Parece que o Celeb Jihad irritou mais uma bela celebridade. Depois de Megan Fox e Taylor Swift, é a vez de Kate Upton ameaçar processar o site humorístico à conta da publicação de uma foto digitalmente alterada para mostrar a modelo nua.
Logo que se deparou com a foto falsa, editada a partir da sua mais recente sessão fotográfica para a Sports Illustrated (pode conferir a de 2013 aqui), a norte-americana colocou os advogados em acção e ameaçou com um processo caso o site não a retirasse de imediato. Só que era tarde demais, porque a imagem já estava espalhada um pouco por toda a Internet.
Entretanto (e para surpresa de muitos), o Celeb Jihad decidiu mesmo eliminar a foto falsa, mas apenas para a substituir por um gif (verdadeiro) da modelo, que pode ver abaixo, e abrir um novo tópico de imagens falsas (de cariz mais... adulto), acompanhado da provocatória mensagem:
Of course it is absolutely absurd for Kate Upton to sue us over that topless picture (or the one above for that matter) for 2 reasons:Confira abaixo mais algumas imagens (falsas) de Kate Upton publicadas pelo Celeb Jihad:
1) As pious Muslims we must only obey Shariah law, and thus can only be taken to trial in a Shariah court.
2) Kate Upton is a woman, and thus livestock. She has no legal rights under Shariah law. A perfect analogy would be a cow trying to sue a dairy farmer for pinching her teats.
As you can see the idea of Kate Upton suing us over these topless pictures is laughable. In fact we are so unconcerned by her legal threats that we are posting even more outtakes of Kate naked and getting pounded below.
E abaixo o gif do verdadeiro topless da modelo:
Via Celeb Jihad.
1 comentários:
gostosa viu essa loira
Enviar um comentário