segunda-feira, 2 de Julho de 2012

A Estranha Viagem do Senhor Daldry (Marc Levy)


A Estranha Viagem do Senhor Daldry
Por: Marc Levy
Tradução: Carlos Vieira da Silva
Contraponto
Páginas: 240
PVP: 16,60 €


Está nas livrarias, a partir de sexta-feira, o novo romance de Marc Levy, o autor de língua francesa mais lido em todo o mundo, já com cerca de 26 milhões de livros vendidos em mais de 45 idiomas. A Estranha Viagem do Senhor Daldry é já o nono livro de Levy publicado pela Contraponto, depois de Sete Dias para a Eternidade, Próxima Vez, Meus Amigos, Meus Amores, E se fosse Verdade, Os Filhos da Liberdade, O Primeiro Dia, A Primeira Noite e O Ladrão de Sombras.

Leia abaixo a sinopse d'A Estranha Viagem do Senhor Daldry:
Alice leva uma existência tranquila entre o seu trabalho como criadora de perfumes, que a apaixona, e o seu grupo de amigos, todos eles artistas nas horas vagas. No entanto, na véspera de Natal, a sua vida vai sofrer um abanão. Durante um passeio a uma feira em Brighton, uma vidente prediz que irá viver uma aventura, em busca de um passado misterioso. Alice não acredita nela, mas também não consegue esquecer as suas palavras; subitamente as suas noites passam a ser povoadas de pesadelos, que lhe parecem tão reais como incompreensíveis.

O seu vizinho, o senhor Daldry, um gentleman excêntrico e celibatário empedernido, convence-a a levar a sério a predição da vidente e a encontrar as seis pessoas que a conduzirão ao seu destino.

De Londres a Istambul, Alice e o senhor Daldry partem na sua estranha viagem…

0 comentários:

Enviar um comentário