terça-feira, 11 de Setembro de 2012

Havana Club Mojito Embassy com entrada grátis em Lisboa

Quer aprender a preparar um mojito perfeito? É o que poderá fazer este mês, no mais recente bar de Lisboa, o Havana Club Mojito Embassy. E o melhor de tudo? A entrada é grátis.

Será durante três noites apenas, a 20, 21 e 22 de Setembro, entre as 19h00 e as 2h00, que a Caixa Económica Operária (Rua Voz do Operário, 64, Lisboa) abrirá as portas aos amantes de cocktails para trazer o autêntico sabor contemporâneo de Havana à cidade.

Na Mojito Embassy, uma equipa de cantineros (barmen) especializados vai ensinar todos os convidados a prepararem um autêntico mojito, o mais famoso cocktail de Cuba, tendo como base de receita o rum Havana Club 3 Años.

A razão é simples, segundo Meimi Sanchez, embaixador de marca do Havana Club UK: «Os autênticos mojitos cubanos são feitos com verdadeiro cuidado, utilizando ingredientes simples e frescos - apenas hortelã, sumo de lima, açúcar, água com gás e o rum Havana Club 3 Años. É um dos cocktails mais simples de preparar mas, muitas vezes, para ser mais rápido, as pessoas bebem mojitos com menos qualidade feitos em misturadores e decorados com tudo, desde cerejas a guarda-chuvas».

Feito integralmente a partir de cana de açúcar cubana destilada e depois envelhecido naturalmente durante pelo menos três anos em barris de carvalho branco, desenvolvendo no processo aromas de flores, cana de açúcar, ervas aromáticas e citrinos, o Havana Club 3 Años é, por isso, considerado o melhor rum para mojitos, sendo inclusive utilizado pelos bares mais famosos de Cuba, o Bodeguita Del Medio e o Floridita.

O Havana Club Mojito Embassy terá ainda um mercado no qual os convidados serão convidados a seleccionar os ingredientes para os seus mojitos, um programa cubano de entretenimento ao vivo e uma tienda muito especial. A entrada é livre e os mojitos custam 3,50 €, prometendo a organização «três noites totalmente originais e novas capacidades para fazer mojitos que irão garantir que nunca mais terão de se contentar com outra coisa que não cocktails perfeitos».




Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário