sexta-feira, 22 de Junho de 2012

Safira (Kerstin Gier)


Safira
Por: Kerstin Gier
Tradução: Marta Dias
Contraponto
Páginas: 296
PVP: 16,60 €


A Contraponto lança no final do mês o segundo volume de uma trilogia juvenil sobre viagens no tempo, da autora alemã Kerstin Gier. Depois de Rubi, acompanha-se em Safira a continuação do relacionamento entre Gwen e o seu companheiro de viagens Gideon.

Leia abaixo a sinopse:
No primeiro volume desta série – Rubi – Gwen descobre que herdou da família um invulgar gene que lhe permite viajar no tempo. Como é a mais jovem portadora deste gene, Gwen é a escolhida para uma missão: viajar por várias épocas para impedir alguns erros e, basicamente, pôr o passado em ordem! Com o arrogante (mas muito giro!) Gideon como companheiro de viagem, daqui em diante as surpresas não param…

Neste segundo volume – Safira - Gwen sente-se confusa. Gideon está a dar com ela em doida: primeiro beija-a apaixonadamente e depois ignora-a. Mas ninguém disse que o amor nas viagens era fácil! Felizmente, Gwen tem Leslie, a sua melhor amiga; James, o fantasma; e Xemenius, uma gárgula muito irreverente, para a ajudarem com os altos e baixos amorosos, e também para a ensinarem a comportar-se como uma verdadeira dama do século XVIII.

Desde que Gwen se tornou a última viajante no tempo, os seus objetivos passaram a ser: ir a uma soirée no ano 1782, salvar o mundo e, mais do que tudo, não dar nas vistas. Desta forma, por agora só tem de aprender a dançar o minueto (o que não é nada fácil), enquanto decide o que sente pelo rapaz dos seus sonhos (o que também não é nada fácil).

0 comentários:

Enviar um comentário