sexta-feira, 15 de Junho de 2012

Diana Piedade terminou Eufêmea


«A terceira temporada do Ídolos teve um dos duelos mais emocionantes que há memória. A final do talent show da SIC foi disputada entre Filipe Pinto e Diana Piedade, tendo o rapaz levado o 1º lugar para casa. Apesar de Diana Piedade ter ficado em 2º lugar, a algarvia nunca deixou de ser acarinhada pelo público.

Das atuações de Diana Piedade no Ídolos, em 2009, destacam-se as suas prestações quando interpretou "E Depois do Adeus" de Paulo de Carvalho ou "Piece of My Heart" de Janis Joplin, tendo esta interpretação dado origem a oportunidades nos EUA. "Foi uma experiência muito, muito boa. Não estava nada à espera. Decidiu-se tudo muito rapidamente, num mês ou mês e meio. O Gary Lucas convidou-me para fazer outros contactos que me permitiram tocar por lá", contou Diana à revista TV 7 Dias.

E foi por lá que Diana passou nos últimos tempos, depois do fim do Ídolos em fevereiro de 2010 (e após a conclusão da "Idolomania"): "A vida dos EUA aconteceu e eu, entretanto, voltei para Portugal. Acho que ficou a ilusão de que estava a viver por lá, mas não estou. Estive lá há pouco tempo, por volta de quatro meses. Estive em Nova Iorque durante um mês e meio e depois mudei-me e rendi-me aos ares da Califórnia e de Los Angeles", revelou. Está agora em Portugal, mas vai voltar daqui a quatro meses: "Vou voltar em outubro, porque tenho concertos em Nova Iorque, e depois logo se vê. Tenho esperanças em não voltar… vamos ver", disse.

Não ganhou o Ídolos, mas a cantora também não ficou desiludida com o resultado final: "Desiludida com o 2º lugar? Porquê? Tenho a consciência de que ganhei, de certa forma. Além disso, ganhei notoriedade e visibilidade, e a partir daí cabe-me a mim fazer alguma coisa por isso". E fez! O seu primeiro EP, intitulado Eufêmea, tem como primeiro single "Bow Myself Another Day".»

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário