segunda-feira, 2 de Julho de 2012

Lily Allen justifica ódio por Cristiano Ronaldo


«Cantora queixou-se de ter recebido mensagens de ódio de fãs de CR7 e ainda mandou um recado a Portugal: "Tenham paciência". Allen recorda como começou a odiar o português e vinca que ele tem um visual "assustador".

Lily Allen mantém as críticas a Cristiano Ronaldo e, desta vez, até manda uma mensagem a Portugal, um dia depois de ter escrito no Twitter: "Nada me faz mais feliz do que ver o Ronaldo triste".

"Wow, estou a receber muito ódio dos fãs do Ronaldo neste momento", publicou a cantora britânica. "Não apenas dos fãs dele, hoje tens um país contra ti", respondeu uma cibernauta portuguesa.

Lily Allen acrescentou: "Portugal, tenham paciência. Só não gosto do Ronaldo porque ele foi um cobarde traídor durante aquele episódio do piscar de olho". O piscar de olho de CR7 refere-se ao momento em que Wayne Rooney (então colega de Ronaldo no Manchester United) leva um cartão vermelho, no jogo Portugal-Inglaterra, durante os quartos-de-final do Mundial 2006.

A voz de "The Fear" mandou ainda uma farpa ao visual do capitão da Seleção Nacional. "Além disso, aquele nível de grooming [cuidados com o corpo, cabelos, etc] é assustador", rematou Allen.»

Ler no Diário de Notícias.

1 comentários:

Esta puta anda-se a andar em parva.....

Enviar um comentário