sexta-feira, 22 de Junho de 2012

Luciana Abreu pode acabar a lavar pratos em Londres


«O músico Luís Jardim, que pretende lançar Luciana Abreu numa carreira internacional, avisou a cantora que a tarefa não é fácil…

“Não se leva ninguém para Londres. É um processo complicado. Primeiro fazem-se as maquetas do trabalho e depois é preciso haver interesse das editoras. É a editora que tem de chamá-la”, declarou o presidente do júri de A Tua Cara Não Me É Estranha ao Correio da Manhã.

Luciana Abreu, que se encontra em processo de separação de Yannick Djaló, já afirmou que iria atrás de Luís Jardim para qualquer sítio e que o seu sonho é mesmo uma carreira internacional. Jardim, que até há pouco se manifestava entusiasmadíssimo com a ideia, parece estar agora a pôr um pouco de água na fervura.

“Ela até podia ir para Londres amanhã para fugir às chatices que tem em casa neste momento, mas eu não vou com ela. Não quero que ela vá e acabe a lavar pratos ou fique fechada num apartamento à espera”, disse o músico.

Lucy, que vai entrar na nova série do programa de imitações da TVI A Tua Cara, não subirá ao palco este domingo à noite, ao contrário do que estava previsto. Entrará em ação apenas na emissão de 1 de julho.»

Ler no Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário