segunda-feira, 11 de Junho de 2012

FF recusa proposta de Luís Jardim


«O cantor Fernando Fernandes, o popular FF [que ontem ficou em segundo lugar na final da segunda edição] do programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha, teve em cima da mesa a grande hipótese de saltar para os píncaros da fama internacional através de uma participação no concurso musical American Idol, mas recusou tal hipótese.

A ideia partiu de Luís Jardim, presidente do júri do programa dominical da TVI, que enviou imagens das prestações de FF a Simon Cowell, produtor do American Idol, tendo recebido deste a indicação de que havia um lugar no concurso para o talentoso artista português de 25 anos.

“Sei que havia um lugar para ele naquele programa e que poderia fazer um figurão”, revelou Jardim. Mas, acrescentou, FF não se entusiasmou com tais planos, perdendo a oportunidade de se transformar, de um momento para o outro, “numa estrela mundial”.

FF, em declarações ao Expresso, explicou o motivo da sua recusa: “Não partilho a opinião de que para sermos alguém temos de sair de Portugal. Sinto-me bem aqui e revejo-me no que se faz artisticamente por cá. (…) Não sou ator para ser famoso. (…) Ainda sou um mero aprendiz.”»

Ler aqui.

1 comentários:

És grande !!! O facto de te afirmares 'como um mero aprendiz' só prova que vais chegar longe, muito longe

Enviar um comentário