sexta-feira, 22 de Junho de 2012

Kristen Stewart em filme erótico?


«A adaptação cinematográfica do romance erótico Fifty Shades of Grey ainda não tem sua estrela principal definida, no entanto a atriz Kristen Stewart parece ser uma forte candidata. Segundo o site australiano Moviefix, a atriz é uma das preferidas e já fez saber que não põe de parte essa possibilidade.

O tão falado papel é o da estudante Anastasia Steele, que vive uma paixão ao lado do jovem magnata Christian Grey. O livro, refira-se, já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo e é considerado o best-seller com o sucesso, em termos de vendas, mais rápido da história, destronando assim Harry Potter.

A atriz e cantora Selena Gomez também terá sido sondada para protagonizar o filme, mas terá dito que não. Já Kristen Stewart não descartou a possibilidade, dizendo apenas "ainda não sei, ainda não terminei de ler o livro".

Quanto ao milionário Christian Grey, os rumores apontam para o namorado de Kristen, Robert Pattinson. Se o casal for confirmado, Fifty Shades of Grey será o quinto filme com os dois juntos, sendo todos os anteriores da saga Crepúsculo

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário