quarta-feira, 4 de Julho de 2012

The Casual Vacancy de J. K. Rowling em Setembro


«Já foi revelada a capa do novo livro da autora de Harry Potter, J. K. Rowling, que se aventura pela primeira vez na literatura para adultos. A capa de The Casual Vacancy foi desenhada por Mario J Pulice e conta com ilustrações e lettering de Joel Holland.

A obra chega a 27 de Setembro em quatro versões: livro de capa dura (cerca de 24,84 euros), eBook (cerca de 14,89 euros), download áudio integral (cerca de 24,84 euros) e em CD (37,27). As edições áudio da obra são recitadas pelo actor Tom Hollander, segundo o DigitalSpy.

A acção desenrola-se em torno da cidade de Pagford, que está em choque após a morte do quarentão Barry Fairbrother. A morte da personagem deixa um lugar vazio na Junta de Freguesia. "Pagford é aparentemente um idílio inglês, com uma praça pavimentada e uma abadia antiga, mas o que se esconde por trás dessa fachada bonita é uma cidade em guerra", escreve a editora Little Brown. "Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com os pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece à primeira vista", lê-se ainda.»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário