quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014

Mulheres de rabo grande são mais saudáveis e inteligentes


Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, foi determinado que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina são mais inteligentes que o restante.

O corpo feminino acumula gordura em muitas partes, como os seios, o abdómen ou as pernas, mas muitas mulheres guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.

Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdómen feminino com a das pernas, ancas e nádegas, descobrindo que a gordura proveniente da parte baixa dos seus corpos previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormonas que contém. De facto, estas gorduras produzem hormonas que ajudam a metabolizar mais facilmente açúcares e outros lipídos, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormonas com o efeito contrário.

De qualquer forma, não se recomenda que as mulheres comam demais. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, por isso ainda nem é possível alterar o rabo por meio de hábitos alimentícios.

Outras descobertas semelhantes, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são as realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh. Pesquisadores destas instituições descobriram que as mulheres de rabo e ancas largas, mas cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.

A inteligência destas voluptuosas raparigas deve-se aos ácidos gordos Omega 3 que ali se acumulam e intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da anca com a cintura, a proporção ideal resulta em 0,6 e 0,7.

O professor Konstantinos Manolopoulos, que encabeçou a equipa da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis menores de colesterol e glicemia. Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino. A leptina é uma hormona que se encarrega de regular o peso, bem como a dinopectina, hormona com efeitos anti-inflamatórios, vasculoprotectores e anti-diabéticos.

O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares. Outros interessantes resultados destas pesquisas foram que, ao que parece, os filhos nascidos de mães com ancas mais largas são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptuosas.

Adaptado de Nada Mal.

23 comentários:

MrLeandroDeus diz:

A MINHA DAMA TEM GANDA ASS... *-*

Adoro rabos grandes e redondinhos
Quem quer fazer um jogo?
Preferem o rabo da Shakira ou da Jennifer Lopez?

Sera entao k as pretas sao mais esperas k as brancas!??duvido k sejam¡¡¡mas a maoiria tem rabos grandes

Já cá faltava o racista dum cabrão, não é Rui Severino?

Todos dizem que tenho rabo grande, agora fique feliz com isso kkk

Marta Guedes diz:

Eu sabia!!! e acho que esse tipo d comentário racista n tm nada a ver...é uma estupidez!

Rodrigo Luz Pereira diz:

Então as brasileiras, além de serem as mais gostosas, são também as mulheres mais inteligentes do mundo!

Swellen Dias diz:

só se o silicone ja vem com inteligencia óh Rodrigo hahhahhaha

E já cá faltava também o cabrão do defensor das minorias!

Rodrigo Luz Pereira diz:

Percebe-se que nem o silicone das brasileiras nem os produtos que você Swellen Dias consome lhes dão inteligência. E esse Anónimo parece ser mais ignorante ainda, minorias?

Ridículo que tipo de mulher tem neuronio na bunda, coisa mais jula.

Definitivamente Shakira
E entre Vida Guerra e Kim Kardashian?

E falta não faz o descer de nível. Caramba!

Mas as pretas macacos também teem a banda grande e cheiram a catinga e são burras que nem uma porta.... Btw as brasileiras podem não ser inteligentes mas os ramos são preparados para sexo anal.. Basta ver os filmes porno

se vocês fossem um pouquinho mais atentos, percebiam que o resultado da pesquisa diz apenas respeito à propensão genética... se uma mulher se puser a comer sem parar vai ficar com o rabo gordo, mas isso não significa que tenha uma predisposição genética natural para um rabo grande... por outro lado, e se é verdade que a razão de serem mais saudáveis tem um fundo científico (têm mais proteções contra diabetes), serem mais inteligentes é apenas uma conclusão estatística, não tem uma razão concreta de ser...

Revolta do Vinagre diz:

não sabia do porque de minha atração por estas mulheres...

alguem com mais do que dois neurónios nesta página

estava a ver que não lol

bem dito.

CONHECES BRASILEIRAS PESSOALMENTE??? SAO AS MULHERES COIM MENOS RABO QUE EU CONHEÇO ESTAR MAIS DESPIDA NAO É TER MAIS!!!!

As brasileiras são as mulheres com menos rabo? Sabe de nada, inocente. Ainda diz que conhece pessoalmente...hahaha. Mulher feia existe em todo lugar. As brasileiras são marivilhosamente rabudas e muito lindas.

Enviar um comentário