A evolução da espécie humana, além do desaparecimento do apêndice, da diminuição do cérebro das mulheres e da perda generalizada de pêlos, excepto nos genitais dos ciganos, contribuiu também para a redução do número de comunistas a nível mundial. Existem apenas alguns no Seixal.
O comunista gosta de mandriar, de vinho tinto de pacote, de sandes de carne assada e laranjas descascadas com aqueles canivetes que também têm um garfo em passeios organizados lá pelos sindicatos e outras organizações anarquistas do género. O comunista é pequenino e tem a cabeça desproporcional, normalmente macrocéfalo mas com o cérebro mais pequeno que o das mulheres e da maioria dos mamíferos. Os dedos curtos e sebosos das pegas dos transportes públicos.
E se há coisa que o Darwin fez bem quando inventou a evolução, foi fazer os dedos dos comunistas apenas com o tamanho suficiente para se agarrarem quando viajam de pé, mas grossos o suficiente para não conseguirem tirar a cera dos ouvidos. Contornaram esta infelicidade fazendo-o com a chave do correio ou da arrecadação, mesmo na rua e com crianças a ver, porque o comunista não respeita ninguém, apenas ele próprio, o Álvaro Cunhal e o Fialho Gouveia, que nunca ninguém sabe se já morreu ou não e é provavelmente o comunista mais famoso de Portugal.
É mandrião, não gosta de trabalhar, culpa os ricos por terem o dinheirinho bom, muitas vezes ganho com trabalho e suor, e gosta de manifestações a ver se consegue roubar ainda mais do dinheirinho bom dos ricos para distribuir por todos os comunistas, para eles depois poderem comprar chinelos de pele de carneiro, camisas aos quadrados por atacado que enchem com nódoas de vinho e de gordura de carne de porco e subsídios. Porque o comunista gosta é de subsídios e apoios sociais a ver se lhe calha mais algum ao fim do mês.
Estas manifestações nunca dão em nada a não ser os comunistas acharem que ainda são muitos e que desta é que é e que vem aí outro 25 de Abril, que aposto que os comunistas o fariam a 26 que é para ainda fazerem mais pontes porque é disso que eles gostam. De feriados e de chupismo. Fazem pouco lá no Instituto do Livro de Capa Grossa ou outro qualquer que inventaram depois da revolução para se poderem empregar a si e a outros comunistas amigos para receber o deles ao fim do mês e sanguessugarem cada vez mais o Estado que acham ser a conta pessoal do Sócrates ou do Passos Coelho ou outro qualquer que lá esteja que será sempre alvo do ódio e do ressaibo de qualquer comunista.
Por: Juvenal
Crónica publicada na edição #04 da Revista 21


«Nina Siakhali Moradi, uma engenheira de 27 anos foi impedida de assumir o cargo de vereadora numa cidade do Irão porque o conselho eleitoral considerou que é "sexy demais".
"Não queremos uma modelo na passarela do conselho", especifica o doumento oficial.
Moradi foi eleita suplente com uma campanha dirigida aos jovens. A engenheira era suplente de um vereador indicado para um cargo na câmara e deveria assumir uma cadeira no conselho de Qazvin.
Os opositores alegaram que Moradi violou "normas islâmicas" ao basear a sua campanha em cartazes que valorizavam a sua "boa aparência".
Em declarações à imprensa local, Moradi revelou que vai recorrer evidenciando que ganhou através do voto do povo e não pela sua beleza.»
Via Lux.
Por ocasião do seu 55.º aniversário, a revista Billboard acaba de publicar uma lista com aqueles que considera terem sido os 100 maiores sucessos musicais de sempre. E algumas das inclusões são, no mínimo, surpreendentes.
Confira abaixo as 10 melhores músicas de sempre, segundo a Billboard:
1) The Twist – Chubby Checker
«Maria João Bastos acaba de lançar o seu álbum de estreia e já está a fazer sucesso. O CD com as músicas da personagem
«Michelle Obama vai editar um álbum de Hip Hop. A primeira-dama norte-americana não vai cantar, mas vai aparecer em 10 vídeos relacionados com o álbum.
O objetivo do disco, que contará com grandes nomes, como Matisyahu, Travis Barker (Blink-182) e Jordin Sparks, é promover estilos de vida saudáveis.
De acordo com a Rolling Stone, o álbum, intitulado Songs For a Healthier America, é uma iniciativa do programa "Let's Move!".»
Confira abaixo o alinhamento do disco:
1. «Everybody» (Jordin Sparks, Doug E Fresh, Ryan Beatty, Artie Green, Dr Oz and the Hip Hop Doc)
«A atriz Antônia Fontenelle foi a campeã de popularidade nos media brasileiros, em julho, revela uma pesquisa da plataforma PR Newswire.
A atriz e viúva do ator Marcos Paulo ficou em 1º lugar na lista de celebridades mais comentadas nos media brasileiros em julho, à frente de Marina Ruy Barbosa (segunda) e Paolla Oliveira, ambas do elenco da novela Amor à Vida.
A liderança de Antônia Fontenelle deveu-se muito à sua aparição nua, na capa da edição de julho da revista Playboy (Brasil).»
Via Diário Digital. Aproveite para recordar a sessão de Antônia Fontenelle na Playboy Brasil 


+Secret+Story.jpg)

.jpg)
.jpg)



.jpg)



.jpg)
























