segunda-feira, 7 de Outubro de 2013

Rute Freitas (Secret Story 4) no Portal Privado: Vídeo (+18)


Rute Freitas, a nova concorrente da quarta edição de Secret Story - A Casa dos Segredos, está a causar polémica menos de 24 horas depois de entrar na «casa mais vigiada do país». Tudo porque foi descoberto que, apesar de se dizer desempregada no seu vídeo de apresentação no reality show da TVI, trabalha como acompanhante de luxo e está inclusive inscrita em diversos portais nacionais do género.

De referir, contudo, que esta não é uma situação inédita no Secret Story português. Logo na sua primeira edição, uma das concorrentes, Andreia Leal, até participou com o segredo «Fui acompanhante de luxo». No entanto, esse segredo não existe na actual edição, pelo que o de Rute Freitas poderá nem estar relacionado com essa sua ocupação.

Rute Freitas, que enquanto acompanhante utiliza o nome "Beatriz Luz", tem 37 anos e é de Setúbal. Considera-se uma pessoa «lutadora», e refere que já trabalhou como vendedora, ajudante de cabeleireira e auxiliar de infância, para além de já ter andado nas vindimas e na apanha da minhoca.

ACTUALIZAÇÃO
Recebemos posteriormente a informação de que Rute Freitas já não trabalha como acompanhante de luxo. Mais informações sobre o assunto aqui.

Confira abaixo o vídeo de apresentação de Rute Freitas no Portal Privado:

NOTA IMPORTANTE
Vídeo com conteúdo sexual, impróprio para menores de 18 anos. Se a temática o ofender, não assista!

video

Vídeo originalmente publicado em Chupa-mos.

0 comentários:

Enviar um comentário