sexta-feira, 15 de Junho de 2012

Concurso de Fotografia «Portugal, o teu Olhar»


«O canal Odisseia vai lançar até ao próximo dia 5 de Agosto o Concurso de Fotografia "Portugal, o teu olhar", uma iniciativa que "desafia os espectadores portugueses a revelarem a sua visão sobre o que distingue e identifica o seu país". O vencedor, que será conhecido no dia 10 de Agosto, ganhará um prémio no valor de 3 mil euros.

"O Odisseia procura fotos originais que sejam capazes de transmitir o olhar de cada um dos candidatos sobre o seu país ou cidade. Em linha da estratégia que temos vindo a seguir, em especial desde que o Odisseia se tornou no único canal de documentários 100% português, este concurso pretende aproximar-nos ainda mais da audiência portuguesa, através de um projecto em que o principal protagonista é Portugal. Esta é uma iniciativa muito interessante e enriquecedora, na medida em que dá a conhecer a visão dos portugueses sobre o seu próprio país", afirmou o director do canal, Roberto Blatt.

Diariamente, um júri composto por elementos do canal vai premiar a fotografia que considerar mais original com a oferta de uma câmara lomográfica, de edição especial Odisseia. Para concorrer, os participantes poderão enviar a sua fotografia através da aplicação "Concurso – Portugal o teu olhar", na página de Facebook do canal Odisseia, através do endereço de e-mail ou do Instagram, etiquetando as fotos com o hashtag #portugaloteuolhar.

O regulamento pode ser consultado no site www.portugaloteuolhar.pt

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário