se com a chegada às livrarias nacionais de um novo romance da americana Meg Wolitzer, autora de A Mulher.

Confira abaixo a sinopse de Os Interessantes:
Numa noite de verão de 1974, seis adolescentes planeiam uma amizade para toda a vida. Jules, Cathy, Jonah, Goodman, Ethan e Ash ensaiam a atitude cool que (esperam) os defina como adultos. Fumam erva, bebem vodka, partilham os seus sonhos. E, juram, serão sempre Os Interessantes.

Ao longo da adolescência, o talento artístico destes seis amigos foi sempre satisfeito e encorajado. Mas o tipo de criatividade que é celebrada aos 15 anos nem sempre é suficiente para impulsionar a vida aos 30 - para não falar dos 50. Nem todos vão conseguir manter viva a chama que os distingue na juventude.

Décadas mais tarde, a amizade mantém-se embora tudo o resto tenha mudado. Jules, que planeava ser atriz, resignou-se a ser terapeuta. Cathy abandonou a dança. Jonah pôs de lado a guitarra para se dedicar à engenharia mecânica. Goodman desapareceu. Apenas Ethan e Ash se mantiveram fiéis aos seus planos de adolescência. Ethan criou uma série de televisão de sucesso e Ash é uma encenadora aclamada. Não são apenas famosos e bem-sucedidos, têm também dinheiro e influência suficientes para concretizar todos os seus sonhos. Mas qual é o futuro de uma amizade tão profundamente desigual? O que acontece quando uns atingem um extraordinário patamar de sucesso e riqueza, e outros são obrigados a conformar-se com a normalidade?

Ler mais

quinta-feira, 28 de Agosto de 2014

Cientistas defendem que não existe nenhum ponto G



«Um estudo recente defende que o ponto G, considerado por especialistas a principal zona erógena feminina, não existe. A pesquisa, feita por investigadores italianos e publicada na revista Nature Reviews Urology, indica, contudo, que existe uma área mais abrangente que potencia o prazer sexual das mulheres.

Emmanuele Jannini, o médico responsável pela investigação agora publicada, criou, a partir daquele estudo, o conceito de "complexo clitouretrovaginal", que define precisamente uma área mais abrangente, que inclui o clitóris, a vagina e a uretra.

O também clínico Charles Runels corrobora a ideia de que o ponto G (ou ponto de Gräfenberg) é um conceito do passado. Runels fala agora de um "ponto O", que consiste numa área perto do clitóris e à entrada da vagina.»

Via Correio da Manhã.

Ler mais

Photoshop eleva Jennifer Lopez ao nível de Iggy Azalea



«Jennifer Lopez mede 1,65 metros e Iggy Azalea tem 1,78, mas na capa do single "Booty" as duas surgem sem qualquer diferença de altura. É a magia do Photoshop a funcionar...

A cantora latina pediu [a colaboração da] rapper e modelo australiana Iggy Azalea na edição do single de "Booty" (termo para "rabo" em calão norte-americano), que está incluído no seu novo álbum A.K.A. e cujas vendas não têm atingido os valores estimados. [De realçar que, no álbum, Lopez interpreta o tema com Pitbull].

A capa do single preenche todos os requisitos para figurar numa lista de "mais sexy do ano", mas o efeito não está a ser o pretendido, pois desde logo se percebe que a imagem foi manipulada em excesso, já que as duas protagonistas surgem lado a lado sem qualquer diferença de alturas, quando na realidade estão separadas por 13 centímetros.»



Via Diário de Notícias.

Ler mais

Scorsese deverá adaptar "Shutter Island" à televisão


«O canal por cabo norte-americano HBO e os estúdios da Paramount estão em negociações para adaptar o filme de 2010 de Martin Scorsese, Shutter Island, para a televisão. Ou melhor, a história do filme vai dar uma nova série televisiva e, ao que tudo indica, será o próprio Scorsese a realizar o episódio-piloto.

Segundo o The Hollywood Reporter e o Deadline, a série chamar-se-á Ashecliffe, o nome do hospital psiquiátrico situado na ilha Shutter, e será uma prequela do filme, protagonizado por Leonardo DiCaprio. Isto significa que na televisão ficaremos a conhecer os acontecimentos antes do filme, baseado no policial de Dennis Lehane. Tal como aconteceu com Shutter Island, Martin Scorsese contará com o escritor para o argumento. Lehane é autor de Mystic River e Gone Baby Gone (Vista Pela Última Vez...), também adaptados ao cinema.

Focada no passado deste estranho hospital psiquiátrico, isolado do mundo, para o qual DiCaprio, no papel do xerife Teddy Daniels, e o seu parceiro Chuck Aule (Mark Ruffalo) são enviados para descobrir o que aconteceu com Rachel Solando, uma perigosa assassina em série que desapareceu inexplicavelmente da sua cela, a série televisiva contará os segredos e os crimes perpetuados pelos fundadores do hospital, criado no início do século XX.»

Via Público.

Ler mais

Homer Simpson também fez o Ice Bucket Challenge



«Homer Simpson aceitou o desafio do "banho público" de água gelada a favor da ALS - Associação para a Esclerose Amiotrófica.

Depois de tomar o banho gelado, Homer Simpson desafiou o seu "querido" vizinho Ned Flanders [duas vezes], o amigo Lenny e o empresário Donald Trump.

Enquanto se aguarda pelas respostas, é possível ver o vídeo de Homer que está na Internet e conta com mais de um milhão de visualizações.»


Via TVI 24.

Ler mais

Zara criticada por pijama reminiscente do Holocausto



«A Zara retirou das suas lojas um pijama de criança às riscas azuis e brancas com uma estrela amarela do lado esquerdo. Alguns utilizadores do Twitter queixaram-se das supostas semelhanças entre o pijama e a roupa utilizada pelos prisioneiros dos campos de concentração nazis. A marca, por seu lado, afirma que a inspiração para a peça veio dos western americanos, mas decidiu suspender a venda do produto.

O pijama, destinado para crianças dos 3 meses aos 3 anos, tem uma inscrição, no centro da estrela amarela, que diz “Sheriff”, apesar de não ser facilmente visível ao longe, o que provocou as associações com o uniforme utilizado por judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Os símbolos utilizados pela Alemanha nazi nas roupas dos prisioneiros variava conforme o campo de concentração em causa, mas, de um modo geral, todos os judeus eram identificados por uma estrela de David, cuja forma é igual à estrela utilizada pela Zara no pijama.

Depois das queixas (e de algumas piadas [...]), a Zara, na sua conta oficial de Twitter, já pediu desculpa centenas de vezes a todos os consumidores que se queixaram do aspeto da peça de roupa. “Reconhecemos que o design pode ser interpretado como insensível e lamentamos sinceramente qualquer ofensa”, disse ao Guardian um porta-voz da Inditex, empresa à qual a Zara pertence.

No site português da marca não é possível encontrar este modelo de pijama à venda. No site britânico, surge a mensagem de que “este produto já não está disponível”. Já não é a primeira vez que a Zara se vê envolvida numa polémica semelhante: em 2007, uma mala com uma suástica foi retirada das lojas depois de queixas de clientes e, mais recentemente, também suspendeu a venda de uma t-shirt com a mensagem “White is the new black” (“Branco é o novo preto”, em tradução livre), que foi considerado por alguns como uma mensagem racista.»

Via Observador.

Ler mais

Não Temos de ser Alemães (José Matos Torres)


Não Temos de ser Alemães
Por: José Matos Torres
Edição: Matéria-Prima
Páginas: 216
PVP: 15,00 €
Compre aqui

Não Temos de ser Alemães, de José Matos Torres, actual director nacional adjunto da PSP (Logística e Finanças), é uma das novas propostas da Matéria-Prima.

Confira abaixo a sinopse de Não Temos de ser Alemães:
A atual situação em que nos encontramos não é apenas da responsabilidade do Estado. As empresas e as famílias também se juntaram a este devaneio económico vivido nos últimos anos em que todos nos deixámos iludir por câmbios estáveis e taxas de juro muito baixas.

Na hora de pagar a fatura fomos acordados para uma dura realidade com sacrifícios para todos. Mas será o caminho seguido o correto?

Estaremos a caminhar para o tão desejado crescimento económico? Será esta excessiva austeridade em que vivemos a solução? José Matos Torres defende que não. A austeridade é importante mas só por si não resolverá os problemas estruturais de Portugal.

O modelo económico a seguir não pode ser desenhado numa folha de excel pelo norte da Europa, como já se provou pelos sucessivos erros de avaliação e de resultados das políticas da troika.

Ler mais

quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

Débora Monteiro na GQ Portugal de Setembro



Já se encontra nas bancas a edição de Setembro da GQ Portugal, que traz como figura central a bela actriz Débora Monteiro, actualmente em filmagens para a nova telenovela da SIC, Mar Salgado.

Foi assim que a única publicação masculina portuguesa de formato impresso anunciou a edição:

«Este mês temos um especial Moda feito a pensar em si, com as tendências para a estação que se segue, e acompanhamos os heróis do cinema de ação dos Anos 80 até ao século XXI. Não perca ainda a nossa reportagem especial sobre a exploração dos trabalhadores nepaleses que constroem as infraestruturas do Mundial de 2022, no Qatar, uma história de “escravatura” moderna.»

Ler mais

Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos


«O melhor riff de guitarra de todos os tempos foi atribuído ao clássico dos Led Zeppelin, "Whole Lotta Love", numa nova sondagem levada a cabo pela BBC Radio 2.

O tema foi o que mais se destacou num conjunto de cem apresentados, escolhidos a dedo por um júri composto por funcionários da Radio 2, DJs, críticos e produtores musicais, onde figuravam também, e entre muitas outras, canções dos Guns N’ Roses, AC/DC, The Kinks ou Pink Floyd.

“Queria um riff que mexesse realmente com as pessoas, que as pessoas percebessem, que trouxesse um sorriso às suas faces, mas, quando o toquei com a banda, ultrapassou as expetativas”, contou Jimmy Page, quando confrontado com a distinção.»

Confira abaixo os dez melhores riffs de guitarra de sempre, segundo a BBC Radio 2:

  1. Whole Lotta Love - Led Zeppelin 
  2. Sweet Child O'Mine - Guns N' Roses 
  3. Back in Black - AC/DC 
  4. Smoke On The Water - Deep Purple 
  5. Layla - Derek and The Dominoes 
  6. How Soon Is Now? - The Smiths 
  7. Down Down - Status Quo 
  8. Money For Nothing - Dire Straits 
  9. You Really Got Me - The Kinks 
  10. Money - Pink Floyd

E aproveite para recordar abaixo o clássico dos Led Zeppelin:



Via Palco Principal.

Ler mais

Julia Roberts costumava achar que era a actriz mais bonita


«Julia Roberts admite que costumava ser muito competitiva com as outras atrizes, mas revela que nunca venceu nenhum título apenas pela sua aparência, e que isso foi uma "dádiva" que a ajudou a manter os pés no chão.

Em declarações à InStyle, a atriz de 46 anos diz que nunca foi “escolhida como 'uma das cinco mais sensuais atrizes de biquini'” e que isso foi sempre uma “dádiva”, pois permitiu que se mantivesse consciente de tudo o que se passava em seu redor.

“Quando era mais jovem, pensava 'oh, sou a mais bonita. Não é a Halle Berry. Não é!'”, disse, revelando que rapidamente perdeu esta confiança.

Julia Roberts diz que já não é tão competitiva e que a sua prioridade é a família, aceitando fazer apenas um filme por ano de modo a ter mais tempo livre para estar com quem mais gosta.»

Via Notícias ao Minuto.

Ler mais

Piada com Sofia Vergara nos Emmys gera polémica


«Sofia Vergara foi a protagonista de um dos momentos mais polémicos na noite da 66.ª edição da cerimónia de entrega dos Prémios Emmy, que se realizou [ontem] no Nokia Theatre, em Los Angeles, ao subir ao palco e fazer um número de humor.

A atriz encarregou-se de apresentar o presidente da Academia de Televisão, Bruce Rosenbkum, a quem correspondia o discurso institucional, muitas vezes considerado aborrecido.

Vergara subiu a um pedestal giratório onde exibiu o seu voluptuoso físico e, quando Rosenblum se dirigiu ao público, ouviu-se: "não podemos esquecer que o nosso sucesso se baseia em dar sempre ao espetador algo que ele que ver", tratando desta forma a atriz como se fosse uma mulher-objeto.

O público não gostou e depressa se ouviram muitas criticas negativas. Vergara já reagiu e vincou que "uma pessoa pode ser atraente, divertir-se e rir-se dela mesma. Há quem não tenha sentido de humor".»

Via Diário de Notícias.

Ler mais

Par sem-abrigo de Miley Cyrus é procurado pela polícia


«A cantora norte-americana Miley Cyrus venceu esta segunda-feira o galardão da MTV para melhor vídeo do ano. Para receber o prémio, Cyrus convidou um sem-abrigo, de nome Jesse Helt, promovendo uma ação de caridade intitulada "My Friend’s Place". Todavia, sabe-se [agora] que Helt poderá estar envolvido, segundo o Daily Mirror, num caso de polícia, sendo procurado pelas autoridades por alegado envolvimento num processo de consumo e tráfico de droga.

Mas não é este o único caso de justiça em que o jovem se viu envolvido. Em 2010 foi detido por tentar entrar num apartamento, sendo também acusado de tentar vender marijuana. Além disto, o jovem está acusado de ter também violado uma ordem de liberdade condicional, abandonado o local onde deveria estar para visitas periódicas da autoridade, e de não ter completado o serviço comunitário.»

Via Notícias ao Minuto.

Ler mais

A Incrível Viagem do Faquir que Ficou Fechado num Armário Ikea (Romain Puértolas)


A Incrível Viagem do Faquir que Ficou Fechado num Armário Ikea
Por: Romain Puértolas
Edição: Porto Editora
Título Original: L'extraordinaire voyage du fakir qui était resté coincé dans une armoire Ikea
Tradução: Isabel St. Aubyn
Páginas: 208
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Chega no primeiro dia de Setembro às livrarias nacionais a grande surpresa da literatura francesa actual, considerado pela crítica uma «pérola de humor» e «o livro mais divertido do momento e, como se isso não bastasse, uma reflexão profunda sobre o destino dos imigrantes ilegais».

Confira abaixo a sinopse de A Incrível Viagem do Faquir que Ficou Fechado num Armário Ikea:
Ajatashatru Larash Patel, faquir de profissão, que vive de expedientes e truques de vão de escada, acorda certa manhã decidido a comprar uma nova cama de pregos. Abre o jornal e vê uma promoção aliciante: uma cama de pregos a 99,99€ na loja Ikea mais próxima, em Paris. Veste-se para a ocasião – fato de seda brilhante, gravata e o seu melhor turbante – e parte da Índia com destino ao aeroporto Charles de Gaulle. Uma vez chegado ao enorme edifício azul e maravilhado com a sapiência expositiva da megastore sueca, decide passar aí a noite a explorar o espaço.

No entanto, um batalhão de funcionários da loja, a trabalhar fora de horas, obriga-o a esconder-se dentro de um armário, prestes a ser despachado para Inglaterra. Para o faquir, é o começo de uma aventura feita de encontros surreais, perseguições, fugas e aventuras inimagináveis, que o levam numa viagem por toda a Europa e Norte de África.

Ler mais

terça-feira, 26 de Agosto de 2014

Igreja veta nudez nas gravações de "Game of Thrones"



«Uma igreja da Croácia vetou as gravações de Game of Thrones por conta de uma cena em que Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, deve aparecer nua, andando pelas ruas de King's Landing.

Segundo o site TMZ, a produção da série tentou obter uma permissão para filmar na igreja de St. Nicholas, na cidade de Dubrovinik. No entanto, a igreja tem uma política rígida contra "demonstrações públicas de sexualidade". A comissão de audiovisual da cidade não autorizou que as gravações aconteçam no local.

Na semana passada, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, defendeu a inclusão de cenas gráficas de sexo e violência em Game of Thrones. "É um serviço para adultos. Os nossos assinantes pagam uma taxa para programas sem censura", disse o presidente da HBO.

Lombardo também contou que nunca pediu para que os guionistas suavizassem as cenas de conteúdo sexual e que elas não são gratuitas. "Não queremos ser um censor que inibe o autêntico processo criativo orgânico pelo policiamento de quantos seios devem aparecer numa série".»

Via Globo.

Ler mais

Estudante detido por ameaçar matar dinossauro



«Um jovem de Summerville, Carolina do Norte, foi suspenso e detido pela policia no primeiro dia de aulas por ter escrito numa composição que queria comprar uma arma para matar o dinossauro do vizinho.

A ideia de Alex Stone terá surgido por brincadeira, num trabalho em que os alunos fingiam estados do Facebook, mas as autoridades consideraram-no uma ameaça e foi detido.

A mãe do jovem considera que as autoridades exageraram por "já não existem dinossauros" e porque o seu filho "não tem idade suficiente para comprar uma arma".

O jovem, citado pelo Washington Post, disse que na aula lhe pediram uma história inventada e ele escreveu: "Queria matar o dinossauro do meu vizinho e, de seguida, comprava uma arma para resolver o assunto". A professora reportou a história do jovem Alex à direção da escola e aí começou a confusão.

No final, as autoridades explicaram à direção da escola que este caso não passou de uma piada e que o jovem não tencionava fazer nada.»

Via TVI 24.

Ler mais

"Sin City: A Dame to Kill" desilude na estreia



«Com a fotografia a preto e branco e atores a trabalhar em cenários feitos por computador, Sin City: Cidade do Pecado parecia mesmo o primeiro filme saído de uma novela gráfica e adquiriu um culto instantâneo assim que chegou às salas de cinema em abril de 2005. A hipótese de fazer uma sequela foi logo anunciada e Robert Rodriguez alimentou-a ao longo dos anos, mas Frank Miller, autor da novela e co-realizador, assumiu em várias entrevistas que a demora se deveu ao desafio técnico de filmar em 3D quando nos EUA apenas existiam duas salas de projeção nesse formato.

Foi uma decisão que se revelou fatal: a diferença de nove anos e todas as adaptações de banda desenhada que entretanto foram feitas, a começar desde logo por 300, do mesmo Frank Miller, bem como a perda de prestígio da "marca" Rodriguez por conta de filmes como Machete Mata e Spy Kids 4D - Todo o Tempo do Mundo, tornaram Sin City: Mulher Fatal [Sin City: A Dame to Kill For, no original] o mais recente fracasso comercial de uma temporada de verão nas bilheteiras dos EUA que está 10% abaixo das receitas de 2013. Chega a portugal esta quinta-feira.

A estreia em 2894 salas americanas rendeu uns desastrosos 6,5 milhões de dólares (4,93 milhões de euros), uma fração (21,81%) do que conseguiu o primeiro filme em 2005, quando surpreendeu a indústria ao arrancar com 29,8 milhões de dólares, a caminho dos 159 milhões a nível global, contra um investimento de apenas 40 milhões. A continuação terá custado entre 60 a 70 milhões.

Com o fracasso de Sin City: Mulher Fatal e os resultados abaixo das expetativas da estreia de Se Eu Ficar, regressou à posição cimeira dos mais vistos Guardiões da Galáxia, que também ultrapassou Transformers: Era da Extinção e se tornou o título mais rentável do verão no mercado americano.»

Via Sapo.

Ler mais

Emmys 2014: Vencedores



Realizou-se, esta madrugada, a 66.ª edição dos Emmys, prémios anuais da televisão americana, numa cerimónia conduzida este ano pelo comediante Seth Meyers. Confira abaixo, a negrito, todos os vencedores:

Melhor Série de Drama
Breaking Bad (AMC)
Downton Abbey (ITV)
Game of Thrones (HBO)
House of Cards (Netflix)
Mad Men (AMC)
True Detective (HBO)

Melhor Actor - Drama
Bryan Cranston em “Breaking Bad”

Jeff Daniels em “The Newsroom”
Jon Hamm em “Mad Men”
Woody Harrelson em “True Detective"
Matthew McConaughey em “True Detective”
Kevin Spacey em “House of Cards”

Melhor Actriz - Drama
Lizzy Caplan em “Masters of Sex”
Kerry Washington em “Scandal”
Michelle Dockery em “Downton Abbey”
Julianna Margulies em “The Good Wife”
Claire Danes em “Homeland"
Robin Wright em “House of Cards”

Melhor Actor Secundário - Drama
Aaron Paul em “Breaking Bad”

Jim Carter em “Downton Abbey”
Peter Dinklage em “Game of Thrones”
Josh Charles em “The Good Wife”
Mandy Patinkin em “Homeland”
Jon Voight em “Ray Donovan”

Melhor Actriz Secundária - Drama
Anna Gunn em “Breaking Bad”

Maggie Smith em “Downton Abbey”
Joanne Froggatt em “Downton Abbey”
Lena Headey em “Game of Thrones”
Christine Baranski em “The Good Wife”
Christina Hendricks em “Mad Men”

Melhor Actor Convidado - Drama
Paul Giamatti, em "Downton Abbey"
Dylan Baker em "The Good Wife"
Reg E Cathey em "House of Cards"
Robert Mors em "Mad Men"
Beau Bridges em "Masters of Sex"
Joe Morton em “Scandal”

Melhor Actriz Convidada - Drama
Margo Martindale em "The Americans"
Diana Rigg em "Game of Thrones"
Kate Mara em "House of Cards"
Jane Fonda em "The Newsroom"
Kate Burton em "Scandal"
Allison Janney em “Masters of Sex”

Melhor Argumento - Drama
Moira Walley-Beckett (Breaking Bad)
Vince Gilligan (Breaking Bad)
David Benioff and D.B. Weiss (Game of Thrones)
Beau Willimon (House of Cards)
Nic Pizzolatto (True Detective)

Melhor Realização - Drama
Tim Van Patten (Boardwalk Empire)
Vince Gilligan (Breaking Bad)
David Evans (Downton Abbey)
Neil Marshall (Game of Thrones)
Carl Franklin (House of Cards)
Cary Joji Fukunaga (True Detective)

Melhor Série de Comédia
The Big Bang Theory (CBS)
Louie (FX)
Modern Family (ABC)
Orange Is the New Black (Netflix)
Silicon Valley (HBO)
Veep (HBO)

Melhor Actor - Comédia
Louis CK em “Louie”
Don Cheadle em “House of Lies”
Ricky Gervais em “Derek”
Matt LeBlanc em “Episodes”
William H Macy em “Shameless”
Jim Parsons em “The Big Bang Theory”

Melhor Actriz - Comédia
Lena Dunham em “Girls”
Edie Falco em “Nurse Jackie”
Julia Louis-Dreyfus em “Veep”
Melissa McCarthy em “Mike & Molly”
Amy Poehler em “Parks and Recreation”
Taylor Schilling em “Orange Is the New Black”

Melhor Actor Secundário - Comédia
Andre Braugher em “Brooklyn Nine-Nine”
Adam Driver em “Girls”
Jesse Tyler Ferguson em “Modern Family”
Ty Burrell em “Modern Family”
Fred Armisen em “Portlandia”
Tony Hale em “Veep”

Melhor Actriz Secundária - Comédia
Mayim Bialik em “The Big Bang Theory”
Julie Bowen em “Modern Family”
Allison Janney em “Mom”
Kate Mulgrew em “Orange Is the New Black”
Kate McKinnon em ”Saturday Night Live”
Anna Chlumsky em “Veep”

Melhor Actor Convidado - Comédia
Bob Newhart em "The Big Bang Theory"
Nathan Lane em "Modern Family"
Steve Buscemi em "Portlandia"
Louis C.K. em "Saturday Night Live"
Gary Cole em "Veep"
Jimmy Fallon em “Saturday Night Live”

Melhor Actriz Convidada - Comédia
Uzo Aduba em “Orange Is the New Black”

Natasha Lyonne em "Orange Is the New Black"
Laverne Cox em "Orange Is the New Black"
Tina Fey em "Saturday Night Live"
Melissa McCarthy em "Saturday Night Live"
Joan Cusack em "Shameless"

Melhor Argumento - Comédia
Episodes, “Episode 305″
Louie, “So Did the Fat Lady”
Orange Is the New Black, “I Wasn’t Ready (Pilot)”
Silicon Valley, “Optimal Tip-to-Tip Efficiency”
Veep, “Special Relationship”

Melhor Realização - Comédia
Paris Barclay, Glee
Louis C.K., Louie
Iain B. MacDonald, Episodes
Gail Mancuso, Modern Family
Jodie Foster, Orange Is the New Black
Mike Judge, Silicon Valley

Melhor Minissérie
American Horror Story: Coven (FX)
Bonnie & Clyde (A&E)
Fargo (Showtime)
Luther (BBC)
Treme (HBO)
The White Queen (BBC One)

Melhor Telefilme
Killing Kennedy
Muhammad Ali’s Greatest Fight
The Normal Heart
Sherlock: His Last Vow
The Trip to Bountiful

Melhor Actor - Minissérie ou Telefilme
Benedict Cumberbatch em “Sherlock: His Last Vow”

Idris Elba em “Luther”
Chiwetel Ejiofor em “Dancing On the Edge”
Martin Freeman em “Fargo”
Billy Bob Thornton em “Fargo”
Mark Ruffalo em “The Normal Heart”

Melhor Actriz - Minissérie ou Telefilme
Helena Bonham Carter em “Burton and Taylor”
Jessica Lange em “American Horror Story: Coven”
Minnie Driver em “Return to Zero”
Sarah Paulson em “American Horror Story: Coven”
Cicely Tyson em “The Trip to Bountiful”
Kristen Wiig em “The Spoils of Babylon”

Melhor Actor Secundário - Minissérie ou Telefilme
Colin Hanks em “Fargo”
Martin Freeman em “Sherlock: His Last Vow”
Jim Parsons em “The Normal Heart”
Joe Mantello em “The Normal Heart”
Alfred Molina em “The Normal Heart”
Matt Bomer em “The Normal Heart"

Melhor Actriz Secundária - Minissérie ou Telefilme
Frances Conroy em “American Horror Story: Coven”
Kathy Bates em “American Horror Story: Coven”
Angela Bassett em “American Horror Story: Coven”
Allison Tolman em “Fargo”
Ellen Burstyn em “Flowers in the Attic”
Julia Roberts em “The Normal Heart”

Melhor Argumento - Minissérie ou Telefilme
Brad Falchuk (American Horror Story: Coven)
Noah Hawley (Fargo)
Neil Cross (Luther)
Larry Kramer (The Normal Heart)
Steven Moffat (Sherlock: His Last Vow)
David Simon and Eric Overmyer (Treme)

Melhor Realização - Minissérie ou Telefilme
Alfonso Gomez-Rejon (American Horror Story: Coven)
Adam Bernstein (Fargo)
Colin Bucksey (Fargo)
Stephen Frears (Muhammad Ali’s Greatest Fight)
Ryan Murphy (The Normal Heart)
Nick Hurran (Sherlock: His Last Vow)

Melhor Reality Show de Competição
The Amazing Race

Dancing With the Stars
Project Runway
So You Think You Can Dance
Top Chef
The Voice

Melhor Apresentador de Reality Show
Betty White, Betty White’s Off Their Rockers
Tom Bergeron, Dancing With the Stars
Jane Lynch, Hollywood Game Night
Heidi Klum/Tim Gunn, Project Runway
Cat Deeley, So You Think You Can Dance
Anthony Bourdain, The Taste

Melhor Programa de Variedades, Musical ou Comédia
The Colbert Report

The Daily Show with Jon Stewart
Jimmy Kimmel Live
Real Time with Bill Maher
Saturday Night Live
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Ler mais

Irmãs Kardashian acusadas de desrespeitarem homenagem



«Durante a entrega dos Video Music Awards da MTV, o rapper Common pediu um minuto de silêncio em homenagem a Michael Brown, o jovem baleado em Ferguson, onde os conflitos raciais geraram uma onda de violência de dimensão nacional.

Durante este interregno de homenagem ao jovem falecido, as câmaras voltaram-se para Kim, Kendall e Kylie Kardashian e estas não fizeram a melhor figura – estavam completamente absortas a mexer nos telemóveis.

Como seria de esperar, quem estava a ver o evento a partir de casa, mostrou-se indignado com o comportamento das celebridades e expôs nas redes sociais a sua indignação, acusando-as de desrespeito e futilidade.»

Via Notícias ao Minuto.

Ler mais

Não Digas Nada (Mary Kubica)


Não Digas Nada
Por: Mary Kubica
Edição: Topseller
Título Original: The Good Girl
Páginas: 336
PVP: 18,99 €
Compre aqui

Chega esta semana às livrarias nacionais o primeiro livro da americana Mary Kubica.

Confira abaixo a sinopse de Não Digas Nada:
Um thriller psicológico intenso e de leitura compulsiva, Não Digas Nada revela como, mesmo numa família perfeita, nada é o que parece.

Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.

Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária.

Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia.

Ler mais

segunda-feira, 25 de Agosto de 2014

Concorrente furiosa com falta de censura em Dating Naked


Uma participante do programa Dating Naked, da VH1, decidiu processar a emissora após a exibição sem censura da sua zona genital, num episódio transmitido a 31 de Julho.

Jessie Nizewitz, de 28 anos, diz no processo que a produção havia garantido que as suas partes íntimas seriam sempre censuradas durante a exibição do programa. A concorrente ter-se-á baseado nisto ao aceitar um pedido dos produtores e realizar um movimento de wrestling antes do encontro com um pretendente.

«Senti-me enganada, manipulada e usada. Fiquei horrorizada. Comecei de imediato a receber mensagens de texto. Todos tinham visto aquilo. A minha avó viu», contou Jessie ao NY Post.

De recordar que, em Dating Naked, os participantes vão nus a um primeiro encontro com os seus pretendentes. No mês passado, como forma de promover o programa, alguns concorrentes dançaram nus nas ruas de Los Angeles, como se pode ver aqui.

Confira abaixo o momento sem censura que deixou Jessie Nizewitz furiosa com o programa:



Adaptado de Page Not Found.

Ler mais

Automobilista do Porto recebeu 115 multas em dois dias



«Um automobilista do Porto recebeu em apenas dois dias 115 cartas para o pagamento de portagens em atraso. As dívidas de apenas alguns cêntimos passaram para milhares de euros. O homem diz que nunca recebeu as notificações de pagamento, refere o Jornal de Notícias.

[...] O automobilista conta ao Jornal de Notícias que ao receber, na sua residência em Ermesinde, notificações para o pagamento das portagens em atraso, efetuou o pagamento com as respetivas coimas, admitindo que falhou ao não se deslocar a uma estação de correios ou a uma payshop nos dias seguintes a ter passado nas portagens.

Mas o que veio depois é o que o está a revoltar. O homem diz ter recebido, em apenas dois dias, na sua caixa de correio, 115 cartas que no total lhe exigiam o pagamento de 11.362,75 euros.

Em causa está o facto de as cartas terem sido enviadas, desde 2012, para a morada de uma empresa que já não existe. Garantindo que não teve acesso a essas notificações, Luís Vinhas diz-se revoltado com a obrigatoriedade de pagar o valor das coimas impostas pela Autoridade Tributária e Aduaneira, que passaram de apenas alguns cêntimos para milhares de euros.»

Via Notícias ao Minuto.

MTV Video Music Awards 2014: Vencedores



«Um ano depois do polémica ao lado de Robin Thicke, Miley Cyrus voltou a ser destaque na cerimónia dos MTV Video Music Awards, decorrida na madrugada desta segunda-feira. Mas desta vez por ter sido a vencedora na categoria de Vídeo do Ano, "Wrecking Ball", distinção dedicada aos jovens sem abrigo de Los Angeles. Já a mais premiada foi Beyoncé, com quatro galardões ofuscados por uma atuação de 15 minutos.

Beyoncé com Jay Z ("Drunk In Love"), Iggy Azalea com Charli XCX ("Fancy"), Pharrell Williams ("Happy") e Sia ("Chandelier") estavam na corrida para o prémio principal da 31.ª edição dos MTV Video Awards, cuja cerimónia decorreu em Inglewood, Califórnia, mas acabou por ser Miley Cyrus a distinguida na categoria de Melhor Vídeo do Ano, com "Wrecking Ball".

Quem esperava mais uma cena controversa da cantora anteriormente conhecida como Hannah Montana – na linha da muito discutida atuação com Robin Thicke na cerimónia do ano passado ou de alguns momentos do próprio videoclipe de "Wrecking Ball", com alusões sexuais – terá ficado surpreendido com a postura mais recatada da norte-americana. Em vez de subir a palco para receber e agradecer o prémio, Cyrus fez-se representar pelo seu acompanhante, Jesse, um adolescente sem abrigo que anunciou a campanha de angariação de fundos para uma associação de jovens de Los Angeles na mesma situação promovida pela artista – que assistiu, visivelmente emocionada, a um depoimento com um alerta solidário relativo a milhares de carenciados nas imediações de Hollywood. "Apesar de poder ter sido invisível para vocês nas ruas, partilho os mesmos sonhos. Um sonho individual é só um sonho, um sonho coletivo é uma realidade", sublinhou o convidado da cantora.

Outro dos momentos mais comentados da noite, também com considerável eco nas redes sociais, foi a atuação de Beyoncé, perto do final da cerimónia. Contemplada com o Michael Jackson Video Vanguard Award, a cantora de "Single Ladies" atuou durante 15 minutos em que couberam os 14 temas do seu último álbum, homónimo. Do arranque discreto de "Mine" à comunhão e aclamação de "XO", o medley passou por canções como "Drunk in Love", "Blow" ou "Partition", em que Beyoncé atuou a solo ou acompanhada por dezenas de bailarinos, com cada a tema a convocar coreografias e cenografias próprias. A poucos metros, Jay Z e a filha, Blue Ivy, contavam-se entre os que a observavam, acabando por se juntar a ela no palco no final, com direito a beijo do casal. "A maior entertainer viva", garantiu o rapper. "Queen B" foi mais comedida: "Não tenho nada para dizer, mas estou cheia de gratidão. Blue, amo-te. Meu querido, amo-te. MTV, amo-te. Meus fãs, amo-vos... Boa noite!".

[...] Cerca de duas horas antes de Beyoncé fechar o palco, Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj inauguraram a cerimónia através de outro medley, o de "Break Free", "Anaconda" e "Bang Bang", com atuações individuais seguidas da partilha do palco. Taylor Swift interpretou o seu novo single, "Shake It Off", Sam Smith cantou o hit "Stay With Me" e a boy band 5 Seconds of Summer, Iggy Azalea com Rita Ora, Maroon 5 ou Usher com Nicki Minaj contaram-se entre outros episódios musicais que intercalaram os anúncios dos vencedores da noite.»

Confira abaixo a lista de vencedores dos MTV Video Music Awards 2014:

Melhor Lyric Video: 5 Seconds Of Summer – “Don’t Stop”
Melhor Vídeo Feminino: Katy Perry – “Dark Horse” (feat. Juicy J)
Melhor Vídeo Masculino: Ed Sheeran – “Sing”
Melhor Vídeo Pop: Ariana Grande – “Problem” (feat. Iggy Azalea)
Melhor Vídeo Hip Hop: Drake – “Hold On We’re Going Home”
Melhor Vídeo Rock: Lorde – “Royals”
Artista a acompanhar: Fifth Harmony
Michael Jackson Video Vanguard Award: Beyoncé
Melhor Colaboração: Beyoncé – “Drunk In Love” (feat. Jay Z)
Prémio MTV Clubland: Zedd – “Stay The Night” (feat. Hayley Williams)
Melhor Vídeo com Mensagem Social: Beyoncé – “Pretty Hurts”
Melhor Coreografia: Sia – “Chandelier”
Melhor Fotografia: Beyoncé – “Pretty Hurts”
Melhor Edição: Eminem – “Rap God”
Melhor Realização: DJ Snake & Lil John – “Turn Down For What”
Melhor Direção Artística: Arcade Fire – “Reflektor”
Melhores Efeitos Visuais: OK Go – “The Writing’s On The Wall”

Via Sapo.

Ler mais

"Anaconda" de Nicki Minaj bate recorde de Miley Cyrus



«O tema "Anaconda", de Nicki Minaj, alcançou cerca de 19,6 milhões de visualizações em apenas um dia, superando deste modo o recorde de Miley Cyrus no canal VEVO.

A canção "Wrecking Ball", de Miley Cyrus, registou 19,3 milhões de visualizações em 24 horas, em setembro passado, um recorde superado agora pela cantora de Trinidad e Tobago, que lançou no dia 19 de agosto "Anaconda", o segundo single do novo disco de Minaj, The Pink Print



Via Diário Digital.

Ler mais

Jennifer Lawrence no novo filme de Quentin Tarantino?



«O Collider revela que Jennifer Lawrence está em negociação para protagonizar o western The Hateful Eight, o próximo trabalho de Quentin Tarantino.

Este western, que chegou a ser cancelado, foi reativado por Tarantino, que entretanto prometeu aos seus fãs que o argumento teria várias diferenças assinaláveis em relação ao guião que foi publicado na Internet há uns meses atrás e que levou ao cancelamento do filme.

Os atores Bruce Dern, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, Tim Roth, James Remar, Walton Gog, Amber Tamblyn e Zoe Bell participaram na leitura pública do argumento original de The Hateful Eight. Ainda nenhum deles foi confirmado no elenco deste projeto, mas é bem provável que todos eles façam parte do elenco final. O papel de Lawrence não foi divulgado.

The Hateful Eight será lançado em Dezembro de 2015.»

Via Portal Cinema.

Ler mais

A Ascensão do Nove (Pittacus Lore)


A Ascensão do Nove
Por: Pittacus Lore
Edição: Editorial Presença
Título Original: The Rise of Nine
Páginas: 368
PVP: 15,90 €
Compre aqui

Acaba de chegar às livrarias nacionais o terceiro volume da saga «Legados de Lorien», escrita por James Frey e Jobie Hughes sob o pseudónimo Pittacus Lore.

Confira abaixo a sinopse de A Ascensão do Nove:
Sinopse: Neste terceiro volume da série juvenil iniciada com o título Sou o Número Quatro, a história é retomada a partir do ponto em que termina O Poder de Seis. Das nove crianças que conseguiram escapar à destruição do seu planeta de origem, Lorien, pelos cruéis Mogadorianos restam apenas seis. Estas crianças são os Garde, que se refugiaram na Terra em diversos continentes. À medida que crescem e desenvolvem poderes especiais, ou Legados, vão sendo preparados para um confronto final com os seus inimigos. Para conseguirem salvar o seu mundo e o nosso, têm de se reunir porque só juntos são suficientemente poderosos para enfrentar os seus inimigos. Mas entretanto, mais uma menina conseguiu escapar de Lorien…

Ler mais

domingo, 24 de Agosto de 2014

Patricia Yurena é a primeira miss a assumir-se lésbica



«Patricia Yurena Rodríguez, primeira dama de honor no concurso de Miss Universo em 2013, assumiu nas redes sociais que tem um relacionamento com uma mulher. A espanhola é a primeira miss nacional a assumir a sua homossexualidade.

A espanhola tem 24 anos, é de Tenerife e conquistou o título de Miss Espanha por duas vezes, em 2008 e 2013. No ano passado ficou em segundo lugar no concurso de Miss Universo.

Foi no Instagram que deu conta da sua orientação sexual, partilhando uma fotografia com a sua namorada, Vanesa Cortes, uma cantora e DJ espanhola. A fotografia tem a legenda “Romeu e Julieta”.

A inesperada revelação da jovem rainha da beleza teve maioritariamente reações positivas na sua página, levando Patricia a agradecer publicamente o apoio de quem a acompanha nas redes sociais.

Em 2012, duas participantes assumidamente lésbicas concorreram ao título de Miss Califórnia, mas perderam. Na competição de 2013 de Miss Universo, onde Patricia conquistou o segundo lugar de mulher mais bonita do mundo, a homossexualidade gerou controvérsia. A final realizou-se em Moscovo, onde há leis contra a propaganda à homossexualidade, o que levou o apresentador Andy Cohen, que é gay, a preferir não participar no evento. “Temo pela minha segurança”, disse Cohen na altura.»

Via Observador.

Ler mais
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial