terça-feira, 3 de Julho de 2012

Kylie Minogue prefere Madonna a Lady Gaga


«Kylie Minogue escolheu Madonna quando num programa de televisão norte-americano lhe perguntaram quem achava que era a mais talentosa: a rainha da pop ou Lady GaGa. "Só pelo facto de se manter aqui e a fazer aquilo que faz, vou escolher a Madonna", respondeu a cantora australiana.

Estas declarações surgem depois de a cantora de "Can't Get You Out of My Head" ter dito no programa Fashion Police, de Joan Rivers, que não gostava de ver Madonna vestida com equipamento de cheerleader nos concertos da atual digressão. "Não, definitivamente não", foi o que a australiana disse quando lhe mostraram uma foto da rainha da pop em modo cheerleader.

No mesmo programa, intitulado Watch What Happens, Minogue falou sobre o facto de ter rejeitado o tema "Toxic", que lhe foi oferecido antes de se tornar um sucesso na voz de Britney Spears: "Não sei por que razão rejeitei a canção. Estupidez? Na verdade, aconteceu o mesmo com 'Can't Get You Out of My Head', que foi oferecida a outra pessoa... Bom, a Britney fez um trabalho fantástico. Talvez não tivesse acontecido o mesmo se tivesse sido eu a cantar".»

Ler na Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário