segunda-feira, 10 de Setembro de 2012

Shakira e Piqué em vídeo sexual?


«Um alegado vídeo amador que mostra a cantora Shakira e o futebolista Gerard Piqué em actos sexuais a bordo de um iate estará a ser oferecido a vários meios de comunicação social, noticia a revista espanhola Interviú.

Segundo a revista, um conhecido agente de actores e apresentadores televisivos terá sido convidado para um reservado num restaurante de Barcelona onde um homem e uma mulher lhe mostraram um vídeo de sexo supostamente da cantora colombiana e do jogador do Barcelona no camarote de um iate.

"O vídeo dura uns quinze minutos. Foi gravado com um telemóvel, suponho que por algum funcionário de Shakira que estaria de serviço no barco naquele dia. Não tem qualidade, as imagens estão desfocadas, mas percebe-se que estão num barco de 15 a 20 metros. Do camarote em baixo sai Shakira em biquini, Piqué está ao seu lado, vê-se algumas bebidas. Então começam a trocar carícias, é romântico. A seguir, digamos que as coisas aquecem...", relatou o agente à revista.

"A gravação era de muito má qualidade. A certa altura disseram-me para fixar bem as imagens. É então que se vê uma mulher, que eles dizem ser Shakira, a praticar sexo oral a um homem. A seguir a mulher se senta no colo do homem e têm relações. Não se distinguia bem, não me deixaram pegar no iPad onde me mostraram a gravação e cheguei a pensar que o vídeo tinha sido editado, que era uma montagem", explicou. Os representantes da cantora negam a existência do filme.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário