sexta-feira, 6 de Julho de 2012

As Cinquenta Sombras de Grey pode gerar mais bebés


«O livro [As Cinquenta Sombras de Grey] (Fifty Shades of Grey, no título original) poderá levar a um baby boom ainda este ano, segundo um especialista em Cultura.

O romance erótico de E. L. James tornou-se o mais rápido best-seller, tendo já atingido a meta de 20 milhões de cópias vendidas em apenas 12 semanas. A imprensa internacional diz que o livro já terá levado namoradas e mulheres casadas a quererem sexo mais frequentemente, o que poderá levar a um aumento do número de gravidezes. Ellis Cashmore, especialista em Cultura na Staffordshire University, prediz que um eventual aumento da natalidade poderá ficar a dever-se a esta obra.

"Com os milhões de exemplares já vendidos, faz todo o sentido assumir que dentro de nove meses iremos assistir a um baby boom", sustentou o perito. "Pela natureza do livro, acredito que muitos casais sentir-se-ão agora tentados a reavivar as suas relações na cama", acrescentou.

"Poderá reacender paixões ou acentuar as já existentes. É um livro muito sexy, pelo que já li, nada de excessivo, mas atinge um ponto fulcral ao explorar o que vai na cabeça das mulheres sexualmente." E disse ainda: "Já é um fenómeno, todas as mulheres falam dele – seja no ginásio, no trabalho, nos transportes ou até no supermercado".

[As Cinquenta Sombras de Grey] vai ser adaptado ao cinema, depois da Universal e a Focus terem obtido os direitos de autor do livro.»

Ler no Diário Digital.


0 comentários:

Enviar um comentário