segunda-feira, 18 de Junho de 2012

As exigências de Madonna em Coimbra


«Madonna regressa a Portugal no próximo domingo (24 de junho), para subir ao palco no Estádio Cidade de Coimbra, e na semana passada foram divulgadas as exigências que a cantora tem feito na digressão de promoção ao novo álbum, MDNA .

Os pedidos mais estranhos serão os seguintes: quer flores (lírios e rosas brancas e cor-de-rosa) cortadas com exatamente 15,24 cm e quer uma réplica da sua própria casa em todos os hotéis onde fica, pedindo que todo o mobiliário seja retirado e substituído por objetos pessoais.

Pela lista divulgada na revista In Touch, sabe-se também que Madonna viaja com uma equipa de 200 pessoas (incluíndo 30 guarda-costas, um acupunctor, um instrutor de ioga e vários cozinheiros pessoais) e que nos bastidores dos concertos quer um menu vegetariano e 20 linhas telefónicas internacionais.

Os bilhetes para o concerto em Coimbra estão à venda nos locais habituais e custam entre €45,00 e €170,00. O início do espetáculo está marcado para as 20h00 e na primeira parte atuará o DJ francês Martin Solveig.»

Ler na Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário