Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 29 de Junho de 2013

Juvenal: "O tamanho da inveja do pénis importa"


A carta de condução está acessível a qualquer cidadão que tenha mais de dezoito anos e a escolaridade mínima, que julgo ser o 9.º ano e até podia ir procurar mas deixei isto para a última porque saíram as demos do FIFA e do PES e a pessoa tem de saber o que comprar e depois distrai-se nisto das prioridades com demasiada facilidade e depois gosta de culpar o Estado e os outros, mediante a aprovação em exame. A tendência, como já se faz na Suécia onde eu já estive e vi com estes olhos que a terra há-de comer, é a inclusão de um exame extra, unicamente para as mulheres, que meça o grau de inveja do pénis (GIP). O GIP varia entre dois extremos conhecidos. Sendo que, se um é apenas teórico (é o bosão de Higgs, o Big Foot, o monstro do Loch Ness e a vitória limpa do Benfica do GIP), o outro é encontrado com regularidade no Purex, em estado puro nas noites de terça-feira, onde gira apenas o último álbum de Bikini Kill, se faz braço-de-ferro ao balcão e os pintelhos fazem as farturas mudar de nome para minguas.

A incapacidade de conduzir das mulheres é lendária e genética e nós, homens que mandamos na sociedade porque essa foi a vontade de Deus, ainda as deixamos tirar a carta de condução e fazer um monte de outras coisas que desafiam claramente a vontade do Senhor e que se Ele descobre ainda nos corta o Facebook e apenas nos deixa ir à Internet ao fim-de-semana. Vai daí, a mulher, pouco contente com esta dádiva dos Céus e a tresandar a inveja do pénis, começou logo a inventar. A ultrapassar tipo enguia, de preferência sem piscas, e a arranjar o cabelo no espelho que devia ser retrovisor e a falar ao telemóvel e a ter inveja do pénis, a ir até ao fim pela faixa de aceleração e meter mesmo no fim e ainda fazer cara de cu e a ter inveja do pénis, a ir na faixa da direita como quem vai para Almada quando se vem da Costa para Lisboa e fingir que se enganou e meter pisca (que se deve manter um exclusivo apenas dos novos ricos dos Mercedes e BMWs tostados - os novos ricos, não os Mercedes e os BMWs - dos solários e da praia em hora de cancro) e fazer cara de cu e a ter inveja do pénis, a alterar as regras da entrada alternada para entrada alternada apenas se se for homem que «eles a mim não me fodem» e fazer aquela cara de cu de quem finge que não vê e a ter inveja do pénis.

O tamanho pode não importar, mas o tamanho da inveja do pénis importa e bem.

Por: Juvenal

Crónica publicada na edição #02 da Revista 21

sexta-feira, 28 de Junho de 2013

Kate Upton na Sports Illustrated: Fotos + Making of



«A modelo norte-americana Kate Upton fez uma sessão fotográfica para a Sports Illustrated completamente nua, já que o biquini com que posou para as fotos era uma pintura sobre o seu corpo.

Depois da pintura sobre o seu corpo, Kate foi para a praia, onde decorreu a sessão de fotos. A modelo está na capa da edição da Sports Illustrated sobre fatos de banho de 2013. Aliás, este é já o terceiro ano em que a fotografia da modelo faz a capa daquela edição especial.

Claro que se as fotos fazem aumentar as vendas daquela publicação, o vídeo do making of já é viral nas redes sociais.»

Confira abaixo algumas das imagens da produção:


Informação via Jornal de Notícias.

Sadomasoquistas são psicologicamente mais saudáveis


«Para a maioria das pessoas, pensar sequer nesta questão está totalmente fora de causa, mas, por vezes, os preconceitos toldam uma leitura objetiva da realidade. E agora surge a questão: será que as pessoas que apreciam um estilo sexual menos convencional são mais saudáveis?

Um estudo elaborado pelo Dr. Andreas Wismeijer, psicólogo da Universidade de Tilburg, revela que aqueles que gostam dos estalos dos chicotes e do tilintar das correntes sobre a pele são mais saudáveis psicologicamente do que quem aprecia uma vida sexual mais convencional.

Os entusiastas do sadomasoquismo (BDSM) – que implica conceitos como escravidão, disciplina, sadismo e masoquismo – pontuaram melhor numa variedade de testes de personalidade e psicológicos em comparação com aqueles que não possuem fetiches sexuais. Os que apreciam este tipo de prática sexual revelam-se mais extrovertidos, abertos a novas experiências e menos neuróticos.

Os inquiridos responderam às questões através duma plataforma online sem saberem que este era o principal tema, visto que é considerado como ‘comportamentos preocupantes’.

O motivo porque os adeptos das práticas fetichistas obtiveram melhores resultados pode prender-se com o facto de serem mais conscientes e comunicativos sobre seus desejos sexuais. Outra razão seria terem de realizar um difícil trabalho psicológico para aceitar e conviver com as suas necessidades sexuais, que se afastam do que é considerado socialmente aceitável.

Os resultados foram publicados no Journal of Sexual Medicine

Via Activa.

Americano vende caixão usado com esqueleto dentro


«Dave Burgstrum, um norte-americano do estado de Iowa, vendeu um caixão usado de madeira de carvalho através da Internet. Com a venda, teria lucrado 8300 euros, se a transação se tivesse concretizado. Mas o problema é que o caixão trazia brinde: um esqueleto verdadeiro lá dentro.

As autoridades acabaram por embargar a venda até que fique determinado quem é o morto.

Mas este não era de facto um caixão qualquer e teoricamente não teria sido usado para enterrar ninguém. Foi construído no início do século XX e era usado nas cerimónias de uma organização chamada Independent Order of Odd Fellows (o que em português é qualquer coisa como Ordem Independente dos Amigos Estranhos), que até era conhecida pelas suas atividades beneméritas para com os mais necessitados. Nas cerimónias, o caixão simbolizava a morte.

O esqueleto não estava no caixão por esquecimento. Ele também participava nas cerimónias. Burgstrum alega que foi doado à organização por um médico, que usaria o esqueleto para fazer demonstrações de anatomia com os pacientes no consultório. O médico ter-se-á reformado em 1880 e sem saber o que fazer ao esqueleto doou-o à organização.»

Via TVI 24.

Seis escritores criam sequela de Os Maias


«O romance Os Maias, de Eça de Queiroz, vai ser continuado por seis escritores portugueses, numa narrativa que irá de 1888 a 1973.

Os Novos Maias inicia-se precisamente no ano seguinte ao que Eça de Queiroz terminou o seu romance com uma cena em que Carlos da Maia e o amigo João da Ega afirmam que "não vale a pena correr para nada" e acabam por correr para apanhar um elétrico que os leve a um jantar para o qual estão atrasados.

A iniciativa de dar continuidade à obra-prima de Eça de Queiroz, é do semanário Expresso que comemora 40 anos, contando com o apoio da Fundação Eça de Queiroz, e os escritores convidados são José Luís Peixoto, José Eduardo Agualusa, Mário Zambujal, José Rentes de Carvalho, Gonçalo M. Tavares e Clara Ferreira Alves.

A partir de 3 de agosto com a edição do semanário é publicado um fascículo de Os Novos Maias.

"Os Maias termina com o regresso de Carlos da Maia a Portugal e o assumir de que foi um falhado da vida, agora é a hora de perceber o que aconteceu depois", disse à Lusa fonte do semanário.

"A cada autor foi destinado um período de tempo histórico e cada capítulo tem como pivô a personagem Carlos da Maia. Cada um será responsável por o encadear da história até ao ano de 1973, em vésperas do 25 de abril, e no ano em que foi fundado o semanário", disse a mesma fonte.

O romance de Eça de Queiroz foi publicado em 1888 no Porto, e a par da saga de uma família narra o amor incestuoso entre Carlos da Maia e Maria Eduarda. O romance de Eça decorre na segunda metade do século XIX, e tem por fundo a história de três gerações da família Maia, que tinha o palacete O Ramalhete, às Janelas Verdes, em Lisboa, e ainda várias quintas, entre elas, uma em Benfica e outra na Tojeira, que venderam, e a de Santa Olávia, na região de Resende, próxima do rio Douro.»

Via Diário Digital.

Japonês processa televisão por usar estrangeirismos


«Um pensionista japonês quer ser indemnizado pela televisão pública NHK em 1,41 milhões de ienes (10.100 euros), alegando que o uso excessivo de estrangeirismos tornou muitos dos seus programas ininteligíveis.

"A base da sua queixa é que o Japão está a ser demasiado americanizado", disse [ontem] o advogado de Hoji Rakashi, de 71 anos. O indivíduo alegou que o uso excessivo de palavras estrangeiras nos programas da NHK lhe causa "angústia emocional", impedindo-o de entender os conteúdos.»

Via Diário Digital.

Departamento 19 (Will Hill)


Departamento 19
Por: Will Hill
Edição: Topseller
Título Original: Department 19
Páginas: 416
PVP: 19,99 €
Compre aqui

A Topseller acaba de lançar o primeiro volume da série «Departamento 19», uma saga de literatura fantástica que conquistou grande parte da crítica internacional.

Confira abaixo a sinopse de Departamento 19:
Jamie Carpenter tem 16 anos e perdeu o pai há pouco tempo. No mesmo dia em que descobre que a sua mãe foi raptada por um vampiro, é salvo por uma criatura gigante que diz chamar-se Frankenstein e que o leva para o Departamento 19, a agência supersecreta do governo. Conhecida também por Luz Negra, esta agência foi fundada há mais de um século por Van Helsing e outros sobreviventes de Drácula para combater as forças do sobrenatural. Com a ajuda da agência, de Frankenstein e de uma jovem vampira por quem se apaixona, Jamie vai fazer tudo para salvar a sua mãe, mesmo sabendo que terá de enfrentar um exército de vampiros sedentos de violência, sangue e destruição.
Assista ainda ao booktrailer do livro:


O Peso da Fama (Tara Hyland)


O Peso da Fama
Por: Tara Hyland
Edição: Porto Editora
Título Original: Fallen Angels
Tradução: Isabel Alves
Páginas: 464
PVP: 17,70 €
Compre aqui

Depois de publicar Filhas da Fortuna, em 2011, a Porto Editora dá a conhecer o novo romance da inglesa Tara Hyland, O Peso da Fama, que chega às livrarias no dia 5 de Julho.

Confira abaixo a sinopse de O Peso da Fama:
São Francisco, 1958. Numa noite fria de dezembro, um bebé é deixado no Orfanato das Irmãs de Caridade, em Telegraph Hill. Um ano mais tarde, a famosa atriz Frances Fitzgerald decide pôr termo à vida. Correm vários rumores alegando que o marido, Maximilian Stanhope, um empresário abastado, sabe mais do que revela, mas nada é provado.

Qual a relação entre estes dois acontecimentos? É essa a resposta que Cara, a filha de Frances, se predispõe a descobrir. Abandonada pela mãe aos sete anos, viveu uma infância ensombrada pelo sofrimento e pela perda. Mais tarde, encontra alguma realização a trabalhar como jornalista, porém, continua a debater-se com a falta de confiança que tem nos outros e cada vez mais se convence de que descortinar o segredo por detrás da morte da mãe é a única forma de apaziguar os seus demónios. Irá a verdade destroçá-la ou serão inquebrantáveis os laços entre mãe e filha?

Faça sexo seguro com Ronaldinho Gaúcho


«Embaixador da UNAIDS – Nações Unidas Contra a AIDS [em Portugal, SIDA], o futebolista Ronaldinho Gaúcho prepara-se para lançar uma linha de preservativos em seu nome.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador, através da sua página no Facebook, onde o atleta informa que "chegou ao mercado o preservativo com a minha assinatura, do Atlético MG e Sex Free. Uma parceria do deporto contra a AIDS!".

Actualmente a alinhar no Atlético Mineiro, onde enverga a camisola 10, os preservativos de Ronaldinho apresentam na embalagem o escudo da equipa, a assinatura do jogador e a frase “Eu sou Galo”, o animal habitualmente associado ao clube.»

Via Diário Digital.

Bruce Springsteen influenciou a queda do Muro de Berlim?


«Em 1988, Bruce Springsteen deu um dos maiores concertos no Leste da Alemanha. O jornalista Erik Kirschbaum afirma que a estrela rock inspirou uma geração inteira a lutar pela sua liberdade – o que poderá ter influenciado a queda do Muro de Berlim, revela a ABC News.

Para ouvir o norte-americano Springsteen estavam cerca de 300 mil pessoas, o que representou o concerto com maior assistência de sempre do ídolo norte-americano. Kirschbaum afirma no livro Rocking the Wall que a população alemã esperava há muito uma mudança, o direito à liberdade, e Springsteen incitou os fãs a lutarem pelos seus direitos.

“Posso dizer que praticamente toda a Alemanha do Leste, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, estava no concerto de Springsteen ou viu-o na televisão”, declarou Kirschbaum à revista alemã Spiegel. “Foi um momento inacreditavelmente intoxicante para eles – muitos nunca tinham tido a oportunidade de se divertirem tanto inseridos numa multidão”.

Kirschbaum defende que o concerto de Springsteen foi o espectáculo mais politicamente correcto que alguma vez viu. O jornalista chega a fazer um apelo aos historiadores, no sentido de investigarem mais aprofundadamente a influência do ícone norte-americano na revolução alemã.

A narrativa de Kirschbaum indica os artistas norte-americanos como dos principais responsáveis pela alteração da ideologia dominante na República Democrática da Alemanha ao longo da década de 1980. Um acontecimento que demonstra exactamente isso foi o facto de a Juventude do Partido Comunista alemão (FDJ) ter convidado Springsteen para integrar o órgão enquanto porta-voz, no sentido de mobilizar os jovens.

Em 1987, as forças policiais foram obrigadas a dispersar os cidadãos da Alemanha do Leste que se encontravam demasiado próximos do Muro porque queriam ouvir os concertos de David Bowie, Genesis e dos Eurythmics que decorriam do outro lado, na República Federal da Alemanha. Algumas colunas de som estavam apontados de propósito para Leste, com o objectivo de serem ouvidos no lado comunista.»

Via Público.

Saturn Awards 2013: Vencedores


«Foram anunciados os vencedores dos Saturn Awards 2013 que honram o que de melhor se faz no campo da ficção-científica, acção, terror e fantasia, tanto em cinema como em televisão. O filme The Avengers venceu quatro prémios, incluindo Melhor Filme de Ficção-Científica, Melhor Actor Secundário (Clark Gregg), Melhor Realizador e Melhores Efeitos Especiais. Em televisão, Breaking Bad recebeu três galardões: Melhor Série, Melhor Actor (Bryan Cranston) e Melhor Actor Secundário (Jonathan Banks).»

CINEMA

Melhor Filme de Ficção-Científica
The Avengers

Melhor Filme de Fantasia
Life of Pi

Melhor Filme de Terror ou Thriller
The Cabin in the Woods

Melhor Filme de Acção e Aventura
Skyfall

Melhor Filme Independente
Kille Joe

Melhor Filme Internacional
Headhunters (Noruega)

Melhor Filme de Animação
Frankenweenie

Melhor Actor
Matthew McConaughey em Killer Joe

Melhor Actriz
Jennifer Lawrence em The Hunger Games

Melhor Actor Secundário
Clark Gregg em The Avengers

Melhor Actriz Secundária
Anne Hathaway em The Dark Knight Rises

Melhor Jovem Actor
Suraj Sharma em Life of Pi

Melhor Realizador
Joss Whedon por The Avengers

Melhor Argumento
Quentin Tarantino por Django Unchained

Melhor Design de Produção
The Hobbit: An Unexpected Journey

Melhor Montagem
Cloud Atlas

Melhor Música
Danny Elfman por Frankenweenie

Melhor Guarda-Roupa
Les Misérables

Melhor Maquilhagem
Cloud Atlas

Melhores Efeitos Especiais
The Avengers


TELEVISÃO

Melhor Série (TV Aberta)
Revolution

Melhor Série (TV por Cabo)
The Walking Dead

Melhor Série (Ficção-Científica ou Fantasia)
Breaking Bad

Melhor Série Juvenil
Teen Wolf

Melhor Actor
Kevin Bacon em The Following & Bryan Cranston em Breaking Bad

Melhor Actriz
Anna Torv em Fringe

Melhor Actor Secundário
Jonathan Banks em Breaking Bad

Melhor Actriz Secundária
Laurie Holden em The Walking Dead

Melhor Actor Convidado
Yvonne Strahovski em Dexter


DVD/BD

Melhor Lançamento em DVD ou Blu-Ray
Touchback

Melhor Lançamento Especial em DVD ou Blu-Ray
Little Shop of Horrors (The Director's Cut)

Melhor Colecção em DVD ou Blu-Ray
Universal Classic Monsters: The Essential Collection

Melhor DVD ou Blu-Ray de Série de TV
Star Trek: The Next Generation (Season 1 & 2)

Via Split Screen.

quinta-feira, 27 de Junho de 2013

Olga Rudyka na Playboy Russia: Fotos


Depois de ter sido eleita Playmate do Ano pelos leitores da Playboy russa, a modelo Olga Rudyka foi capa da publicação, na sua edição de Junho. O reconhecimento valeu ainda a Olga uma estátua de bronze na forma do icónico coelho que simboliza a revista e um certificado para uma viagem romântica, entregues pelo director da publicação russa numa cerimónia que decorreu a 23 de Maio. A Playmate do Ano recebeu ainda dezenas de outros prémios por parte dos vários parceiros e patrocinadores da revista.

Confira abaixo as imagens da produção de Olga Rudyka para a Playboy Russia de Junho:


Kanye West obcecado com Kim Kardashian e pornografia


«Kanye West, que acabou de ser pai e de lançar o seu novo álbum, Yeezus, voltou a revelar alguns factos sobre a sua vida pessoal a um jornalista da revista W. Durante a entrevista, falou abertamente sobre tudo: desde o seu "verdadeiro amor" por Kim Kardashian até à sua obsessão com a pornografia!

O rapper defendeu a mãe da sua primeira filha, North West, e a socialite e estrela de reality-shows, dizendo que não se importava com os looks escolhidos por Kim, porque ele próprio foi o criador de alguns. "Ninguém pode dizer à minha rapariga o que fazer. Ela precisa apenas de algumas indicações para saber onde ir."

Além disso, explicou que o amor que sente por Kim o levou a ceder e a aparecer na série do canal E!, Keeping Up With the Kardashians (reality-show que segue a vida das três irmãs Kardashian), ainda que seja só às vezes. "Ah, isso é só por amor, tão simples como isso. Em certos pontos, ou sempre, o amor é mais importante do que qualquer negócio, ou qualquer grupo de pessoas, ou qualquer tentativa de impressionar."

Mas não foi só o "amor da sua vida" que serviu de tema nesta entrevista. Kanye também defendeu a gravação de sex tapes caseiras. E admitiu que o ano passado fez um filme pornográfico, pensado para ser publicado. Em sua defesa explicou que "prefiro que as pessoas tenham um daqueles vídeos caseiros do que algumas das fotografias que os paparazzi publicam".

Quanto à sua obsessão pelo mundo pornográfico, Kanye afirmou: "a pornografia nunca deixou a minha vida desde o ensino secundário".

Com o nascimento da sua filha, o rapper e a estrela do E! vão viver para a casa de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, o que pode ser uma situação constrangedora a seguir a esta entrevista...»

Via Activa.

Americano arranja computadores em troca de sexo


«Um anúncio entrou para a lista das ofertas mais esquisitas publicadas no site de classificados Craigslist, bastante popular nos Estados Unidos. Num texto divulgado na secção de Austin (Texas), um homem propõe arranjar o computador de mulheres em troca de sexo.

Antes de aceitar as propostas, no entanto, ele precisa de aprovar a foto das candidatas – têm preferência as que tiverem entre 25 e 45 anos.

"Serei honesto sobre o seu computador [...]. Se eu não puder consertá-lo, você não me deve nada", escreve o homem, que diz ser especialista em máquinas da Dell, apesar de ter experiência com outras máquinas.

Ele também afirma não ser casado e garante que não se trata de uma brincadeira. "Sou bom no que faço, gosto de ajudar as pessoas e acredito no sistema de troca", resume.»

Via Diário Digital. Mais informações no Huffington Post.

O Império das Asas (Claire Corbett)


O Império das Asas
Por: Claire Corbett
Edição: Porto Editora
Título Original: When We Have Wings
Tradução: Raquel Lopes
Páginas: 512
PVP: 17,70 €
Compre aqui

Claire Corbett estreia-se na ficção com O Império das Asas, um romance que a Porto Editora publica a 5 de Julho, e que narra a história de uma rapariga que, vivendo na terra, ambiciona voar e conhecer o céu e a vida nas nuvens.

Confira abaixo a sinopse de O Império das Asas:
Voar deixou de ser um sonho impossível, mas apenas os ricos e poderosos podem pagar a cirurgia, medicamentos e manipulação genética para tal. Peri, uma jovem de classe baixa, está disposta a qualquer coisa para conseguir as suas asas e juntar-se à elite, mas cedo descobre que o preço do seu sonho é mais elevado do que alguma vez imaginara. Será ela capaz de abdicar de tudo o que lhe é fundamental na vida?

Foi Mesmo Assim que Aconteceu? (Sérgio Luís de Carvalho)


Foi Mesmo Assim que Aconteceu?
Por: Sérgio Luís de Carvalho
Edição: Clube do Autor
Páginas: 260
PVP: 15,00 €

O Clube do Autor publica a 4 de Julho uma nova obra de Sérgio Luís de Carvalho, que promete dar resposta a algumas das mais interessantes questões da História de Portugal.

Confira abaixo a sinopse de Foi Mesmo Assim que Aconteceu?:
Sérgio Luís de Carvalho, licenciado em História e mestre em História Medieval, recupera neste livro como rigor e objetividade grandes acontecimentos da História nacional e revela pormenores menos conhecidos dos feitos mais emblemáticos que marcam o nosso passado comum. Foi Mesmo Assim que Aconteceu? convida o leitor a confirmar se os conhecimentos adquiridos correspondem à verdade dos factos e a desfazer incertezas sobre os mesmos.

Em que batalha morreram mais portugueses?
Houve mesmo reis que não consumaram o seu casamento?
Quem foi o maior herege português?
Qual foi a maior catástrofe da História nacional?
Quantos portugueses morreram na gripe espanhola?
Porque é que o templo de Diana tem esse nome, se não é de Diana?
Em que dia nasceu Portugal?
Como se forjou o brasão nacional?
Quais as rainhas portuguesas mais impopulares?
Quem foi a padeira de Aljubarrota?

Dividido por épocas, da medieval à contemporânea, o autor responde a estas e a muitas outras perguntas da História de Portugal num registo acessível a todas as idades e de fácil consulta.

Como Deixar de se Preocupar e Começar a Viver (Dale Carnagie)


Como Deixar de se Preocupar e Começar a Viver
Por: Dale Carnagie
Edição: Lua de Papel
Título Original: How to Stop Worrying and Start Living
Tradução: Jorge Nunes
Páginas: 360
PVP: 15,50 €
Compre aqui

A Lua de Papel publica, em Portugal, o bestseller Como Deixar de se Preocupar e Começar a Viver, um clássico da autoria de Dale Carnegie, que também publicou, em 1937, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, um dos maiores fenómenos editoriais da história (vendeu mais de 15 milhões de exemplares) e o mais bem sucedido livro da história da literatura motivacional.

Confira abaixo a sinopse de Como Deixar de se Preocupar e Começar a Viver:
Dale Carnegie confessava aos amigos que era o mais surpreendido autor do mundo – afinal, quando publicou o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, nunca tinha imaginado que venderia mais de 15 milhões de exemplares. Rico e famoso, continuou a dar formação como sempre fizera. E ao longo das aulas apercebeu-se de que a maior parte dos seus alunos – sobretudo homens de negócios – tinham um problema: viviam constantemente preocupados. Disposto a ajudá-los, Dale Carnegie começou a investigar o tema. Leu tudo o que tinha sido publicado, mas não ficou satisfeito, pois não encontrou nenhum manual prático para dar aos alunos. Decidiu então escrevê-lo ele próprio.

Ao longo de sete anos leu os textos filosóficos sobre a preocupação e analisou o modo como os grandes líderes (de Confúcio a Churchill) lidavam com o problema. Entrevistou as maiores personalidades do seu tempo, desde o pugilista Jack Dempsey a Henry Ford, para conhecer os seus segredos. Quando sentiu que já tinha material suficiente, começou a testá-lo junto dos alunos. E assim, em 1948, resumiria no livro Como Deixar de se Preocupar e Começar a Viver métodos comprovados para:

> Eliminar 50 por cento das preocupações profissionais;
> Resolver situações preocupantes;
> Deixar de lado as preocupações com as críticas que nos fazem;
> Cultivar a atitude mental certa;
> Evitar a fadiga e a preocupação adotando quatro bons hábitos de trabalho;
> Acrescentar uma hora ao nosso dia;

Como Deixar de se Preocupar e Começar a Viver, publicado em 1948, tornou-se imediatamente um sucesso e viria a vender mais de 6 milhões de exemplares. Hoje permanece tão atual como há 65 anos e continua a ser um bestseller.

Mais uma foto de Antonia Fontenelle na Playboy


«Antonia Fontenelle aguçou a curiosidade dos fãs ao divulgar [mais uma] das fotos da produção que realizou para a revista Playboy. Na imagem, a viúva do ator Marcos Paulo surge apenas de calções e com os seios cobertos pelos cabelos. Na legenda, a atriz deixou a mensagem: "Minhas delícias, hoje vocês me fizeram perder a cabeça e resolvi ceder aos apelos! Agora só comprando a revista. Espero que gostem, esta amostra é grátis".»

Via Lux.

Sport TV vai lançar canal "low cost" em Agosto


«A Sport TV deverá avançar com um canal de custo mais baixo em Agosto, de acordo com A Bola.

Entre 10 a 15 euros será o custo do novo canal da Sport TV, que contará com a transmissão de um jogo de um dos “grandes” clubes da Liga por jornada e jogos de campeonatos espanhol, italiano, alemão e francês, segundo o jornal desportivo.

O canal chamar-se-á Sport TV Live e chega numa altura em que muitos portugueses se vêem obrigados a cortar despesas. Este canal surge também numa altura em que a Benfica TV deverá começar a ser transmitida de forma paga.»

Via Jornal de Negócios.

Empresa portuguesa cria logótipo do Euro 2016


«O Euro 2016 ainda se encontra distante, mas Portugal já começou a marcar pontos. A Brandia Central, empresa de consultoria portuguesa responsável pela criação do logótipo oficial do Euro 2012 Polónia-Ucrânia, fez história ao criar uma vez mais o emblema do Campeonato Europeu de futebol, que em 2016 terá lugar em França. A apresentação oficial decorreu nesta quarta-feira, no Pavilhão Cambon Capucines, em Paris.

Todo o trabalho de uma equipa de 20 pessoas é visível no logótipo do campeonato: “A França pretendia enquanto comité organizador um símbolo que nos remetesse para a arte do futebol”, declarou ao Público o presidente da empresa, Rui Trigo.

A mistura de elementos artísticos (estrelas, laços, linhas) com ícones do futebol (troféu e linhas de campo), e a associação a referências visuais da cultura francesa (cores da bandeira, hexágonos como no mapa do país) reflecte esse pedido: “Embora o logótipo seja a peça principal na identidade visual construída por nós, há muito mais para além disso”, conclui Rui Trigo.

A empresa portuguesa iniciou o seu processo de internacionalização em 2005: “Vimo-nos na obrigação de desenvolver projectos fora de Portugal, uma vez que estávamos perante uma contracção do mercado”, relata Rui Trigo. “O trabalho que desenvolvemos em 2012 foi bastante gratificante, uma vez que recolhemos elogios quer da UEFA , quer dos países participantes e do comité organizador”.

O presidente da agência portuguesa mostrou-se ainda bastante satisfeito com a recepção do público à nova criação da Brandia Central: “O Facebook da empresa já se encontra repleto de inúmeros comentários a constatarem a qualidade do nosso trabalho. É algo que demonstra o poder da nossa marca, que já possui escritórios em cidades internacionais como Luanda ou São Paulo”, realça Rui Trigo.»

Via Público.

Oprah Winfrey volta a ser a mais influente do mundo


«À terceira é de vez! Nos últimos dois anos, Oprah Winfrey ficou em segundo lugar na lista das 100 celebridades mais influentes do mundo da revista Forbes. Este ano conquistou a primeira posição.

Oprah Winfrey foi actriz mas a sua influência deve-se ao programa com o seu nome, que esteve no ar nas televisões norte-americanas durante mais de duas décadas. A lista da Forbes, conhecida esta quarta-feira, é feita com base nos ganhos e na fama conquistada num ano, medida de Junho de 2012 a Junho de 2013.

Entre as dez primeiras posições, apenas quatro são ocupadas por homens. Steven Spielberg é o primeiro a aparecer em terceira posição, seguem-se Bon Jovi, Roger Federer e Justin Bieber nos sétimo, oitavo e nono lugar respectivamente. As outras mulheres são: Lady Gaga (2.º), Beyonce (4.º), Madonna (5.º), Taylor Swift (6.º) e Ellen DeGeneres (10.º).

“Há apenas três pessoas que estiveram em todas as nossas listas desse 1999. Oprah, Howard Stern e Steven Spielberg", revela a Forbes online.

Jennifer Lopez, cantora e actriz, que ocupava o número um no ano passado, desceu ao 12.º lugar. Quem desapareceu completamente da lista das 100 celebridades foi Brad Pitt. O actor conseguiu ganhar pouco mais de 13 milhões de euros e a sua fama não está em alta, considerou a revista norte-americana.»

De referir ainda que «o português Cristiano Ronaldo aparece em 31.º da lista, à frente de Lionel Messi (39.º).»

Via Público e Record.

Cláudia Teixeira na Penthouse Portugal de Julho


Cláudia Teixeira é capa da edição de Julho da Penthouse Portugal, uma edição que chega ainda com uma entrevista ao humorista Salvador Martinha e um artigo sobre o mais recente filme do Super-Homem. E se a capa é ilustrada por uma loira, a contracapa - onde se encontra a Frontal, que já tem a sua própria página de Facebook - é protagonizada por uma morena, nomeadamente a «Diamante em Bruto» Débora Santos.

A edição de Julho da Penthouse Portugal chega às bancas amanhã, dia 27 de Junho.



ACTUALIZAÇÃO
Confira aqui todas as fotos da produção de Cláudia Teixeira para a Penthouse Portugal.

quarta-feira, 26 de Junho de 2013

Naked and Afraid já é um sucesso no Discovery Channel


«O Discovery Channel teve uma noite em grande no domingo nos EUA, conseguindo as melhores audiências desde Julho de 2010. O canal apostou forte, primeiro com a transmissão da travessia do Grand Canyon pelo funâmbulo Nik Wallenda, que foi visto por 13 milhões de telespectadores. Seguiu-se a estreia de Naked and Afraid, um reality show aos estilo de Survivor mas em que os concorrentes estão nus, que conseguiu 4,16 milhões de espectadores.

Naked and Afraid deu ao canal a segunda melhor estreia de uma série, apenas atrás de Amish Mafia, em 2012. Tudo somado, o Discovery Channel conseguiu o quarto melhor share de sempre no horário nobre.»

Confira abaixo alguns momentos de Naked and Afraid:





Informação via Diário Digital.

Os homens namoram com mulheres bonitas e casam com feias


«Homens que procuram um relacionamento casual preferem mulheres mais belas, de feições mais femininas, mas buscam as menos atraentes quando querem relações estáveis, revelou um estudo que mergulha nos determinantes evolutivos sobre o jogo amoroso.

O estudo, conduzido por Anthony Little, da Universidade de Stirling, em Inglaterra, e Benedict Jones, da Universidade de Glasgow, na Escócia, está publicado no British Journal of Psychology.

Segundo a pesquisa, as feições femininas, como um maxilar menor ou bochechas mais preenchidas, são vinculadas à atractividade de uma mulher e são consideradas um indício de saúde, juventude e fidelidade, entre outras características. Feições femininas estão associadas a um nível mais elevado da hormona estrogénio, que também está relacionada com o sucesso reprodutivo da mulher.

Estudos sobre os factores que influenciam a formação de casais costumam concentrar-se nas mulheres, que demonstram ter uma preferência similar por homens mais fortes para se envolver em casos rápidos, mas preferem um tipo mais intelectual para relacionamentos estáveis, possivelmente por considerarem uma aposta mais confiável para ajudar a criar os futuros filhos.

Num estudo realizado com centenas de voluntários heterossexuais, uma equipa de cientistas apresentou composições de fotos variadas de rostos de mulheres e perguntou aos homens quais eles escolheriam para relacionamentos longos ou curtos.

As fotos apresentaram duas versões do mesmo rosto, uma com traços subtilmente mais femininos e outra com traços mais masculinos. As fotos eram de rostos de mulheres japonesas e europeias.

Os investigadores descobriram que os homens atribuíram notas mais altas para um relacionamento casual às mulheres com traços mais femininos. Essa preferência mostrou-se especialmente alta entre os homens que já estavam numa relação estável.

"Quando um homem tem uma parceira garantida, o custo potencial de ser descoberto pode aumentar a sua selectividade no que diz respeito a parceiras fortuitas em comparação com homens solteiros, que podem aumentar as hipóteses de sucesso nos relacionamentos ao suavizar os seus padrões", escreveram os autores do estudo.

Mas, ao fazer escolhas de longo prazo, os homens "podem realmente preferir mulheres menos atraentes ou menos femininas", acrescentaram.

Pesquisas anteriores revelaram que as mulheres atraentes são mais propensas a ser infiéis, particularmente se o parceiro for feio. "Se a sua parceira o trair, o homem corre o risco de criar um filho que não é seu", explicaram os autores.»

Via Diário Digital.

Homem detido por abusar sexualmente de uma bicicleta


Um homem foi detido na entrada de uma casa em Östersund, na Suécia, a «abusar sexualmente» de uma bicicleta. Segundo o sítio The Local, o acto foi filmado pelo próprio dono da bicicleta, que tinha instalado uma câmera para apanhar quem andava a furar os seus pneus, e de facto o «violador» furou os pneus da bicicleta antes de utilizar o banco para seu «prazer». O estranho momento de «amor» foi de seguida enviado à polícia, aos noticiários, e acabou no YouTube. Confira-o abaixo.



Via Page Not Found.

O Amor Fez-te Regressar do Céu (Arielle Ford)


O Amor Fez-te Regressar do Céu
Por: Arielle Ford
Edição: Matéria-Prima
Páginas: 176
PVP: 13,90 €
Compre aqui

A Matéria-Prima acaba de publicar um novo livro de espiritualidades de Arielle Ford, fundadora e presidente do Grupo Ford.

Confira abaixo a sinopse de O Amor Fez-te Regressar do Céu:
Depois do sucesso de Alguém no Céu Gosta de Si, Arielle Ford apresenta um novo livro com dezenas de histórias invulgares, místicas, divinas que aconteceram a pessoas comuns.

São relatos de pessoas que contactaram com os entes queridos depois da sua morte, de experiências místicas, de coincidências reveladoras e de momentos em que a presença de Deus foi inegável.

Em O Amor Fez-te Regressar do Céu, são partilhados milagres e provas de que o outro lado existe: é lá que se encontram os que mais amamos quando partem, e é de lá que olham por nós, com o mesmo amor de sempre.

Envolvida (Sylvia Day)


Envolvida
Por: Sylvia Day
Edição: 5 Sentidos
Título original: Entwined with You
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 400
PVP: 16,60 €

O terceiro livro da série «Crossfire», de Sylvia Day, está à venda nos Estados Unidos desde dia 6 de Junho e, logo na primeira semana, vendeu 80 mil exemplares, números só ultrapassados pelo livro anterior da autora e por Dan Brown e Stieg Larsson.

Em Portugal, Envolvida será publicado pela 5 Sentidos a 5 de Julho. Líder das principais listas de vendas internacionais, a série «Crossfire» inclui ainda Rendida e Refletida.

Confira abaixo a sinopse de Envolvida:
Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

Apresentadores dizem palavrões em espanhol do Brasil


«Indecisos quanto à língua que falam os brasileiros, os apresentadores australianos do Today Show aprenderam, entre risadas, que sobre o resultado de um jogo de futebol se pode dizer que é "legal". Mas Ben Fordham tinha mais uma palavra em espanhol/italiano para ensinar aos companheiros, que a repetiram, divertidos: "do caralho". Quer dizer, "um esforço extraordinário", explicou.

Um dos apresentadores, mais cauteloso, ainda tentou argumentar que seria melhor não pronunciar palavras sem lhes conhecerem o significado, mas sem resultado. Só no final do programa a equipa percebeu que, afinal, no Brasil se fala português e que o que tinham acabado de dizer não era bem em linguagem desportiva...»



Via Visão.

A banda desenhada nasceu na Escócia?


«A Escócia alega ter produzido o mais antigo livro de banda desenhada do mundo. O Glasgow Looking Glass vai ser (novamente) revelado como parte da conferência de 2013 da Sociedade de Romance Gráfico e Bande Dessinée, segundo o ITV.

A obra, que mais tarde passou a chamar-se The Northern Looking Glass, faz uma sátira aos políticos e às tendências da Escócia do séc. XIX.

O livro tem quase 200 anos. Publicado pela primeira vez em 1825, é anterior a todos os outros livros de BD modernos.

"O trabalho apresentado nesta conferência mostra que a Escócia não só está na dianteira da indústria da banda desenhada hoje em dia, como o tem estado ao longo da História", afirmou o organizador Laurence Grove.

"Ao promover eventos como este, estamos realmente a ajudar a reformular o conceito do livro de BD. Estamos a mudar o cânon cultural, de certa forma", sublinhou.

Recorde-se que Glasgow é o "berço" de vários criadores de renome da indústria, como Grant Morrison, Frank Quitely e Mark Millar, lembra o DigitalSpy

Via Diário Digital.

Benfica TV passa a ser paga a 1 de Julho


«A Benfica TV vai deixar de ser transmitida gratuitamente já a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de julho. A informação foi tornada pública ontem pelo próprio canal do clube da Luz que, no entanto, não divulgou ainda quais os valores que serão pagos pela subscrição do serviço premium, que está a ser negociado com todas as plataformas de televisão por cabo.

Certo é que, ainda durante esta semana, o clube da Luz deverá emitir um esclarecimento quanto à situação.

Recorde-se que a Benfica TV garantiu os direitos de transmissão dos encontros da Liga inglesa durante as próximas três temporadas. Partidas dos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano também serão transmitidas pelo canal, além dos jogos do Benfica B, das camadas jovens do clube e ainda de algumas seleções, como tem vindo a acontecer.»

Via Record.

Olhares Sobre Angola 2013 na Cinemateca Portuguesa


Nos dias 9 e 10 de Julho, a Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema abre as suas portas a um evento inteiramente dedicado ao cinema angolano.

Olhares Sobre Angola pretende incentivar o intercâmbio cultural assumindo um papel no desenvolvimento e promoção do cinema angolano em Portugal e ao mesmo tempo estabelecer uma visão contemporânea e actualizada de Angola.

Este ano, na sua segunda edição, os destaques vão para o dia 9 de Julho, às 20h00, quando ocorre o lançamento do livro Angola – Nascimento de uma Nação, Vol I “Cinema do Império”, com coordenação da investigadora Maria do Carmo Piçarra e do produtor/realizador Jorge António. Às 21h30 estreia a longa metragem do realizador Mawete Paciência, Rastos de Sangue, sobre as consequências que a guerra deixou nos jovens angolanos.

No dia 10 de Julho, às 19h00, a programação continua com uma sessão dedicada ao documentário, na qual será exibido o último filme de Jorge Pelicano, Ganhos de Paz, que fala do caminho que Angola está a percorrer para um radioso futuro e, por fim, às 22h00, há uma sessão especial com curtas-metragens, vídeoclipes e filmes experimentais de jovens e promissores cineastas angolanos.

Olhares Sobre Angola é um evento idealizado e organizado pela Associação Il Sorpasso, pela Mukixe Produções e pela Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, em colaboração com a BPO Advogados e a Associação Chá de Caxinde - Portugal.

O evento pretende ter uma periodicidade anual e nas próximas edições estender a sua acção a outras vertentes artísticas – concertos, exposições e artes performativas, entre outras formas de expressão artística – que melhor representam a cultura deste país.

Os bilhetes para esta segunda edição custam 3,20 € e podem ser reservados através do número 213 596 262.

terça-feira, 25 de Junho de 2013

Selecção de Espanha recebeu prostitutas no Brasil?


«Afinal, a seleção espanhola poderá não ter sido vítima de furto no Golden Tulip Recife Palace, em Recife, onde todo o contigente da Roja ficou hospedado a seguir à vitória sobre o Uruguai, por 2-1 [num encontro a contar para a Taça das Confederações]. A própria FIFA confirmou o roubo a alguns jogadores espanhóis mas o gerente da unidade hoteleira, Raul Jimenez, desmentiu o caso.

O site Globoesporte avança que no dia 16, após o jogo, o contigente espanhol ficou a comer e a beber até à 1 hora (5 horas portuguesas) até ao momento em que foi "brindado" com cinco acompanhantes de luxo que acabaram por subir aos aposentos do mesmo número de jogadores, que não foram identificados. Quando horas depois as "moças" deixaram o Golden Palace é que se deu conta de que teria havido um furto.

"Eles fizeram uma festa e subiram com algumas meninas para os quartos. Sabemos que isso aconteceu, mas não podemos falar muito sobre isso. Se houve algum roubo foi ali. Todos irão negar o que aconteceu e irá sobrar para quem aqui trabalha", afirmou um voluntário do hotel em declarações ao site brasileiro.

A federação espanhola ficou ao corrente do sucedido, confirmando-se o envolvimento dos jogadores com as várias mulheres mediante a apresentação das imagens de vídeo de circuito interno.

"Disseram para ninguém dizer nada, pois seria pior para todos. O hotel seria prejudicado e nós também", sustentou uma funcionária.»

Entretanto, o «defesa Gerard Piqué desmentiu que os internacionais espanhóis tivessem sido roubados numa festa privada organizada por eles e onde foram convidadas cinco mulheres. "Isso é tudo mentira", afirmou Piqué, em declarações reproduzidas na Marca.

O defesa-central também deu a sua opinião acerca da origem destes rumores: "Estar num hotel e ser roubado é muito desagradável. Eles não queriam aceitar esta situação e criaram isto".

O internacional espanhol espera que a Federação resolva a situação.»

Via Record e A Bola.

Futebolista agradece que se preocupem com a sua vagina


«A futebolista norueguesa Elise Thorsnes divulgou no Twitter uma fotografia íntima onde aparece de cuecas com um saco de gelo, após ter sofrido uma lesão vaginal.

A jogadora do Stabaek, que também integra a Selecção feminina da Noruega, sofreu a lesão durante um jogo da Taça. "Obrigado pela vossa preocupação com a minha vagina. Estou bem", escreveu Thorsnes no seu post no site de microblogging

Via Diário Digital.

Robbie Williams vai partilhar as melhores drogas com a filha


«O cantor britânico Robbie Williams, de 39 anos, que já foi consumidor de cocaína e heroína, admitiu em entrevista que caso a filha decida experimentar e consumir drogas quando crescer vai apoiá-la.

"Tenho dúvidas de que ela faça o que eu fiz no passado. Educada com muito amor e com sorte, ela não irá por esses caminhos. Se infelizmente tal acontecer, eu sei o que terei de fazer. Hei-de certificar-me que a minha filha tem acesso às melhores drogas e consumirei com ela", admitiu Robbie Williams ao jornal britânico The Sun.

Na entrevista cedida ao título, o cantor britânico, 39 anos, revelou ainda ter escrito uma música dedicada à pequena Teddy, a sua filha de nove meses. "Um dia saberás que o pai deixou os seus demónios para trás. Quando fores crescida vais saber que o melhor é seguires a vida por ti própria", dedicou o artista.

O cantor Robbie Williams e a mulher, a atriz Ayda Field, recorde-se, foram pais, pela primeira vez, em setembro do ano passado. O casal está junto há cinco anos.»

Via Jornal de Notícias.

A Última Fugitiva (Tracy Chevalier)


A Última Fugitiva
Por: Tracy Chevalier
Edição: Editorial Presença
Título original: The Last Runaway
Páginas: 288
PVP: 16,90 €
Compre aqui

Chegou este mês às livrarias portuguesas o mais recente romance de Tracy Chevalier, autora de Rapariga com Brinco de Pérola.

Confira abaixo a sinopse de A Última Fugitiva:
A Última Fugitiva é um romance vibrante sobre os tempos que antecederam a guerra civil norte-americana e a abolição da escravatura. Passa-se no Ohio rural, na década de 1850. Honor Bright é uma jovem quaker de Dorset que parte para a América em busca de uma nova vida. Cedo toma contacto com o Underground Railroad, um movimento de pessoas que ajudam os escravos negros a fugir para norte em busca da liberdade, uma causa a que os quakers eram muito sensíveis. Tracy Chevalier entretece com entusiasmo e beleza a história dos quakers pioneiros e a dos escravos fugitivos, revelando o espírito e a coragem de homens e mulheres comuns que tentaram fazer a diferença, desafiando até as suas próprias convicções mais profundas.

No Canto Mais Escuro (Elizabeth Haynes)


No Canto Mais Escuro
Por: Elizabeth Haynes
Edição: Editorial Presença
Título original: Into the Darkest Corner
Páginas: 372
PVP: 18,90 €
Compre aqui

A Editorial Presença acaba de publicar o romance de estreia de Elizabeth Haynes, vencedor dos prémios Amazon Best Book of the Year 2011 e Amazon Rising Stars 2011.

Confira abaixo a sinopse de No Canto Mais Escuro:
No Canto mais Escuro é um thriller psicológico soberbo, a história arrepiante de Catherine Bailey, uma jovem independente e bem-sucedida, que se deixa envolver numa relação amorosa abusiva que se vai pervertendo ao ponto de colocar a sua própria vida em risco. Num jogo psicológico extremamente artificioso e doentio, Lee Brightman, um homem lindo e carismático, vai seduzindo e dominando Catherine. Com uma estrutura narrativa inteligente, a autora dá-nos a conhecer o antes e o depois, a forma como uma relação deste tipo pode transformar uma mulher alegre e confiante numa mulher destroçada, subjugada por um medo constante.

Escritor gastronómico sofre overdose de biscoitos


«Kevin Shalin estava a dois biscoitos do recorde quando começaram as convulsões. A ingestão das cerca de 62 mil calorias deu-se num restaurante americano. Depois de ingerir 413 super calóricos biscoitos de manteiga, o homem teve uma overdose, levando-o ao coma.

Quando Shalin soube que o recorde de biscoitos Cheddar Bay comidos em Red Lobster, Arkansas, era de 415, o homem quis superar os números. Contudo, ficou a dois biscoitos do recorde.

Depois de ser levado para um hospital perto, os médicos disseram, adianta o site do jornal Daily Mail, que tiveram de retirar mais de dois galões de gordura do corpo da vítima. A gordura que tinha no corpo pode ter bloqueado a transmissão de sinais a partir do cérebro, levando-o a parar.

Testemunhas pediram-lhe que parasse mas, segundo o jornal, o homem não cessou porque "ele disse que eram a coisa mais fantástica que alguma vez pôs na boca", refere uma fonte que estava a observar.

"Depois de cerca de 30, ele perguntou qual era o recorde de biscoitos comidos, afirmando conseguir mais e continuando a comer. A barba dele estava cheia de migalhas", adianta o site de notícias segundo informações de fontes externas.

Shalin revelou ter-se sentido mal depois de comer 412 biscoitos, desmaiando quando tentava comer mais um. Os médicos acreditam que tenha uma boa recuperação.»

Via TVI 24 e Correio da Manhã.

World War Z vai ter uma sequela


«Depois de uma produção atribulada e sucessivos adiamentos, o que o tornou no filme de terror mais caro até ao momento, a adaptação do livro de Max Brooks chegou finalmente aos cinemas.

Apesar de todos os contratempos, o filme apresentou bons resultados de bilheteira no primeiro fim de semana de estreia – cerca de 111,8 milhões de dólares mundialmente – fazendo com que a Paramount e a Plan B (produtora de Brad Pitt) sigam em frente com o desenvolvimento de uma sequela.

Neste, seguimos Gerry Lane, um funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a epidemia zombie que está a devastar exércitos e governos, ameaçando dizimar a própria humanidade. O elenco de World War Z conta com Brad Pitt, Mireille Enos, Matthew Fox, James Badge Dale e David Morse, entre outros.»

Via TVPrime.

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial