terça-feira, 19 de Junho de 2012

Lula ejacula na boca de mulher


«A lula estava aparentemente apetitosa, mas isso não quer dizer que estivesse bem cozinhada. Terá sido essa a primeira conclusão de uma mulher que ao comer num restaurante, em Seul, na Coreia do Sul viu-se "inseminada" por um saco de esperma do cefalópode.

A lula, meio cozida, injetou o seu saco de esperma na língua da mulher que ao aperceber-se de que algo não estava bem cuspiu de imediato o "petisco". Na realidade, segundo conta o Huffington Post, a mulher descreveu a sensação como se tivesse experimentado algo estranho que lhe provocou dor e a perceção de que "coisas pequenas" se moviam na sua boca. Levada para o hospital, os médicos descobriram que a lula tinha deixado 12 organismos na língua e bochecha da mulher. No fundo, era como se a boca da mulher tivesse sido inseminada pela lula.

A explicação para o insólito não está assim tão longe do método de acasalamento dos cefalópodes. As lulas têm "sacos de esperma", que são aparelhos ejaculatórios que se ligam ao corpo de uma fêmea antes de lentamente saírem. Aliás, esta não é a primeira vez que uma lula tentou fecundar uma boca humana. Houve vários incidentes no Japão, onde as pessoas já se queixaram de picadas orais provocadas enquanto comiam. A solução é só mesmo uma de duas: ou retire todas as miudezas para comer lula crua ou mal cozida ou jogue pelo seguro e ferva muito bem a comida. Nunca se sabe o que aí pode vir.»

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário