quarta-feira, 13 de Junho de 2012

Slipknot com novo álbum e festival


«Este parece ser um ano de novidades para os fãs dos Slipknot. A banda norte-americana anunciou que durante o verão lançará a sua primeira compilação de êxitos, Antennas To Hell, e que realizará o seu próprio festival, o Knot Fest.

O primeiro disco best of da carreira dos Slipknot chegará às lojas a 23 de julho e incluirá 19 temas dos quatro álbuns de estúdio, entre eles Wait and Bleed, Left Behind e Duality. Para além do CD, Antennas To Hell terá ainda um DVD com o concerto da banda no festival Download, em Inglaterra, em 2009.

Em agosto, os Slipknot seguirão as pisadas de Ozzy Osbourne (com o Ozzfest), e mais recentemente dos Metallica (com o festival Orion Music and More), realizando a primeira edição do seu próprio festival de música, o Knot Fest.

Para além dos próprios anfitriões, estão já confirmadas as presenças dos Deftones, Lamb of God, Serj Tankian (vocalista dos System of a Down), Dethklok, Cannibal Corpse, The Urge, Prong, Gojira e The Dillinger Escape Plan. O estado natal dos Slipknot, o Iowa, recebe o festival a 17 de agosto, em Council Bluffs. No dia seguinte, o Knot Fest acontecerá em Minneapolis, no estado do Minnesota.

As novidades vieram assim afastar os rumores que apontavam para o fim dos Slipknot, que em 2010 perderam o baixista Paul Gray. O músico morreu aos 38 anos, vítima de uma overdose acidental de medicamentos analgésicos.»

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário