quarta-feira, 20 de Junho de 2012

Os Litigantes (John Grisham)


Os Litigantes
Por: John Grisham
Tradução: Ana Mendes Lopes
Bertrand Editora
Páginas: 440
PVP: 17,70 €


É uma das últimas obras do mestre do thriller judicial, John Grisham, e está desde a semana passada nas livrarias nacionais graças à Bertrand. Sucesso comercial, atingiu o topo das reputadas listas de bestsellers do New York Times e do Wall Street Journal.

Leia abaixo a sinopse:
Os dois sócios da firma de advogados Finley & Figg, especializados em casos de divórcio e de condução sob o efeito do álcool, mais pareciam um velho casal. Mas eis que a mudança chega. David Zinc, um advogado jovem, abandona a carreira numa elegante firma do centro, embebeda-se e vai literalmente parar à porta da Finley & Figg. Agora com um novo membro, a F&F está pronta para agarrar um grande caso, que os pode tornar ricos sem que tenham de trabalhar muito.

O Krayoxx, um medicamento popular para reduzir o colesterol em doentes obesos, produzido por um gigante da indústria farmacêutica, está sob fogo depois de vários casos de ataques cardíacos associados ao tratamento. A única coisa que a Finley & Figg tem de fazer é encontrar meia dúzia de pessoas que tenham tido ataques cardíacos enquanto tomavam Krayoxx, convencê-las a tornarem-se seus clientes e preparar-se para a fama e a fortuna. Com um bocadinho de sorte, nem sequer terão de ir a tribunal! Parece quase bom de mais para ser verdade. E é.

0 comentários:

Enviar um comentário