segunda-feira, 11 de Junho de 2012

Lindsay Lohan sofre acidente de viação


«A atriz está em observação médica, mas o seu estado não é grave. Lindsay viajava com a assistente pessoal, quando embateu num camião, destruindo a parte frontal do carro. Ambas sairam do veiculo a sangrar.

Lindsay Lohan, 25 anos, circulava na autoestrada do Pacífico, na Califórnia, quando se deu o acidente, cujas causas ainda estão por apurar. Segundo avança o site TMZ, a atriz garantiu no local que não teve culpa do acidente, tendo sido provocado por uma manobra perigosa do condutor do camião. Várias testemunhas no local contaram que tanto Lohan como a sua assistente ficaram bastante mal tratadas com o embate. Contudo, fonte hospital diz que o seu estado de saúde não inspira cuidados, sendo a sua permanência no hospital apenas uma medida preventiva.»

Entretanto, «o motorista do camião [...] contou que a atriz tentou fugir do local do acidente. O motorista, de nome James, garantiu que tentou aproximar-se da atriz, que aliás não reconheceu, mas foi impedido pelo assistente, que lhe ofereceu dinheiro, dizendo que eles poderiam "ir ao banco e resolver a situação".

"Levaram-me para o outro lado da rua e disseram-me que ela era famosa e que não queriam a imprensa envolvida no acidente, mas eu já tinha chamado a polícia porque eles estavam a tentar sair dali".»

 Ler no Diário de Notícias (aqui e aqui).

0 comentários:

Enviar um comentário