sexta-feira, 6 de Julho de 2012

Tudo o Que Sei Sobre o Amor (Cynthia Rogerson)


Tudo o Que Sei Sobre o Amor
Por: Cynthia Rogerson
Tradução: Ana Cunha Ribeiro
Bertrand Editora
Páginas: 248
PVP: 16,60 €


Com o título original de I Love You, Goodbye, a mais reputada obra da americana Cynthia Rogerson, Tudo o Que Sei Sobre o Amor, é hoje lançada em Portugal. Finalista do Creative Scotland Novel of the Year 2011, segue as vidas de quatro personagens que lutam não para descobrir o amor mas para o fazer durar.

Leia abaixo a sinopse de Tudo o Que Sei Sobre o Amor:
A pequena vila escocesa de Evanton parece calma, mas no coração dos seus habitantes vivem-se grandes tumultos. Ania, conselheira matrimonial, julga que compreende o amor. Mas quando se vê incapaz de resistir à forte atração por um estrangeiro que aparece na vila, todas as suas regras e listas deixam de fazer sentido.

Rose está farta do marido e o seu casamento está por um fio. O filho adolescente, Sam, acha que os pais enlouqueceram de vez, até que ele próprio descobre o amor. Maciek, filósofo a trabalhar numa pizaria, fugiu da Polónia para esquecer um romance que acabou mal. Mas a vida num país estrangeiro complica-se ainda mais quando Maciek se apaixona por uma mulher casada.

A vida de cada um deles entrelaça-se com tantas outras, potencialmente com um efeito desastroso, enquanto todos tentam descobrir o que é afinal o amor.

0 comentários:

Enviar um comentário