segunda-feira, 11 de Junho de 2012

Dânia Neto foi bem paga pela Playboy


«Dânia Neto é a capa da segunda edição da revista Playboy e revela que recebeu um cachet compensador para mostrar o peito na revista masculina. A actriz está radiante com o resultado.

Ponderou muito antes de aceitar o convite para a Playboy?
Não, decidi aceitar a partir do momento em que a Playboy surge no mercado português com um novo conceito. Acho que até aqui os trabalhos que tenho feito primaram pela qualidade e ofereceram-me a qualidade que pretendia.

Nesta edição, também não houve nu explícito, mas a Dânia mostrou o peito…
É verdade. Este é o meu trabalho mais ousado de sempre. Nunca tinha mostrado o meu peito em lado nenhum e nem na praia faço topless. Agora decidi mostrar porque acho que quando as coisas são feitas de uma forma bonita tudo é permitido. Além disso, lido bem com o meu corpo, sinto-me confortável.

Estava nervosa na produção?
Não, senti-me muito tranquila. Fui eu que escolhi a equipa com que ia trabalhar, e estava à vontade.

Fez muitas exigências?
Não fiz exigências. Foi-me apresentada uma proposta. E quando é feita uma proposta, ou interessa ou não. A mim interessou-me.

Qual foi o valor do cachet?
Não vou revelar. O dinheiro não foi o mais importante, mas, como é óbvio, se vou expor o meu corpo como nunca o fiz, o trabalho tem de ser bem pago.

A primeira capa da Playboy foi muito criticada por a Rita Pereira se ter despido pouco. Concorda com as críticas?
Não vou comentar as produções feitas por colegas minhas, mas esta nova Playboy tem um conceito diferente… Na minha opinião, não é o nu que fascina as pessoas.»

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário