quarta-feira, 20 de Junho de 2012

Brinquedo sexual engana jornalista


«Parecia um raro cogumelo, mas não passava de um brinquedo... sexual. A descoberta de um "fungo com duas cabeças" numa vila rural chinesa tinha tudo para ser mítica, levou o jornalismo de investigação até ao local e acabou por ser motivo de chacota nacional, depois de passar na televisão.

Aconteceu em Liuncubu, numa comunidade rural às portas da cidade de Xi'an, quando os habitantes se depararam com o estranho "cogumelo", durante a perfuração de um poço. Ansiosos por identificar o "fungo", que suspeitaram ser raro, alertaram a estação local, que enviou de imediato uma repórter.

A jovem jornalista conseguiu pôr os "descobridores" de cócoras à volta de um balde, onde o brinquedo boiava perante a admiração dos presentes.

Considerações sobre o misticismo do fungo, relacionado com a imortalidade, e descrições, segundo a ABC, como "nem um habitante local de 80 anos tinha visto algo assim" ou "tem um olho e um nariz, mas não sabemos o que é", enquanto um homem mostrava para a câmara o suposto "cogumelo", acabariam por ser motivo de risada nacional.

É que, no final da reportagem, alguns espetadores identificaram o objeto como sendo um brinquedo sexual, dirigido ao sexo feminino.»



Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário