quarta-feira, 4 de Julho de 2012

Justin Bieber irrita-se durante entrevista


«Justin Bieber sentiu-se ofendido ao ver a sua música comparada com a de Justin Timberlake e acabou por desligar o telefone na cara do jornalista que o estava a entrevistar para o programa de rádio norte-americano Mojo in the Morning, depois de este mudar o rumo da conversa para falar sobre a sua mãe.

O entrevistador começou por dizer que o novo single de Bieber, "Boyfriend", é muito semelhante à música de Timberlake e a reação foi esta: "Isso é uma loucura porque as nossas vozes não são nada parecidas. Não estou a tentar imitar ninguém. Dizer que a minha voz é parecida com a de outra pessoa não é um elogio".

Mas apesar disso, Bieber mostrou-se admirador do colega de profissão: "Se tivesse dito que ouvia algumas coisas parecidas com as do Justin Timberlake na minha sonoridade levaria isso como elogio. Ele é definitivamente muito talentoso e as pessoas veem semelhanças porque ele é branco e canta pop, r&b. Quero ter o meu próprio campeonato e não ser comparado. Mas penso que ele é super, super-talentoso".

O telefonema e a entrevista terminariam pouco depois, quando o jornalista perguntou a Bieber se não ficava preocupado com o facto de Harry Styles conhecer a sua mãe, já que o cantor da boy band britânica gosta de mulheres mais velhas. O canadiano respondeu: "Não penso que tenha de se preocupar comigo - preocupe-se com a sua mãe". Quando o jornalista disse que a sua mãe tinha falecido, já não obteve resposta.

Recorde-se que Justin Bieber vem a Portugal em março de 2012. A sua estreia em território nacional está marcada para o dia 11 no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os bilhetes são colocados à venda na próxima sexta-feira (6 de julho) e os preços variam entre os €40,00 e os €65,00.»


Ler na Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário