Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sábado, 6 de Setembro de 2014

Raquel Henriques nua no Instagram



«Raquel Henriques partilhou na sua página, na rede social Instagram, fotos [nas quais surge] nua. A ex-concorrente do Big Brother VIP diz que as mulheres não deviam ter medo da sua sexualidade: "Acho que as mulheres não deviam retrair-se tanto".

Raquel Henriques disse ao Correio da Manhã: "Orgulho-me muito do corpo que tenho. É resultado da minha persistência. Por isso, não tenho pudores em mostrá-lo. Acho que as mulheres não deviam retrair-se tanto e não deviam ter medo da sua sexualidade. Somos extremamente fortes. É isso que quero passar a quem me segue. Há imensas mulheres a pedirem-me conselhos e eu tento ao máximo motivá-las".»

Confira abaixo mais algumas sensuais fotos partilhadas por Raquel Henriques no Instagram.



Via Blog Azul. Aproveite para conferir também aqui a sessão de Raquel Henriques para a edição de Novembro de 2012 da Playboy Portugal.

Ler mais

sexta-feira, 5 de Setembro de 2014

Natália Inoue confirmada na Playboy Brasil de Setembro



Natália Inoue é capa da edição de Setembro da Playboy Brasil. A modelo – e bailarina – de 28 anos tornou-se famosa ao participar no reality show televisivo Fazenda de Verão e, sendo descendente de japoneses, será a primeira protagonista de capa com traços orientais em 39 anos de Playboy Brasil.

«Venho de uma família 100% japonesa e sinto-me lisonjeada por ser a primeira capa oriental em 39 anos de história da revista no Brasil», esclarece Inoue, explicando ainda por que aceitou posar nua pela primeira vez: «Nunca quis posar nua apenas por posar, tanto que nunca o tinha feito, nem seminua. Sempre disse que apenas posaria nua para a Playboy, e com um tema que homenageasse a minha cultura. Felizmente as negociações deram certo e o ensaio ficou da forma que sempre sonhei».

Natália Inoue aproveitou ainda para desvendar um pouco do dito ensaio: «Inspirámo-nos nas gueixas orientais e fotografámos pelas ruas do bairro da Liberdade [em São Paulo]».

Ler mais

Indiana segue o conselho da família e casa com um cão



Mangli Munda, uma indiana de apenas 18 anos, decidiu seguir o conselho da família e casou-se com um cão. O noivo, que fez uma soneca logo a seguir à cerimónia, dá pelo nome de Sheru e é um vira-lata. Cerca de 70 convidados, entre familiares, amigos e vizinhos (da noiva), assistiram à união do feliz casal em Jharkhand, na Índia.

Mal sabe Sheru, contudo, que a sua noiva casou com segundas intenções. O verdadeiro objectivo de Mangli é espantar a má sorte e fazer com que um futuro marido (humano) tenha uma vida longa.

«Todas as mulheres esperam o seu príncipe. Eu também estou à espera, e agora vou poder casar-me com o homem dos meus sonhos», esclarece Mangli, e o seu pai parece partilhar a mesma ideia: «Casar com um cão é a única maneira de afugentar a má sorte».

Ler mais

Um Caso Perdido (Colleen Hoover)


Um Caso Perdido
Por: Colleen Hoover
Edição: Topseller
Título Original: Hopeless
Páginas: 352
PVP: 18,79 €
Compre aqui

A Topseller anunciou o lançamento do primeiro volume de uma série particularmente indicada para um público jovem-adulto, que é também a estreia da autora Collen Hoover no nosso país.

Confira abaixo a sinopse de Um Caso Perdido:
Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente.

Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia. Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites?

Um Caso Perdido (Hopeless) é um romance intenso que o irá comover e arrebatar, ao mesmo tempo que o fará recordar o seu primeiro amor.

Ler mais

Joana Caldeira na Men's Code de Setembro: Making of



Joana Caldeira é capa da edição de Setembro da Men's Code, a revista digital masculina coordenada por José Mascarenhas, o ex-director da Penthouse Portugal. A modelo de 22 anos, residente no Porto, foi a playmate da primeira edição da segunda encarnação da Playboy Portugal, em Maio de 2012, com Rita Pereira na capa.

De recordar que a Men's Code teve Melanie Vicente como capa da sua primeira edição (ver aqui) e Marie Brethenoux como capa da segunda (ver aqui).

Confira abaixo o making of da sessão de Joana Caldeira para a Men's Code de Setembro.

Ler mais

As actrizes mais bem pagas da televisão em 2014



«A Forbes divulgou a sua lista anual das 10 actrizes televisivas mais bem pagas e é seguro afirmar que não há surpresas. Sofia Vergara, celebrizada pelo seu papel na série Uma Família Muito Moderna, surge no topo pelo terceiro ano consecutivo. E, como habitualmente, a soma do total de rendimentos delas fica a alguma distância do total deles. No que aos rendimentos diz respeito, a igualdade entre os sexos está a 74 milhões de dólares de distância (140 milhões acumularam as actrizes; 214 milhões arrecadaram os actores).

Ainda assim, assinale-se que Sofia Vergara estaria em primeiro numa lista conjunta. Os seus 37 milhões de dólares (28,5 milhões de euros) situam-se bem acima dos 26 milhões (20 milhões de euros) de Ashton Kutcher, o actor televisivo no topo da lista masculina da Forbes. Tal, segundo a Forbes, explica-se pela “sabedoria nos negócios” de Vergara. Por cada episódio de Uma Família Muito Moderna, a actriz nascida em Barranquilla, na Colômbia, recebe, tal como os restantes membros do elenco, 325 mil dólares (250 mil euros). Mas junta a esse ordenado contratos publicitários como rosto da empresas de bebidas ou produtos de higiene. Além disso, é, por exemplo, co-fundadora da agência Latin World Entertainment, “um império de mlhões", define a Forbes.

Não surpreenderá, assim sendo, que a segunda actriz na lista, Mariska Hargitay, esteja muito distante de Vergara em rendimentos – 13 milhões de dólares (10 milhões de euros) foi quanto acumulou a protagonista de Lei & Ordem: Unidade Especial.

Kaley Cuoco-Sweeting, de A Teoria do Big Bang, surge em terceiro na lista (11 milhões de dólares; 8,5 milhões de euros), seguida por um triunvirato formado por Julianna Marguiles (The Good Wife), Ellen Pompeo (Anatomia de Grey) e Cobie Smulders (Foi Assim que Aconteceu), que reuniram cada uma 10 milhões de dólares entre Junho de 2013 e Junho de 2014, o período analisado pela Forbes.

[No quinto lugar, encontra-se Alyson Hannigan, também de Foi Assim que Aconteceu, com 9,5 milhões de dólares; no sexto, Amy Poehler, de Parks and Recreation, com 7 milhões de dólares; no sétimo, Mindy Kaling, de The Mindy Project, com 6,5 milhões de dólares; no oitavo, um novo empate a três, entre Kerry Washington, de Scandal, Zooey Deschanel, de New Girl, e Courtney Cox, de Cougar Town, todas com 6 milhões de dólares; e no nono, Claire Danes, de Homeland, com 5 milhões de dólares.]

No final da lista encontramos a criadora e estrela de Girls, Lena Dunham (3,5 milhões de dólares; 2,7 milhões de euros).»

Via Público.

Ler mais

Confissão (Lev Tolstoi)


Confissão
Por: Lev Tolstoi
Edição: Alêtheia
Título Original: Ispoved'
Tradução: Zélia Évora
Páginas: 140
PVP: 12,90 €
Compre aqui

A Alêtheia acaba de publicar uma obra introspectiva de Lev Tolstoi, no âmbito da sua colecção de clássicos da literatura mundial, inaugurada com a publicação de Coração de Cão, de Mikhail Bulgakov, e que conta também com Cartas de Inglaterra, de Eça de Queirós.

Confira abaixo a sinopse de Confissão:
Confrontado com a crise existencial que o acompanhou durante grande parte da vida, Tolstoi, imortalizado Guerra e Paz e Ana Karenina, refugiou-se na escrita produzindo este testemunho premente sobre a sua infância, fé, filosofia e posição social. Em Confissão, uma súmula do pensamento de Tolstoi, o leitor pode conhecer os conflitos do homem e a arte do escritor.

Ler mais

quinta-feira, 4 de Setembro de 2014

Kim Kardashian na GQ: Fotos


«Kim Kardashian foi eleita Mulher do Ano pela GQ britânica e posou nua para o número de Outubro da revista.

A rainha dos reality shows sucede à actriz Emma Watson, eleita Mulher do Ano pela revista em 2013.

Ao receber o prémio na gala realizada em Londres na noite de terça-feira, Kim mostrou desagrado por ter sido anunciada como Kim Kardashian e não como Kim Kardashian-West, o seu nome após ter casado com o rapper Kanye West.»



Via Diário Digital.

Ler mais

Quanto maior o indicador direito, menores os testículos?



«Investigadores sul-coreanos garantem haver uma relação entre o dedo indicador direito dos homens e o tamanho dos testículos. Quanto maior for o dedo, menores serão os testículos.

No estudo entraram 172 coreanos, com idades entre os 20 e os 69 anos. Segundo os investigadores, as dimensões do dedo indicador direito e dos testículos estão intimamente relacionadas. Mas não ficou provada qualquer relação entre o tamanho destes órgãos e as idades ou a altura dos indivíduos.

O Daily Mail revela que, segundo o estudo, os homens com o dedo indicador direito maior que o anelar têm testículos pequenos. Ao contrário, aqueles que têm o dedo anelar direito maior que o indicador apresentam testículos maiores.

O estudo foi realizado por investigadores do Departamento de Urologia de Gachon do Hospital Universitário Gil, em Incheon, e do Hospital Universitário Nacional de Seul.

No que respeita à fertilidade, o efeito parece ser o oposto. Um estudo prévio sugere que a produção de sémen é tanto maior quanto maiores forem os testículos.

Segundo os cientistas, a explicação para este feito está nos genes masculinos, uma vez que são estes que desenvolvem o tamanho dos testículos e definem a evolução dos órgãos.»

Via TVI 24.

Ler mais

Duas Irmãs, um Duque (Eloisa James)


Duas Irmãs, um Duque
Por: Eloisa James
Edição: Quinta Essência
Título Original: The Duke Is Mine
Tradução: Carmo Vasconcelos Romão
Páginas: 368
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A autora de Paixão Numa Noite de Inverno, O Beijo Encantado e Milagre de Amor tem um novo romance nas livrarias.

Confira abaixo a sinopse de Duas Irmãs, um Duque:
Ele é um duque em busca da noiva perfeita. Ela é uma senhora… mas está longe de ser perfeita.

Tarquin, o poderoso duque de Sconce, sabe perfeitamente que a decorosa e elegantemente esguia Georgiana Lytton dará uma duquesa adequada. Então, porque não consegue parar de pensar na sua irmã gémea, a curvilínea, obstinada e nada convencional Olivia? Não só Olivia está prometida em casamento a outro homem, como o flirt impróprio, embora inebriante, entre ambos torna a inadequação dela ainda mais clara.

Decidido a encontrar a noiva perfeita, ele afasta metodicamente Olivia dos seus pensamentos, permitindo que a lógica e o dever triunfem sobre a paixão... Até que, na sua hora mais sombria, Quin começa a questionar-se se a perfeição tem alguma coisa a ver com amor. Para ganhar a mão de Olivia ele teria de desistir de todas as suas crenças e entregar o coração, corpo e alma... A menos que já seja demasiado tarde.

Ler mais

Wolverine vai morrer



Wolverine vai morrer. A Marvel anunciou ontem que um dos seus mais icónicos super-heróis de sempre será morto no decorrer de uma saga em quatro partes, escrita por Charles Soule e desenhada por Steve McNiven. O primeiro volume será lançado já hoje nos Estados Unidos.

Na história, Wolverine perde o seu famoso factor de regeneração, o que abre as portas para a sua morte. Soule já afirmou, entretanto, que apesar de as mortes na banda desenhada nem sempre serem definitivas, não tem qualquer intenção de ressuscitar o herói, pelo menos antes de 2016.

«A ideia não é trazê-lo de volta e esta não é uma daquelas histórias em que volta tudo ao normal num par de semanas. O objectivo é contar uma história com um final impressionante para o Wolverine. Mas não posso dizer que nunca voltará», esclarece o autor.

Depois de anunciar a morte do Homem-Aranha original, a mudança de sexo de Thor, a mudança de raça de Capitão América e uma nova e mais erótica versão da Mulher-Aranha, a Marvel continua a chocar os seus fãs, desta feita com a morte de um dos heróis mais acarinhados do seu elenco.

Ler mais

GQ Men of the Year Awards 2014: Vencedores



«Diversas celebridades reuniram-se esta terça-feira à noite em Londres, na Royal Opera House — o motivo foi nada mais, nada menos, do que a cerimónia Men of the Year Awards realizada pela edição britânica da GQ. Falamos de modelos, atores e cantores, entre outras celebridades conhecidas do público em geral (e, em particular, do feminino). No evento compareceram nomes como Lindsay Lohan, Cara Delevingne, Iggy Pop, mas também os modelos David Gandy, Jourdan Dunn e Lara Stone. Nem Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, quis ficar de fora.

Mas vamos falar de prémios. A surpresa da noite terá sido o de filantropia que o ex-primeiro ministro britânico, Tony Blair, levou para casa. A distinção teve em conta as três instituições de caridade de que Blair está a cargo — The Tony Blair Sports Foundation, Faith Foundation e Africa Governance Initiative. De acordo com a GQ, o “filantropo” agradeceu às pessoas envolvidas nas organizações referidas, no entanto, o tributo prestado não foi unânime e comentários de desagrado não tardaram em chegar à rede social Twitter.

Entre as restantes distinções, destaque para Ringo Starr, enquanto humanitário por “promover o amor e a paz durante cinco décadas”; Bob Geldof, o fundador do Live Aid e pai da falecida Peaches Geldof, como lenda do ano (prémio Van Morrison), e até Benedict Cumberbatch na categoria de ator. Já Colin Firth foi reconhecido como “Leading Man” pela diversidade de papéis aos quais já deu vida e Pharrell Williams sobressaiu enquanto artista a solo.

No meio de tantos homens, um elemento do sexo feminino fez por chamar à atenção. Kim Kardashian-West arrecadou o prémio de mulher do ano, mas foi sobretudo o vestido que escolheu levar à cerimónia que roubou a atenção de muitos. O próprio Mirror diz que este foi o traje mais relevador usado até à data pela socialite – uma saia de cintura subida com transparências, com o cunho Ralph & Russo, um body decotado de couro de Atsuko Kudo e sapatos de salto com a assinatura Tom Ford.»

Confira abaixo todos os vencedores dos GQ Men of the Year Awards 2014.

Comedian: John Bishop
Editor's Special: Liam Neeson
Chef: Tom Kerridge
Designer: Christopher Bailey
International Man: Jonah Hill
Writer: Michael Lewis
Philanthropist: Tony Blair
Breakthrough Fashion Designers: Agi & Sam
TV Personality: Peter Capaldi
Innovator: Ewan Venters
Inspiration: New Order
Hugo Boss Most Stylish Man: Douglas Booth
Sportsman: Lewis Hamilton
Actor: Benedict Cumberbatch
Entrepreneur: Andre Balazs
Special Achievement: Paolo Nutini
Vertu Breakthrough: Jamie Dornan
Legend: Van Morrison
Solo Artist: Pharrell Williams
Leading Man: Colin Firth
Humanitarian: Ringo Starr
Woman: Kim Kardashian
Icon: Iggy Pop

Notícia via Observador.

Ler mais

Amor Que Mata (Rosa Montero)


Amor Que Mata
Por: Rosa Montero
Edição: Matéria-Prima
Título Original: Dictadoras
Páginas: 200
PVP: 15,00 €
Compre aqui

A Matéria-Prima acaba de publicar um novo livro da espanhola Rosa Montero, que desvenda e define o papel da mulher durante algumas das principais ditaduras da História.

Confira abaixo a sinopse de Amor Que Mata:
Hitler nunca quis assumir qualquer relação, consciente de que a sua «disponibilidade» seria um fator decisivo junto do eleitorado feminino. Estava certo. Segundo Mussolini, as mulheres eram como as massas, ambas feitas para serem violadas. Estaline era violento e cruel com as mulheres, levando-as ao desespero, mas ponderava o suicídio quando elas morriam. Franco ordenou as mais bárbaras execuções mas, na intimidade, era altamente influenciado pela mulher, desejosa de poder e dinheiro, que o construiu como ditador. Estes homens adoraram, usaram e executaram mulheres. Viveram com elas um único tipo de amor: o que mata.

Ler mais

quarta-feira, 3 de Setembro de 2014

Novas fotos de Miley Cyrus na V Magazine de Setembro


Como avançámos aqui, Miley Cyrus é capa da edição de Setembro da V Magazine, protagonizando uma sessão que já está a dar que falar, mais não seja pelo teaser (censurado) da cantora em topless publicado pela revista.

Embora o número em questão apenas seja publicado no dia 10, pode já ser encontrada on-line a maioria das fotos do ensaio, incluindo a versão original, sem censura, da imagem em que a ex-Hannah Montana surge em topless.

Confira abaixo as fotos até agora avançadas da sessão de Miley Cyrus para a V Magazine:


Ler mais

Pesquisa russa de sexo espacial leva à morte de lagartixas



«A Agência Espacial Federal Russa confirmou que cinco lagartixas, lançadas no espaço numa experiência sobre a ausência de peso e comportamento sexual, morreram.

A agência espacial emitiu um comunicado a anunciar que o aparelho de aterragem do satélite Photon-M havia regressado à Terra como planeado, caindo na região de Orenburg da Rússia às 13h18 (horário de Moscovo) e que toda a tripulação herpetological havia perecido em algum momento durante a missão. Com quatro lagartos do sexo feminino e um do sexo masculino a bordo, cientistas russos esperavam aprender sobre como a gravidade zero afectaria os hábitos sexuais das lagartixas.

O satélite foi lançado do Cazaquistão, em Julho, levando lagartixas, ovos de bichos, moscas de frutas e cogumelos para as diferentes experiências. Todo esse material biológico foi levado para os laboratórios para posterior inspecção.

Um representante do Instituto de Problemas Biomédicos (CIST), que participou do teste, explicou à agência de notícias russa Itar-Tass que "ainda é muito cedo para falar sobre a causa da morte das lagartixas".

Uma fonte da comissão científica disse mais tarde à agência de notícias Interfax que "de acordo com as informações preliminares, ficou claro que as lagartixas congelaram. Muito provavelmente, isto ocorreu devido a uma falha do equipamento concebido para assegurar a temperatura da caixa em que os animais estavam. As lagartixas podem ter morrido em qualquer fase do voo, e é impossível julgar quando aconteceu baseado nos restos mumificados dos animais." A agência espacial disse que "a data e as condições das suas mortes serão determinados por especialistas".»

Via Diário Digital.

Ler mais

A Primeira Regra dos Feiticeiros (Terry Goodkind)


A Primeira Regra dos Feiticeiros
Por: Terry Goodkind
Edição: Porto Editora
Título Original: Wizard's First Rule
Tradução: Ângelo dos Santos Pereira
Páginas: 432
PVP: 17,70 €
Compre aqui

Já chegou às livrarias nacionais o primeiro volume da saga «A Espada da Verdade», uma série épica do género fantástico que começa com A Primeira Regra dos Feiticeiros.

De notar que, depois de escrever este primeiro livro, Terry Goodkind mostrou-o a um agente que impulsionou, em 1994, um valioso leilão entre editoras americanas. Dessa forma, A Primeira Regra dos Feiticeiros entrou na história do mundo editorial como o livro de estreia do género fantástico mais caro de sempre. A partir desse momento, tornou-se também um sucesso internacional e foi traduzido para 20 línguas, somando já mais de 26 milhões de exemplares vendidos.

Confira abaixo a sinopse de A Primeira Regra dos Feiticeiros:
Richard Cypher é um jovem guia em Hartland, à procura de respostas para o assassinato brutal do pai. Na floresta onde se refugia, encontra uma mulher misteriosa, Kahlan Amnell, que precisa da sua ajuda para fugir aos sequazes do temível Darken Rahl, governante de D'Hara, praticante da mais temível magia negra e um homem ávido por vingança.

Num golpe de verdadeira magia, Richard passa a deter nas suas mãos o destino de três nações e, sobretudo, da própria humanidade. O seu mundo, as suas crenças e a sua própria essência serão abalados e testados, à medida que Richard lida com amigos e inimigos, com a crueldade extrema e a compaixão dedicada, experimentando a paixão, o amor e a raiva, e o seu impacto na missão que lhe é imposta: ser aquele que procura a verdade.

Ler mais

Miss Mundo Ásia Pacífico perde título e foge com a tiara



«O início desta história remonta ao mês de maio, quando Myat Noe, de 18 anos, natural de Myanmar, venceu o concurso Miss Asia Pacific World, que decorreu em Seul, na Coreia do Sul.

Depois de ter sido considerada a mais bela, desentendimentos entre a jovem e os responsáveis pelo evento levaram a que a organização lhe retirasse o título, esta semana. O concurso alegou que a Myat Noe tinha sido "mentirosa" e "desonesta". Na origem dos acontecimentos terá estado uma cirurgia estética, paga pelo evento e pelos patrocinadores.

"Pensámos que ela devia ser mais bonita, por isso pagámos-lhe uma operação de aumento dos seios", declarou o porta-voz do evento David Kim. Os problemas terão começado aqui.

Myat Noe terá levado a mãe para o hospital enquanto estava internada, mas aquela que deveria ter sido uma visita de dez dias acabou por prolongar-se por três meses. Os custos da estadia da progenitora tornaram-se elevados para organização e patrocinadores, segundo o The Guardian.

Já sem o título, os coreanos acusaram a jovem de ter fugido para o país de origem com a tiara valiosa. Em comunicado, o evento declarou que a ex-miss "mentiu e não teve respeito pela organização, pela comunicação social ou pelos fãs que a tornaram vencedora".

Porém, a versão de May Myat Noe é muito diferente. A jovem negou ter aceite os implantes mamários e declarou que viajou para Myanmar antes de saber que o título lhe tinha sido destituído. Mais, Myat Noe afirma que não fez nada de mal e que, por isso, só vai entregar a jóia quando receber um pedido de desculpas formal da organização, que a chamou de "mentirosa" e de "ladra".

"Não vou entregar a tiara, só se me pedirem desculpa. Não só a mim, mas também ao meu país, por terem denegrido a sua imagem", justificou, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

A jovem destacou, no entanto, que já não quer a coroa devido ao simbolismo negativo que lhe confere: "Não quero uma tiara de uma organização com tão má reputação".»

Via TVI 24.

Ler mais

Faith No More lançam novo álbum 18 anos depois



«A icónica banda de rock Faith No More anunciou que vai voltar a gravar. O lançamento do álbum está previsto para abril de 2015.

Em entrevista à revista de música Rolling Stone, o baixista Bill Gould disse que a banda vai lançar o sétimo trabalho discográfico, o primeiro em 18 anos, em abril de 2015. O disco terá uma produção totalmente independente, pelo próprio Gould, e gravado nos seus estúdios em Oakland, EUA.

Depois do lançamento do trabalho, a banda está a considerar realizar uma digressão pelos EUA, onde os Faith No More não atuam desde 2009.

O álbum ainda não tem nome, mas a primeira canção extraída do novo disco é "Motherfucker" e já foi tocada em julho, no Hyde Park, em Londres. A banda irá gravar o single em novembro para distribuir cinco mil cópias no Black Friday norte-americano (última sexta-feira de novembro, depois do dia de ação de graças, que assinala fortes baixas de preços em várias lojas e produtos).

Bill Gould disse, na entrevista, que a banda já está a preparar o novo trabalho há cerca de ano e meio. "Vivemos em cidades diferentes e todos nós temos outras coisas para fazer, por isso é uma questão de nos focarmos no trabalho e de irmos fazendo as coisas aos poucos", disse.

O baixista considera que, 18 anos depois, a banda está melhor e revela que as novas sonoridades são consequência da experiência dos músicos. "Reflete o que os Faith No More têm feito desde o último disco", disse. "Esta é a nossa música, é o que fazemos e nos faz sentir bem. Espero que não soe a um bando de cinquentões... que nós somos", concluiu, com humor.

Sem contrato com nenhuma editora, Gould garante que este será um álbum muito melhor que os produzidos na década de 1980 e que é isso que o torna "estranho e interessante". "Sinto-me entusiasmado por dizer que esta é a nossa hora, estamos a trabalho ao nosso ritmo. Não temos orçamento nem calendário... e isso é tão bom", disse.»

Via TVI 24.

Ler mais

A Última Dama do Estado Novo (Orlando Raimundo)


A Última Dama do Estado Novo
Por: Orlando Raimundo
Edição: Dom Quixote
Páginas: 232
PVP: 14,90 €
Compre aqui

Originalmente publicado em 2003 e agora revisto e aumentado, A Última Dama do Estado Novo tem lançamento marcado para 9 de Setembro e promete esclarecer o que foi, afinal, o marcelismo e o papel que desempenhou o império no imaginário e na política do século XX português.

Confira abaixo a sinopse de A Última Dama do Estado Novo:
Orlando Raimundo – o jornalista que trouxe ao conhecimento público o famoso documento encontrado nos Arquivos de Salazar (de início atribuído a Franco Nogueira mas que veio a saber-se ser de André Gonçalves Pereira), propondo abdicar das colónias menos importantes para resistir em Angola e Moçambique – vem, neste ensaio biográfico, penetrar nos bastidores da história de Marcello Caetano para nos revelar as suas origens modestas, a ajuda dos amigos na sua formação, o núcleo de pressão que o levou ao poder, o drama vivido com a doença da mulher, a forma como a filha, Ana Maria Caetano, foi condenada a assumir o papel de primeira-dama – desistindo de um casamento com um advogado de grande prestígio – e, por fim, as determinações frias e racionais sobre a questão colonial que acabaram por levar à queda do regime em 1974 e ao seu exílio no Brasil.

Ler mais

terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Sara Sampaio volta a ser a cara da Victoria's Secret Pink


Como no ano passado, «Sara Sampaio protagoniza a nova campanha da linha Pink da Victoria's Secret. A modelo portuense brilha com as criações da linha mais jovem da marca de lingerie, que incluem t-shirts estilo pijama, calções e roupa interior.

Sara Sampaio tem vindo a afirmar-se no mundo da moda e no final do ano passado participou no desfile anual da Victoria's Secret. Já este ano, a modelo portuguesa foi eleita a rookie do ano no número de fato-de-banho da Sports Illustrated

Via Diário Digital.

Ler mais

Produtores de Game of Thrones contornam veto da igreja


Como avançámos aqui, uma igreja na Croácia obrigou recentemente à suspensão das filmagens de Game of Thrones ao vetar uma cena em que Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, deveria surgir nua, caminhando pelas ruas de King's Landing. Contudo, surge agora a informação de que os «produtores já encontraram um local alternativo.

Embora tenham encontrado uma solução, que ainda não foi revelada, a imprensa croata noticia que o veto causou problemas para os responsáveis da aclamada série, uma vez que o passeio de penitência da rainha Cersei Lannister (Lena Headey) tem uma grande importância para a quinta temporada da trama.

Zeljko Raguz, vice-presidente da Câmara Municipal de Dubrovnik, onde se situa a fictícia King's Landing, capital dos Sete Reinos, mostrou-se disposto a ajudar os responsáveis de A Guerra dos Tronos na realização desta cena.

Opinião diferente foi a manifestada pelo bispado, que não autorizou que a cena de nudez fosse gravada na igreja San Nicola. Através de um comunicado, a instituição argumentou que uma cena similar "provavelmente também não poderia ser filmada nas catedrais de Londres ou Washington, ou na residência da Rainha e na Casa Branca".»

Via Jornal de Notícias.

Ler mais

Os Crimes do Monograma (Sophie Hannah)


Os Crimes do Monograma
Por: Sophie Hannah
Edição: ASA
Título Original: The Monogram Murders
Páginas: 320
PVP: 13,90 €
Compre aqui

É um dos livros mais aguardados do ano, mas também um dos mais controversos. Há precisamente um ano, Sophie Hannah, uma escritora relativamente desconhecida até então, foi escolhida pelos descendentes da Rainha do Crime, Agatha Christie, para ressuscitar Hercule Poirot num novo mistério protagonizado pelo mítico detective das pequenas células cinzentas.

As críticas não se fizeram esperar, mas eis que chega enfim às livrarias Os Crimes do Monograma. Será que Sophie Hannah conseguiu uma obra ao nível de Agatha Christie?

Confira abaixo a sinopse de Os Crimes do Monograma:
Sentado no seu café preferido, Hercule Poirot prepara-se para mais um jantar de quinta-feira quando é surpreendido por uma jovem mulher. Ela chama-se Jennie e diz estar prestes a ser assassinada. Mais insólita do que esta afirmação é a sua súplica para que Poirot não investigue o crime. A sua morte é merecida, afirma Jennie, antes de desaparecer noite dentro, deixando o detective perplexo e ansioso por mais informação.

Perto dali, o elegante Hotel Bloxham é palco de três assassinatos. Os crimes têm várias semelhanças entre si: os três corpos estão dispostos em linha reta com os braços junto ao corpo e as palmas das mãos viradas para baixo. E dentro das bocas das vítimas, encontra-se o mais macabro dos pormenores: um botão de punho com o monograma PIJ.

Poirot junta-se ao seu amigo Catchpool, detetive da Scotland Yard, na investigação deste estranho caso. Serão os crimes do monograma obra do mesmo assassino? E poderão de alguma forma estar relacionados com a fugidia Jennie que, por uma razão indecifrável, não abandona os pensamentos do detetive belga? Hercule Poirot está de regresso num mistério diabólico que vai testar ao limite as suas célebre celulazinhas cinzentas.

Ler mais

Cristina Ferreira é novamente a mais sexy de Portugal


«À terceira não há engano." Foi assim que Cristina Ferreira, de 36 anos, reagiu quando soube que voltou a ser considerada a mulher mais sexy do país [recorde aqui a vitória de 2012 e aqui a de 2013].

"Foi uma votação renhida [com a apresentadora da CMTV Marta Viveiros]. Deu-me um entusiasmo extra. Desde o princípio que foi muito competitivo", realçou a apresentadora da TVI, acrescentando: "A Marta é mais fogosa. Mas, às vezes, isso não é o mais importante. Eu sou mais tímida, tenho uma sensualidade escondida."

Satisfeita com o resultado final, Cristina Ferreira reconhece o apoio de quem a segue. "Estou muito feliz com a vitória. É sinal do carinho de todas as pessoas."

Já Luís Borges, de 26 anos, que ostenta agora o título de homem mais sexy de Portugal, confessa que a vitória foi uma surpresa. "Não estava à espera de ganhar. Desta vez fiz campanha de forma diferente e apelei ao voto na última semana", confessa, desabafando: "Não me sinto sexy. Acho que as pessoas votaram apenas pela família que construí. Tenho fãs muito bons."»

Via Correio da Manhã.

Ler mais

Redes sociais provocam infelicidade e desconfiança


«Apesar da capacidade apregoada de "aproximar pessoas", as redes sociais parecem estar a tornar-nos mais infelizes e a fazer com que confiemos cada vez menos nos outros.

Assim indicam os resultados de um estudo conduzido por investigadores europeus na Itália, que abrangeu 50 mil utilizadores, em que se pretendeu apurar o grau de satisfação dos participantes relativamente às suas vidas, a frequência com que se encontram com os seus amigos, se confiam noutras pessoas e o que fazem normalmente na Internet.

Respostas "misturadas", os dados fazem concluir que as pessoas que dizem estar mais satisfeitas com as suas vidas e que afirmam confiar mais nos outros são aquelas que referem encontrar-se mais vezes "cara-a-cara" com os seus amigos.

Obviamente, as interações online não são cara-a-cara, logo quem passa mais tempo nas redes sociais é mais desconfiado em relação às outras pessoas e é isso que também faz com que sejam menos felizes, defendem os investigadores.»

Via TeK.

Ler mais

Um Amor Perdido (Anna McPartlin)


Um Amor Perdido
Por: Anna McPartlin
Edição: Quinta Essência
Título Original: Alexandra Gone
Tradução: Dina Antunes
Páginas: 356
PVP: 15,90 €
Compre aqui

A Quinta Essência acaba de publicar um novo livro de Anna McPartlin, autora de Estarás Sempre Comigo, Sempre Que Dizemos Adeus e Ninguém Me Conhece Como Tu.

Confira abaixo a sinopse de Um Amor Perdido:
A 21 de junho de 2007 Alexandra Kavanagh saiu de casa, falou com a vizinha, meteu-se no comboio, chegou à estação de Dalkey e desapareceu...

Tom está destroçado. Não encontra a mulher, o seu mundo desmoronou e o seu único objetivo é localizá-la.

Durante dezassete anos, Jane cuidou do filho Kurt, da excêntrica irmã Elle, e da rabugenta mãe Rose. A única pessoa de que não cuida é dela própria.

Elle é artista e considerada um génio. Como tal, o seu comportamento um tanto errático é tolerado. Embora a sua vida pareça perfeita, a tristeza de Elle é por vezes profunda.

Leslie perdeu toda a família para o cancro. Passou vinte anos à espera de morrer, mas após uma operação radical está determinada a viver de novo.

Quatro meses depois do desaparecimento de Alexandra. Tom entra num elevador com Jane, Elle e Leslie para um concerto de Jack Lukeman. Uma hora mais tarde, os quatro desconhecidos saem de lá com as suas vidas entrelaçadas para sempre.

Um Amor Perdido aborda o alcoolismo, a depressão, a negação e a dor e ainda assim irá dar por si a sorrir e até a rir.

Ler mais

segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Andreia Leal (SS1) vai fazer um filme pornográfico



«Andreia Leal está de volta à ribalta, pois foi aliciada para brilhar na indústria pornográfica. A concorrente que escondia na Casa dos Segredos 1 o segredo "Fui Acompanhante de Luxo" treina cinco horas por dia para se preparar para o filme "Já perdi 18 quilos!"

Andreia Leal avisou ontem os seus seguidores no Facebook para a notícia da revista TV Guia: "Ola mundo...... Tds a comprar a tv guia amanha....!!!! Surpresa........!!!! Vou voltar.......!!!! Kkkkk

A ex-concorrente da primeira temporada revelou à revista do grupo do Correio da Manhã: "Sim, fui convidada... E vou fazer um porno".

Sem saber o que vai fazer, nem que personagem lhe irá calhar, a ex-concorrente já avisou a sua família, que "está preparada para o que aí vem".

Andreia Leal disse à mesma revista que se está a preparar fisicamente para o filme: "Quero estar no meu melhor e ando a treinar cinco horas por dia, no ginásio. Já perdi 18 quilos! E não vou ficar por aqui!"»

Via Blog Azul.

Keira Knightley contra retoques ao peito no Photoshop



Como avançámos aqui, Keira Knightley posou em topless para uma das capas da edição de Setembro da Interview, e a sessão tem dado que falar, mais não seja por uma razão algo absurda: o tamanho do peito da actriz.

Segundo o Observador, «o topless da protagonista de Piratas das Caraíbas é já considerado um “grito” pelo direito a ter “mamas pequenas” e a mostrá-las sem constrangimentos. “Porque o topless não pode ser só permitido esteticamente quando se tem mamas voluptuosas e redondas”, defende a cronista Claire Cohen do The Telegraph.

[...] Keira Knightley diz não ter qualquer constrangimento com a dimensão do seu peito e simplifica o assunto: “Eu não tenho mamas, é simplesmente isso. Não há que fazer nenhum problema disso”.

A jovem de 29 anos já tinha manifestado o seu desagrado face às “imposições de beleza” da sociedade quando, em 2004, viu o seu peito aumentado através de Photoshop para o cartaz do filme O Rei Artur.

A estrela de Hollywood chegou mesmo a ironizar a situação. “Retocam sempre as minhas mamas. Não gosto disso. E, pior ainda, ficam muito descaídas. Se querem pôr-me mamas falsas, pelo menos que as façam bonitas”.»

Ler mais

Indiano divorcia-se por ter demasiado sexo



«Um homem indiano entregou uma petição no tribunal de família para se divorciar da mulher devido ao seu excessivo e insaciável apetite sexual. Decorridos dois anos desde o início do casamento, conseguiu pôr fim à relação.

O homem queixou-se da mulher por esta ser "inflexível, agressiva, teimosa, autocrática" e por criar discussões sem motivo. Casados desde 2012, o homem ainda disse que o "desejo excessivo e insaciável por sexo" da mulher era insuportável.

Segundo o jornal Times of India, a esposa administrava-lhe medicamentos e forçava-o a beber licor para incitar as relações sexuais. Em outubro de 2013, o homem foi hospitalizado para se submeter a uma pequena cirurgia e os médicos aconselharam-no a repouso total e a evitar relações sexuais por algum tempo. A mulher esteve em casa da irmã durante o tempo em que o homem esteve no hospital, mas logo que saiu quis ter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com o marido, a mulher teria recusado qualquer ajuda ou acompanhamento psiquiátrico.

Na petição entregue no tribunal, o homem alegava que a elevada libido da mulher é perigosa para a saúde dele e da própria. O juiz avaliou o caso e autorizou o divórcio.»

Via TVI 24.

Ler mais

Miley Cyrus defende que Elvis Presley inventou o twerk



Miley Cyrus pode ser vista como expoente máximo do twerk, pelo menos desde a controversa actuação com Robin Thicke nos MTV Video Music Awards de 2013, mas a jovem cantora fez recentemente, em entrevista ao australiano Sunday Night, questão de esclarecer que não foi ela a inventar a ousada dança. E nem se está a referir a Rihanna ou Madonna, que a executaram ao vivo antes dela. Não, segundo Miley, o inventor do twerk foi... Elvis Presley.

«Elvis não se vestia como eu, mas foi ele que fez o twerk original. Ninguém o quer admitir, mas fez.» Ainda em referência ao Rei do Rock, a jovem cantora acrescenta: «Ele era como sexo. Era um símbolo sexual, mas ninguém lhe chamava isso porque não era mulher. É aquela diferença de critérios que, pela minha parte, estou a tentar mudar».

Miley Cyrus vai mais além na sua missão: «A única coisa de que sou exemplo é liberdade, em especial numa época em que a energia do mundo está a mudar de masculina para feminina».

Ler mais

Inês Pedrosa prevê Nobel da Literatura para autor lusófono



«A escritora portuguesa Inês Pedrosa defendeu [na sexta-feira passada] que um segundo escritor de língua portuguesa deverá, em breve, ganhar o Prémio Nobel da Literatura, apesar da crise na venda de livros e na tradução para outros idiomas.

"Em breve deve haver outro Nobel para a literatura de expressão portuguesa, acho que é escandaloso que o Brasil nunca tenha tido [um galardoado]", disse Pedrosa à Lusa após participar no debate na 23.ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, na noite de quinta-feira.

De acordo com a escritora, o prémio deverá ser entregue a um escritor brasileiro ou de um país africano de língua portuguesa. O primeiro e único autor de língua portuguesa a receber um Nobel – José Saramago, em 1998 – teve grande importância na expansão da literatura em português para o exterior, sustentou.

Atualmente, afirmou Inês Pedrosa, o ritmo de vendas de livros em português e de traduções para outros idiomas está em queda, devido à crise económica e a uma tendência de os leitores adquirirem literatura dita light. Para melhorar o cenário, a autora defende uma maior união entre os países lusófonos. "Falta unirmo-nos para realizar grandes eventos conjuntos", disse.

Pedrosa realçou, entretanto, que o intercâmbio literário entre Brasil e Portugal está mais forte, com um crescente interesse de editores brasileiros por autores tanto portugueses como africanos, e também com a criação de um mercado de leitores.»

Via Diário Digital.

Ler mais

As Palavras que me Deverão Guiar um Dia (António Tavares)


As Palavras Que Me Deverão Guiar Um Dia
Por: António Tavares
Edição: Editorial Teorema
Páginas: 216
PVP: 11,90 €
Compre aqui

Chega amanhã às livrarias uma das obras finalistas do prestigiado Prémio LeYa em 2013.

Confira abaixo a sinopse de As Palavras Que Me Deverão Guiar Um Dia:
Olhar para trás, para os anos mais importantes das nossas vidas - aqueles que nos tornaram o que hoje somos - nem sempre se revela tarefa fácil; mas o narrador deste romance terno e deslumbrante tem, desde pequeno, um companheiro inseparável que, até certo ponto, facilita as coisas: um caderno de papel pardo com linhas, comprado, ainda nos anos 1960, em Moçâmedes, no qual foi registando - com palavras, desenhos, fios de cabelo, pétalas, sangue, sémen - os episódios que marcaram decisivamente a sua história. Da aprendizagem dos números com a fita métrica da São modista à consciência dos traumas da Guerra Colonial, da iniciação sexual com uma rapariga indiferente a tudo menos aos limões ao preconceito impiedoso dos meios pequenos, da paixão nunca consumada por uma actriz de cinema ao poder cego da censura, da descoberta salvífica dos livros à morte de uma paisagem amigável, as folhas desse caderno abrem-se agora generosamente para nós, e as suas palavras guiar-nos-ão pelos fios de uma narrativa que, sendo a de um só homem, é também a de um Portugal que já desapareceu.

Ler mais

domingo, 31 de Agosto de 2014

Claudia Alende prestes a ser eleita Miss Bumbum 2014



Claudia Alende, a concorrente a Miss Bumbum 2014 que anunciámos, no início do mês, como sósia da actriz Megan Fox (comparação que pode recordar aqui) deverá mesmo sagrar-se a grande vencedora da popular competição cujo objectivo é distinguir o melhor rabo do Brasil.

Segundo o Correio da Manhã, «a esta altura do campeonato, Claudia Alende, de 20 anos, já recolhe 34,45 por cento das votações, bem distante da segunda candidata, Ana Paula Souza, do Distrito Federal, com 7,83%, e da terceira, Ana Flávia Magalhães, de Goiás, com 6,66%.»

No entanto, nem tudo é perfeito para a jovem representante do Paraná, detentora de um traseiro com 104 centímetros. Publicamente criticada por várias das suas adversárias na competição, Claudia não deverá levar muitas amizades desta experiência e até já declarou sentir-se vítima de bullying. Em resposta à representante do Ceará, Renata Alves, que a apelidou de «bunda seca», referiu: «Na verdade, nem sei quem é ela, porque são muitas candidatas. Lamento que se tenha sentido ameaçada por mim. Estou no ranking por mérito meu e é ela que se deve sentir incomodada».

Ler mais
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial