Patrícia Jordane, jovem de 21 anos que, há algum tempo, foi apontada pela imprensa brasileira como alegada amante do futebolista Neymar, é capa da edição de Junho da Playboy Brasil.
A aproveitar o início do Mundial 2014, a sessão fotográfica que ilustra a edição foi realizada no Estádio do Santo André, em São Paulo, onde Jordane posou completamente nua, deixando os jogadores que por lá estavam «em polvorosa», segundo a própria, e chegando inclusive a posar junto a alguns deles, como se pode constatar abaixo.
A imprensa brasileira refere que, pela sessão, Patrícia Jordane terá recebido 25 mil reais (cerca de 8,1 mil euros), dos quais 20% pertencem à empresária. A quantia sido a suficiente para a jovem desistir da assegurada participação no reality show televisivo Casa Bonita, de onde até já saiu outra sessão para a Playboy Brasil.
Sobre Neymar, e mais concretamente sobre o facto de este ter continuado a relação com Bruna Marquezine após o seu alegado caso, Patrícia Jordane revela: «Lógico que na época fiquei chateada. Estávamos saindo há dois meses quando combinámos de ir à Marquês de Sapucaí juntos. Me atrasei, e quando cheguei ele já tinha assumido um namoro. Mas é vida que segue.»
Confira abaixo algumas imagens de divulgação do ensaio de Patrícia Jordane para a Playboy Brasil, incluindo uma capa alternativa e uma foto de bastidores:
Entretanto, já podem ser encontradas on-line todas as fotos da sessão. Para as ver, basta clicar aqui.