Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 13 de Julho de 2013

Perfil: Charlie Sheen


É neste momento o protagonista de Anger Management, mas há anos que é uma cara conhecida do pequeno e grande ecrã. Para não falar, é claro, das revistas cor-de-rosa, ou não fosse (ainda hoje) um dos mais polémicos actores dos Estados Unidos. Na edição #02 da Revista 21 traçámos o retrato de Charlie Sheen. 

Texto: Susana Veríssimo

Família
O polémico Charlie Sheen nasceu no seio de uma família de actores. O seu pai, Martin Sheen, é uma lenda da Broadway e teve, com a sua esposa Janet, quatro filhos: Emílio Estevez, Renée Estevez, Ramon Estevez e Charlie Sheen. Tal como Charlie, os seus irmãos são actores.

Um bebé azul
Charlie nasceu diferente: era azul. A condição quase o levou a uma morte prematura, mas um médico de nome Irwin conseguiu curá-lo. Em jeito de homenagem, os pais de Charlie incluíram o nome do médico no do bebé.

Nome verdadeiro
O nome de baptismo de Charlie Sheen é Carlos Irwin Estevez. O actor tem raízes espanholas e irlandesas, nas suas palavras uma combinação «volátil».

A escola
A escola não era um dos pontos fortes do actor. Com pouca vontade de estudar, era-lhe difícil conseguir notas razoáveis. Acabou por ser expulso no seu último ano devido a faltas.

Paixões de adolescente
Desde cedo, Charlie teve duas paixões na vida: ser actor e jogar basebol. Juntamente com os seus amigos, produziu e participou em vários filmes amadores. Já na equipa de basebol de que fazia parte, os Vikings, era a estrela, como lançador.

A estreia
Aos nove anos, o pai arranjou-lhe um pequeno papel no filme que estava a rodar na altura: A Execução do Soldado Slovik. Foi a sua estreia cinematográfica.

Preso aos 16
Charlie Sheen já teve inúmeros problemas com a justiça, tendo inclusive sido preso algumas vezes. A primeira das quais decorreu quando, com apenas 16 anos, foi preso por posse de marijuana.

Anti-heroína
Os vícios de Charlie permaneceram na vida adulta. No entanto, e apesar de ter experimentado variadíssimas drogas, nunca tentou heroína, pois sempre achou que aconteceria uma de duas coisas: experimentava uma vez e morria ou experimentava uma vez e consumia até ao fim dos seus dias. Apesar dessa exclusão, os seus vícios por diversas vezes quase o levaram até à morte, tendo mesmo sofrido uma grande overdose que por pouco não foi fatal.

As festas
São célebres, em Hollywood, as festas de Charlie Sheen. O actor organizava com frequência festas onde não faltava droga, álcool e prostitutas. Diz-se que várias outras celebridades participavam nelas.

Reabilitação
Durante as suas várias idas a clínicas de reabilitação ao longo dos anos, o máximo de tempo que Charlie aguentou sem consumir álcool foram exactamente 366 dias. O recorde foi parado quando Charlie foi fotografado a consumir álcool na casa de Nicolas Cage.

Irmão vs. irmão
Apesar de irmãos, Charlie e Emílio são muito diferentes. Várias vezes se atacam em público, fazendo Charlie piadas sobre o irmão ou comentando Emílio os maus hábitos de Charlie. Diz-se que a relação entre ambos não é nada boa.

Azar a filmar
Ser actor nem sempre é fácil, principalmente quando se têm de fazer cenas arriscadas. Charlie Sheen sabe o que é isso. O actor tem uma cicatriz no queixo devido a um explosivo que detonou na sua cara e, durante as filmagens de Platoon, quase caiu de um helicóptero.

Tatuagens
No total, o actor tem 12 tatuagens: a expressão «Volto em 15 minutos», o símbolo dos Yankees, a palavra «Winning», um cigarro aceso, o Charlie Brown com um balão a dizer «Mãe», um deus japonês, entre outras. Hoje o actor arrepende-se de ter tantas tatuagens, pois é bastante moroso tapá-las quando tem de gravar.

As mulheres
Charlie foi casado três vezes, sempre com consequências polémicas. Em 1995, casou-se com a modelo Donna Peele, mas o casamento durou apenas seis meses. No segundo casamento, com Denise Richards, a actriz alegou que Charlie a atacou e ameaçou a sua vida. O terceiro casamento, com Brooke Mueller, também não acabou melhor, sendo acusado de violência doméstica e de a ter ameaçado com uma faca. Charlie envolveu-se ainda com inúmeras prostitutas e actrizes pornográficas.

Amor e armas
Nem sempre possuir armas dá bom resultado. Que o diga Charlie Sheen, quando alvejou acidentalmente no braço a sua primeira noiva, Kelly Preston. Pouco tempo após o incidente, Kelly deixou-o para se casar com John Travolta.

11 de Setembro
O actor acredita que o desastre que aconteceu no dia 11 de Setembro foi um trabalho interno, por isso faz parte do Movimento pela Verdade 11/09. Segundo Charlie, o colapso das torres gémeas pareceu «uma demolição controlada» e a história que conhecemos não passa de uma fraude. Numa mensagem de vídeo, Charlie apelou a Obama que se fizessem investigações.

Influência
Foi Charlie Sheen que escolheu o nome artístico de Winona Ryder. A actriz, cujo nome verdadeiro é Winona Horowitz, ganhou o seu actual nome porque na altura passava muito tempo com Charlie a ouvir músicas da banda The Doors, entre as quais «Riders on the Storm». Charlie sugeriu-lhe, então, que alterasse o seu nome para Ryder.

No Guinness
Two and a Half Men foi a série que revitalizou a carreira de Charlie, nomeadamente enquanto actor de comédia. Esta série já dura há dez anos e foi um sucesso desde o início. Tornou ainda Charlie detentor de dois recordes no Guinness. Foi o actor mais bem pago na televisão americana e o mais rápido a conseguir um milhão de seguidores no Twitter.

Wall Street
Nas filmagens de Wall Street, Charlie começou a abusar dos seus abusos. Todos os dias saía dos bares às 3 ou 4 da manhã para, três horas depois, entrar no trabalho de contracenar com Michael Douglas e tentar «aguentar 50% da cena». Foi um período sombrio para o actor, que admitiu ter perdido a sua auto-estima, respeito próprio e energia criativa. Confessa também que, nesse período, «quase se enterrou a si próprio».

Despedimento
Seguindo a espiral de decadência iniciada durante as filmagens de Wall Street, Charlie acabou por ser despedido de Two and a Half Man depois de se envolver em vários escândalos, ofendendo o produtor e entrando de seguida em reabilitação. A produção resolveu o problema matando o seu personagem na série e substituindo-o depois por Ashton Kutcher.

O cozinheiro
Após a saída de Two and a Half Man, Charlie não cruzou os braços e iniciou um programa de culinária exclusivamente pela Internet. O actor apresenta-se com um chapéu de cozinheiro diferente, com listas de tigre, e prepara receitas a partir de sua casa, em Beverly Hills. Uma versatilidade surpreendente!


Artigo publicado na edição #02 da Revista 21

sexta-feira, 12 de Julho de 2013

Catarina Migliorini foi pressionada a leiloar a virgindade?


Catarina Migliorini tornou-se um fenómeno mundial ao leiloar a virgindade no ano passado por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros). Agora, a brasileira de 21 anos, que diz continuar virgem, diz ter sido «enganada e explorada» e ser uma «vítima».

«Sinto que fui uma vítima. Fui enganada por Justin Sisely. Acredito que ele está tentando me prejudicar», afirmou Catarina ao Huffington Post, citando o realizador do documentário Virgins Wanted, que registou a venda da virgindade da brasileira e a do russo Alexander Stepanov.

A primeira vez de Catarina foi comprada por um milionário japonês de 53 anos identificado como Natsu. Mas, quando a brasileira foi encontrar o vencedor do leilão num restaurante em Sydney, na Austrália, desistiu de lhe entregar a virgindade. Segundo Catarina, a descrição do japonês não batia com a que Sisely lhe havia passado.

Catarina ainda acusa o documentarista de não ter pago as despesas da viagem à Austrália e o dinheiro prometido pela participação no projecto, independentemente do leilão da virgindade.

Sisely negou as acusações ao Huffington Post e acusou a brasileira de romper o contrato ao não honrar o compromisso sexual. Catarina, entretanto, diz que não há uma cláusula no contrato que a obrigue a perder a virgindade.

«O Justin fez-me acreditar que era um documentário sério sobre virgens e disse que poderia ou não haver um leilão no fim», comentou.

Segundo ela, após encontrar o documentarista em Bali, na Indonésia, o anúncio do leilão foi lançado na Internet. Sentindo-se pressionada, Catarina resolveu levar a situação adiante, convencida por Sisely, segundo a sua versão, que seria a melhor forma de o projecto ganhar publicidade.

De acordo com o documentarista, a brasileira deveria entregar a virgindade ao vencedor num voo que partiria da Austrália ou da Indonésia para os Estados Unidos. O vencedor do leilão teria de usar preservativo e não poderia realizar qualquer fetiche. O acto também não seria filmado.

Via Page Not Found. Aproveite para ver aqui as fotos de Catarina Migliorini na Playboy Brasil.

Mulher foi operada e passou a ter orgasmos pela sola do pé


A última edição da revista Journal of Sexual Medicine traz uma história bastante curiosa. Uma britânica de 55 anos, identificada como A., passou a ter orgasmos sempre que a sola do seu pé esquerdo era pressionada. Isto aconteceu um ano e meio depois de a paciente ter realizado uma cirurgia na vesícula.

De acordo com especialistas das universidades de Utrecht e Leiden, na Holanda, a mulher atingia o orgasmo depois de três minutos de pressão com as mãos nos seus pés.

A explicação: durante a cirurgia, os nervos foram danificados, fazendo com que fosse estabelecida uma estranha conexão entre o pé esquerdo e a vagina.

Depois de uma nova intervenção cirúrgica, os médicos puseram fim às «contracções sexuais» no pé da paciente.

Via Page Not Found.

Estereótipas (Luz Sanchez-Mellado)


Estereótipas
Por: Luz Sanchez-Mellado
Edição: Bertrand Editora
Título Original: Estereotipas
Tradução: Pedro Carvalho e Rita Guerra
Páginas: 184
PVP: 15,50 €
Compre aqui

Chega hoje às livrarias nacionais um bem-humorado livro sobre mulheres, escrito pela jornalista do El País, Luz Sanchez-Mellado.

Confira abaixo a sinopse de Estereótipas:
Aproveitar todas as ofertas e promoções e transformar-se numa Lady Ganga; retirar o maior proveito do próprio corpo, nem que seja com artifícios para se autoproclamar Miss Próteses; celebrar o aniversário em estilo e debater-se com as novas tecnologias para que não lhe chamem Velha Patética; mudar-se para os subúrbios e sobreviver como uma espécie de Lady Piscinas; divorciar-se e regressar ao mercado das Predadoras e Presas; atirar-se à jugular da melhor amiga, à ex do namorado ou à sogra de sempre como uma boa Irmã Loba; combater o stress com a armadura da Conciliadora, a super-heroína que concilia o trabalho com a família, e poder contá-lo com todos os pormenores, glórias e misérias, orgulhosas de serem Incontinentes Verbais, com muita honra - assim é o mundo bipolar dos estereótipos.

Disseram-lhes desde o berço que têm de ser perfeitas e o pior é que acreditaram nisso sem reservas. Lutam corpo a corpo na selva da vida e saem a perder quase sempre, mas com dignidade e com estilo. Contraditórias e coerentes, mesquinhas e sublimes, cobardes e audazes, capazes do melhor e do pior para salvar a pele e as aparências. Divinas, mas muito humanas.

E Depois, a Paulette… (Barbara Constantine)


E Depois, a Paulette…
Por: Barbara Constantine
Edição: Bertrand Editora
Título Original: Et puis, Paulette...
Tradução: Patrícia Xavier
Páginas: 216
PVP: 15,50 €
Compre aqui

A Bertrand Editora acaba de publicar um bestseller internacional da francesa Barbara Constantine.

Confira abaixo a sinopse de E Depois, a Paulette…:
Ferdinand vive sozinho na sua grande quinta vazia, coisa que não o deixa muito feliz. Um dia, depois de uma violenta tempestade, passa com os netos pela vizinha e descobre que o teto da casa dela está a ponto de desabar. Claramente, a vizinha não tem para onde ir. E com grande naturalidade, os meninos, de seis e oito anos, sugerem ao avô que a convide para ficar na quinta. Mas a realidade não é assim tão simples, há certas coisas que se fazem, e outras que não…

Depois de uma longa noite de reflexão, ele acaba por ir procurá-la na mesma. Uma coisa leva à outra e a quinta começa a encher-se, a agitar-se, recomeça a funcionar. Um amigo de infância agora velho, duas senhoras muito velhas em estado de pânico, estudantes que andam um pouco perdidos, um amor que nasce, animais. E depois, a Paulette…

Laços Familiares (Danielle Steel)


Laços Familiares
Por: Danielle Steel
Edição: Bertrand Editora
Título Original: Family Ties
Tradução: Maria de Fátima Andrade
Páginas: 280
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Chega hoje às livrarias portuguesas um novo romance de uma das mais populares autoras do mundo: Danielle Steel.

Confira abaixo a sinopse de Laços Familiares:
Annie era uma jovem e brilhante arquiteta de Manhattan. Cheia de talento, bonita, a começar o primeiro emprego, apartamento e namorado novos, tinha o mundo na palma da mão – até que um único telefonema mudou a sua vida para sempre. Do dia para a noite, tornou-se a mãe dos três filhos da irmã, agora órfãos. Annie manteve a promessa que nunca se arrependeu de ter feito, apesar de isso significar que a sua própria vida ia ficar em suspenso.

Agora com 42 anos, mais independente que nunca, com uma boa carreira e uma família que é tudo para ela, Annie sente-se confortável sendo solteira, e assim planeia ficar. Com o sobrinho e as sobrinhas agora adultos e a depararem com os seus próprios desafios, Annie encontra-se naquela fase de transição em que tem simultaneamente de lhes dar uma mão e de os deixar partir, vendo-se subitamente obrigada a enfrentar uma casa vazia.

Liz, de 28 anos, uma editora na Vogue que trabalha de mais, nunca deixou que nenhum homem se aproximasse dela o suficiente para a poder magoar. Aos 24 anos, Ted, sério e trabalhador, estuda Direito e sente-se cativado por uma mulher muito mais velha e já com filhos. E a mais nova, Katie, de vinte e um anos, impulsiva, artística e rebelde, estuda arte e está prestes a tomar uma decisão que a conduzirá a um mundo totalmente diferente, que quer abraçar, mas para o qual não está minimamente preparada.

É então que, quando menos se espera, um encontro muda novamente a vida de Annie, no mais inesperado dos sentidos.

De Manhattan a Paris e Teerão, Laços Familiares relembra-nos como a vida é imprevisível e um constante desafio e que os laços de família são os mais fortes de todos.

Pornografia feminista tem mulheres com celulite


«A pornografia sempre foi muito mais presente no universo masculino do que no feminino. A maioria dos conteúdos é voltada para o olhar e o desejo dos homens. Mas, depois de décadas, o cenário está a mudar. O interesse das mulheres por pornografia tem vindo a crescer e a prova disso é que já existem até cineastas a produzir filmes feitos especialmente para excitar o público feminino.

Algumas mulheres resolveram assumir o trabalho atrás das câmaras e investir em produções que traduzissem melhor o prazer e as fantasias femininas. Uma delas é Erika Lust, cineasta sueca, radicada em Barcelona, em Espanha, que decidiu fazer filmes eróticos motivada pelas suas próprias necessidades. "Senti que as minhas visões sobre o sexo e os meus desejos não estavam a ser representados na maioria dos filmes pornográficos disponíveis. Resolvi fazer o tipo de filme erótico que eu queria ver", conta.

Esse movimento que coloca a mulher no foco do prazer está a ser chamado de "feminist porn". Nesse tipo de produção cinematográfica, o sexo também é explícito, porém outros aspectos são mais valorizados, como a história, o cenário e a iluminação. As actrizes costumam ter corpos mais imperfeitos e realísticos, com menos silicone e mais celulite, o que também ajuda a gerar maior identificação entre as mulheres. Apesar do aparecimento dessa vertente alternativa, gostar de pornografia é ainda um tabu para muitas mulheres. Além disso, as preferências costumam ser bem diferentes entre os géneros.

A cineasta Erika Lust começou a fazer filmes pornográficos voltados para mulheres em 2004. Mas conta que recebe muitos elogios de homens e casais sobre o seu trabalho.

A principal diferença diz respeito ao facto de as mulheres envolvidas no filme serem ou não agentes do seu próprio prazer sexual. O filme feminista mostra a mulher realmente a receber prazer, ao passo que o filme convencional mostra a mulher como veículo para o prazer do homem.»

Via Diário Digital.

Mulher nada nua para causar distracção em assalto


«Um casal de Crossville, no estado norte-americano do Tennessee, elaborou um esquema de sedução para assaltar a casa de um homem. A mulher nadou despida na piscina da casa, enquanto o parceiro roubava objetos de valor do interior da moradia.

O par de assaltantes pediu a Stephen Amaral, de 54 anos, para nadar na sua piscina num dia de calor. Com a permissão, o homem acabou por ser vítima de roubo.

A mulher, de cerca de 30 anos, despiu-se para entrar na água com o intuito de distrair o dono da casa. Depois, o parceiro saiu para comprar cigarros. Na verdade, saiu para entrar em casa aproveitando a distração do homem, afirma a Sky News.

Só depois de os dois saírem da casa é que Stephen Amaral se apercebeu da falta dos objetos. "Senti-me violado depois de ajudar o casal", disse.

A polícia identificou os suspeitos e investiga o caso.»

Via TVI 24.

Mulher de Diego Cavalieri imita a polémica foto de Hulk


A intenção era boa. O ex-futebolista do FC Porto, Hulk, e o colega Réver juntaram-se para tirar uma fotografia onde seguravam a recém-conquistada Taça das Confederações em pleno balneário da selecção brasileira. O problema foi que Hulk publicou a dita fotografia sem reparar que tinha atrás o guarda-redes Diego Cavalieri nu. O incidente é já bastante conhecido, mas conhece agora um desenvolvimento interessante. Isto porque a mulher do guardião, Daniela Cavalieri, acaba de fazer a sua própria interpretação do «acidente», imitando o marido numa produção sensual para a Paparazzo, realizada num estádio.

Pode confirmar acima a «imitação» de Daniela Cavalieri, com a foto original do marido publicada abaixo.




quinta-feira, 11 de Julho de 2013

Antônia Fontenelle na Playboy Brasil: Fotos


Como fomos anunciando ao longo do último mês, Antônia Fontenelle é capa da edição de Julho da Playboy Brasil, uma edição que já é um sucesso, se tivermos em conta que esgotou em menos de 24 horas.

A actriz de 40 anos, viúva do realizador e actor Marcos Paulo, já era «assediada» pela publicação masculina desde Setembro do ano passado, mas só agora decidiu concretizar a ousada produção.

Antônia foi ainda notícia, nos últimos tempos, por pedir para não utilizarem Photoshop nas suas imagens, já que se sente muito bem com o seu corpo. É fácil perceber porquê.

Confira abaixo todas as fotos de Antônia Fontenelle na Playboy.


Todas as imagens em Gatas QB.

Playboy com Antônia Fontenelle esgotou num só dia


«O número de Julho da Playboy brasileira, com Antônia Fontenelle na capa, está a ser um sucesso. Esta madrugada, a actriz e viúva de Marcos Paulo, escreveu no Instagram que o sucesso está a ultrapassar as suas expectativas.
Em menos de 24hs a (editora) Abril precisou repor revista nas bancas. Não tem preço. Obrigada meu Deus, que eu continue essa mulher corajosa e iluminada.
A actriz disse ainda que se emocionou ao ler a revista. "Só agora de facto pude ler a minha Playboy com calma. Fui às lágrimas. Muitas surpresas maravilhosas a revista me preparou", escreveu no Twitter.

Segundo a imprensa brasileira, muitas bancas do Rio de Janeiro já pediram mais exemplares da revista, que esgotou em menos de um dia.

Também nos EUA, particularmente em Miami, as vendas estão a surpreender pela positiva a editora.»

Via Diário Digital.

Novo cartaz de Project Runway gera polémica


«O cartaz da 12.ª temporada do popular concurso de estilistas Project Runway, com Heidi Klum, foi banido em Los Angeles, EUA, por conter nudez.

Na imagem de promoção do programa vemos a supermodelo e Tim Gunn vestidos como lordes, "governando" um grupo de modelos em nu integral.

A foto ia ser usada em pósteres, sites na Internet, paragens de autocarros e anúncios de revistas, entre outros, mas a cidade solicitou que fosse divulgada uma versão em que os modelos usassem roupa interior, segundo o TooFab.

No entanto, do outro lado do país, a cidade de Nova Iorque parece não ter visto problema na divulgação pública do cartaz.

Recorde-se que Heidi Klum posou ela própria sem roupas ainda no ano passado, para a revista Allure.

Uma sondagem realizada pelo TooFab mostra que 61% dos leitores considera que a imagem banida está "OK", ao passo que 39% achou-a "inadequada" para exibição pública.»

Via Diário Digital.

Os livros mais abandonados da actualidade


O sítio Goodreads organizou um interessante infográfico sobre os livros que os leitores mais abandonam depois de os começarem a ler. São ainda avançadas as eventuais razões para tal comportamento. O top 5 é constituído por:
The Casual Vacancy (J. K. Rowling)
Razão do abandono: Expectativas diferentes, tendo em conta os trabalhos anteriores da autora.

Fifty Shades of Grey (E. L. James)
Razão do abandono: Não é um livro que apele a todos os gostos.

Eat, Pray, Love (Elizabeth Gilbert)
Razão do abandono: A protagonista é passível de ser amada ou odiada.

The Girl With The Dragon Tattoo (Stieg Larsson)
Razão do abandono: Livro de início lento, difícil de «entrar».

Wicked (Gregory Maguire)
Razão do abandono: Expectativas diferentes, tendo em conta o popular musical baseado nele.
O infográfico destaca ainda os cinco clássicos literários mais abandonados:

  1. Catch 22 (Joseph Heller) 
  2. Lord of the Rings (J. R. R. Tolkien) 
  3. Ulysses (James Joyce) 
  4. Moby Dick (Herman Melville) 
  5. Atlas Shrugged (Ayn Rand) 
As principais razões para abandonar um livro, assim como o período concreto em que isso ocorre, estão igualmente definidas no infográfico. Consulte-o abaixo:


O Albatroz (Teresa Lopes Vieira)


O Albatroz
Por: Teresa Lopes Vieira
Edição: Bertrand Editora
Páginas: 304
PVP: 15,50 €
Compre aqui

Depois de Os Diários da Mulher Peter Pan e Gato Persa Social Club, Teresa Lopes Vieira regressa com um novo livro, publicado pela Bertrand Editora.

Confira abaixo a sinopse de O Albatroz:
Jesus é um comediante desempregado que procura refúgio na casa do pai morto, em pleno centro de Lisboa. Liberdade, a sua irmã, uma pseudoatriz de novela cuja carreira foi propulsionada por uma participação num reality show.

No meio de memórias, certas questões colocam-se: o que acontece quando perdemos tudo? Podemos ser criminosos apenas por acaso? Porque é que os nossos familiares são, por vezes, os nossos piores inimigos?

Um enredo de reencontros, fugas, memórias e colisões familiares inevitáveis, mas também uma história de amizade entre irmãos.

A Sombra da Sereia (Camilla Läckberg)


A Sombra da Sereia
Por: Camilla Läckberg
Edição: Dom Quixote
Título Original: Sjöjungfrun
Tradução: Ricardo Gonçalves
Páginas: 472
PVP: 19,90 €
Compre aqui

Acaba de chegar às livrarias nacionais um novo livro da sueca Camilla Läckberg, originalmente publicado em 2008.

Confira abaixo a sinopse de A Sombra da Sereia:
Um homem desaparece misteriosamente em Fjällbacka e, apesar de todos os esforços de Patrik Hedstrom e dos seus colegas da Polícia, ninguém sabe se está vivo ou morto.

Meses mais tarde, é encontrado no gelo com sinais de ter sido assassinado. O caso complica-se quando Christian Thydell, um amigo da vítima, começa a receber ameaças anónimas. Christian, cujo primeiro romance, A Sereia, acaba de ser publicado com grande sucesso, não aguenta a pressão e mostra as cartas anónimas a Erica Falk, que o tinha ajudado a rever o manuscrito. Erica entrega-as ao marido. Suspeitava há muito da existência de uma sombra ameaçadora na vida de Christian e está preocupada com o que possa vir a acontecer-lhe. Alguém tem um profundo ódio por ele, alguém aparentemente perturbado e instável que não hesitará em concretizar as suas ameaças. Apesar de estar no final de uma gravidez de gémeos, Erica procura encontrar respostas para as suas inquietações e essas respostas remetem para o passado e para uma história terrível.

Beyoncé nua na Flaunt: Fotos


«Quem diz que as curvas de Beyoncé não são "brilhantes" é porque ainda não viu a sessão fotográfica que a cantora fez para a revista Flaunt, onde aparece toda nua e toda coberta de glitter.

A publicação norte-americana, conhecida pelos seus ensaios fotográficos criativos e ousados, escolheu a esposa do rapper Jay-Z para figurar na capa. Com produção de Megan Bedard e fotos de Tony Duran, Beyoncé surge também dentro da revista como veio ao mundo, em imagens ora com muito pó brilhante, ora mais sóbrias, mas sempre num estilo invulgar.»


Via Diário Digital.

Alexandra Lencastre critica Rita Pereira e Destinos Cruzados


«Alexandra Lencastre reprovou o ataque público feito por Rita Pereira aos produtores de Destinos Cruzados, da TVI, por sucessivos atrasos nas gravações da novela.

“A minha forma de estar é outra, sou de outra geração e por isso teria feito as coisas de outra maneira. Se quiser falar ou queixar-me de alguma coisa faço-o diretamente com a produção. É um sacrilégio partilhar estas coisas na Internet”, afirmou a atriz na apresentação do novo programa da TVI Dança Com as Estrelas.

poucos dias, Rita Pereira, que faz de “filha” de Alexandra na referida novela, publicou no Facebook este duro desabafo:
Entro às 9h, começo a gravar às 14h30. Entro às 11h, começo a gravar às 16h30. Entro às 10h, ainda não faço ideia das horas a q vou gravar. Isto há já 10 meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será q gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?! E é isto.
Sabe-se que esta crítica pública de Rita Pereira causou grande alvoroço na TVI e que a atriz foi chamada à pedra pelos responsáveis do canal.»

No entanto, em declarações ao Diário de Notícias, a própria Alexandra Lencastre mostra-se desiludida com o rumo da novela, até por sentir não ter conseguido dar o seu melhor como actriz.

«De facto, a atriz que desempenhou dois papéis em Destinos Cruzados diz que esse poderá ter sido o problema, já que Laura e Sílvia "não se podiam definir muito bem porque estavam sempre em perigo de serem reconhecidas", o que levou Alexandra Lencastre a estar "sempre em contenção". A atriz admite, assim, que "não foi um trabalho plenamente conseguido", acrescentando: "Vou com uma frustração para casa, mais é a vida".

Revela que sentiu que "houve diferença entre núcleos" e por isso alguns tiveram mais destaque. Posto isto, Alexandra Lencastre faz algumas críticas ao autor de Destinos Cruzados – António Barreira. "O núcleo dos ricos, que é o mais sério, ficou muito pobre, sempre pedimos aos autores para lhes dar vida, a personagem da moda nunca foi à moda, ninguém vai a um concerto do CCB", admite a atriz. Acusa ainda António Barreira de saber entreter o público ou a levar o lado dramático ao extremo [mortes, explosões, etc.], "O meio-termo fica sempre engolido".»

Via Sapo e A Televisão.

Cinema português com quebra acentuada em 2013


«As estatísticas semestrais do cinema em Portugal, divulgadas pelo Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), revelam que este ano foram produzidos e terminados apenas seis filmes portugueses com apoio financeiro do ICA, quando no primeiro semestre de 2012 tinham sido produzidos 22.

Os seis filmes – dois documentários e quatro ficções – tiveram apoio financeiro do ICA antes de 2012, porque os concursos do ano passado foram suspensos por incapacidade de cumprimento orçamental daquele organismo.

Foi por essa suspensão do apoio estatal que vários produtores e realizadores portugueses lamentaram que 2012 foi um "ano zero" para o cinema nacional, acentuando o cenário de "paralisia do setor".

Os concursos do ICA foram reabertos este ano pela secretaria de Estado da Cultura, mas ainda não houve contratualização efetiva de verbas para a produção cinematográfica. A quebra na produção ainda é mais acentuada se comparada com o primeiro semestre de 2004, em que, segundo o ICA, foram concluídos 30 filmes.

Quanto à exibição comercial, de janeiro a junho deste ano houve 5,5 milhões de espetadores nas salas de cinema, menos 607.741 do que no mesmo período de 2012. Apesar de junho ter sido o único mês que registou melhores resultados, a verdade é que no total do semestre os exibidores perderam 3,9 milhões de euros (ME) de receita bruta de bilheteira (descendo de 32,8 ME para 28,8 ME).

Comboio Noturno para Lisboa, de Bille August, com co-produção minoritária de Portugal, é considerado pelo ICA como o filme português mais visto do semestre, com cerca de 58 mil espectadores, seguido de Bairro, de Jorge Cardoso, Lourenço Mello, José Manuel Fernandes e Ricardo Inácio, e de Quarta Divisão, de Joaquim Leitão.

Ainda assim, a soma dos espetadores de todos os 11 filmes produzidos ou co-produzidos em Portugal e estreados em 2013 até à data (82.701) está a uma enorme distância do total obtido por Velocidade Furiosa 6, o filme estrangeiro mais visto pelos portugueses entre janeiro e junho, com 415.521 espetadores.»

Via Sapo.

quarta-feira, 10 de Julho de 2013

Rabo de Carolina Torres torna-se viral


Carolina Torres é, desde o passado domingo, uma das pessoas mais faladas nas redes sociais em Portugal. A apresentadora, uma das concorrentes do programa Splash!, da SIC, chamou a atenção durante o seu salto para a água, não pela qualidade do mesmo (apesar de lhe ter valido a passagem à próxima fase) mas por ter usado um fato de banho que acentuava na perfeição a sua excelente forma física.

As imagens e vídeos de Carolina Torres - e, em particular, do seu rabo - têm desde então sido amplamente partilhadas na Internet, mas a ex-apresentadora de Curto Circuito, que se tornou famosa após a passagem por Ídolos, desvaloriza a situação.

«Senti-me bem assim e foi óptimo fazer parte deste espectáculo», disse ao Correio da Manhã. «Não estava a contar passar. Nem trouxe a minha família, com medo de fazer má figura.»

De referir que, para além de Carolina, qualificaram-se para a próxima fase - a final - João Cajuda, Fábio Paim e João Sotto Mayor. Resta saber o que vestirá Carolina nessa altura...




Aplicação para iPhone permite ver pessoas nuas


Não é uma ideia nova nem particularmente original. Há muito que existem aplicações, para tablets ou smartphones, que prometem espreitar a nudez por trás da roupa de amigos ou desconhecidos. A maior parte, como a Naked Scanner, não passa de uma brincadeira para enganar as pessoas mais ingénuas, e as restantes, como é natural, não funcionam, servindo apenas para enganar os eventuais compradores.

Será neste último lote que se encontra a Nomao, uma aplicação francesa para iPhone que, tal como muitas outras, diz ser capaz do impossível. Mas o que é realmente curioso é o trabalho a que se deram para promover a mentira, através de um vídeo que, embora obviamente falso, demonstra, no mínimo, empenho. E um grande esforço de sincronização.

Vale a pena conferir abaixo:




The Last of Us bate recorde de vendas na Playstation 3


«A Sony Computer Entertainment Inc. revelou que as vendas globais de The Last of Us, exclusivo para a PlayStation 3, atingiram os impressionantes números de 3,4 milhões de unidades.

"Estes dados de vendas são uma prova da qualidade de The Last os Us", afirmou Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios. "As equipas da Naughty Dog são verdadeiros visionários e a destreza narrativa não tem comparação, este título demonstra-o sem lugar para dúvidas. A PlayStation continua comprometida em proporcionar experiências de jogo únicas que redefinem o entretenimento interativo e The Last of Us é um exemplo perfeito disso mesmo."

Até ao momento, The Last of Us é o título mais vendido para a PS3 em 2013.»

Via Diário Digital.

Angelópolis (Danielle Trussoni)


Angelópolis
Por: Danielle Trussoni
Edição: Editorial Presença
Título Original: Angelopolis
Páginas: 320
PVP: 16,90 €
Compre aqui

A Editorial Presença lançou este mês a sequela de Angelologia, um thriller que foi um sucesso um pouco por todo o mundo.

Confira abaixo a sinopse de Angelópolis:
Angelópolis é a sequela de Angelologia, um sucesso à escala global e também um bestseller do New York Times. Voltamos a entrar num mundo onde se cruzam história, mitologia e os universos bíblico e fantástico. A batalha entre os humanos e os Nefilins atinge proporções aterradoras. Verlaine é agora um caçador de anjos de elite que se empenha a fundo em capturá-los e eliminá-los. E quando Evangeline, a mulher que ama, é raptada diante dos seus olhos por uma das criaturas mais procuradas pela Sociedade, tem início uma perseguição que leva Verlaine até aos palácios de São Petersburgo, à Sibéria e às costas do Mar Negro, onde o aguardam a verdade sobre as origens de Evangeline e forças terríficas, capazes de ameaçar o futuro de toda a humanidade.

Não Faz Diferença Nenhuma! (Bibá Pitta)


Não Faz Diferença Nenhuma!
Por: Bibá Pitta com Inês de Barros Baptista
Edição: Casa das Letras
Páginas: 192
PVP: 13,90 € | E-Book: 9,99
Compre aqui

Bibá Pitta, nome por que é conhecida Maria Gabriela de Viterbo Pitta Gouveia, acaba de publicar um livro que recolhe 12 testemunhos sobre a diferença, escrito em conjunto com Inês de Barros Baptista, autora de obras como Morrer É Só Não Ser Visto e Mães Como Nós.

Confira abaixo a sinopse de Não Faz Diferença Nenhuma!:
Uma partilha de 12 histórias de vida com as quais Bibá Pitta se foi cruzando, e que lhe tocaram profundamente pela sua intensidade, força, coragem e positivismo.

Não é o facto de não termos uma perna, ou de termos nascido com um cromossoma a mais, ou de sermos demasiado gordos que nos torna diferentes. Até porque diferentes somos todos, com ou sem deficiências visíveis a olho nu.

O que verdadeiramente nos torna diferentes, a ponto de podermos fazer a diferença, é a forma como olhamos para nós, para os outros e para o mundo. Nascer com «bons olhos», aceitando que tudo na vida é como é e que cada ser é único e especial, é um dom.

E saber levar a vida para a frente, mesmo quando parece que esta foi muito injusta, é a arte que as pessoas que testemunharam para este livro possuem.Acredite que há pelo menos duas maneiras de encarar as dificuldades. Tornar-se num coitadinho, ou aproveitarmos as dificuldades para crescer.

Ao ler a história dos Doze Magníficos - André Mariz de Almeida, Eunice Pinto, Sara Duarte, Miguel Frazão, Susana Fonseca, Jorge Pina, Tânia Domingos, Marco Martins, Natacha Correia Almeida, José Pavoeiro, Mafalda Ribeiro, Miguel Catalão, irá aceitar as Diferenças!

Viagens (Paul Bowles)


Viagens
Por: Paul Bowles
Edição: Quetzal
Título Original: Travels - Collected Writings, 1950–93
Tradução: Jorge Pereirinha Pires
Páginas: 504
PVP: 19,90 €
Compre aqui

Com Paul Theroux, Bruce Chatwin e, mais recentemente, Geoff Dyer, Paul Bowles vem reforçar o catálogo de viagem da Quetzal. Os textos reunidos em Viagens foram escritos para publicações periódicas, ao longo de mais de 40 anos.

Confira abaixo a sinopse de Viagens:
Entre a majestosa solidão do Saara e a tranquilidade doméstica da ilha tropical no Ceilão – propriedade extravagante e selvagem que manteve durante alguns anos na costa de Weligama –, Paul Bowles percorreu incessantemente os caminhos do globo.

Uma curiosidade inesgotável por todas as paisagens humanas e a atração por dois tipos antitéticos de paisagem geográfica, o deserto e a floresta tropical, alimentaram um fluxo constante de viagens, em que Bowles alternou a deslocação com a permanência.

Paul Bowles é um dos grandes viajantes eruditos do século XX, e o seu legado – musical e literário – sedimenta, em toda a sua originalidade, sofisticação e versatilidade, o património cultural universal. Viagens, livro inédito, reúne os relatos de mais de quarenta anos de deambulações pela Europa, África, América Central e Ásia.

Novo anúncio da IKEA é "doentio e errado"?


«O mais recente anúncio da gigante de móveis sueca ilustra a vida dentro de uma casa de bonecas imaginada por uma menina. Mas os bonecos parecem assustar muita gente, a avaliar pelos comentários nas redes sociais.

“O novo anúncio da IKEA com uma família de bonecos é doentio e errado. Quero esconder-me debaixo do sofá”, desabafa um utilizador do Twitter, havendo muitos outros comentários pelas redes sociais sobre o spot da cadeia de móveis.

Este sentimento estará ligado à repugnância, medo ou mesmo fobia de bonecos, que ao que parece pela polémica é bastante comum.

Já não é a primeira vez que um anúncio da IKEA é alvo de críticas. Também um spot com gnomos a serem expulsos de jardim deu que falar e motivou mesmo algumas queixas formais.»

Confira abaixo o polémico novo anúncio da IKEA:



E também o antigo anúncio dos gnomos:



Via Sol.

Nova temporada de Community (quase) sem Donald Glover


«Donald Glover terá a sua participação reduzida na quinta temporada de Community. Dos treze episódios que constituem a nova temporada da comédia da NBC, o ator que interpreta Troy Barnes só estará presente em cinco.

De acordo com o site Vulture, esta decisão chega após os representantes do ator e comediante terem chegado a um acordo com a Sony Pictures, que produz a série, para diminuir a sua participação, isto para que Donald possa ter mais tempo para a sua carreira musical, na qual é conhecido como Childish Gambino.

A quinta temporada de Community marcará, contudo, o regresso de Dan Harmon, o criador da série, [que] estava ausente desde a terceira temporada.»

Via A Televisão.

Nicki Minaj diz que se devem tratar os homens como cães


«Numa entrevista à Marie Claire, a rapper Nicki Minaj compara os homens a animais, afirmando que "no fundo são como crianças".

“Não andem atrás de um homem. Os homens adoram uma mulher independente. Não sejam mázinhas mas não há problema em ser, por vezes, ruins. Todos eles querem ser alimentados e tratados como um cão”, de acordo com a US Magazine.

A cantora fala ainda da sua passagem pelo American Idol, que contribuiu para uma mudança na sua imagem.»

Via Notícias ao Minuto.

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial