sexta-feira, 14 de Setembro de 2012

A Firma (John Grisham)


A Firma
Por: John Grisham
Título original: The Firm 
Tradução: Joana Luz 
Bertrand Editora
Páginas: 464
PVP: 17,70 €


Adaptado ao cinema em 1993 e mais recentemente para televisão, onde se encontra actualmente em exibição, a mais famosa obra de John Grisham chega agora às livrarias portuguesas.

Leia abaixo a sinopse de A Firma:
Mitchell McDeere, um jovem e ambicioso recém-formado em Direito na prestigiada Universidade de Harvard, acaba de ser contratado pela Bendini, Lambert & Locke, uma firma exclusiva de Memphis. Para Mitch e Abby, a sua mulher, acabaram-se as preocupações financeiras: além do salário chorudo, a firma entregou-lhe as chaves de um BMW novinho em folha, concedeu-lhe uma vantajosa hipoteca para a compra de uma bela vivenda, liquidou os empréstimos contraídos para pagar os estudos e até contratou uma decoradora para os ajudar.

Mas Mitch devia ter-se lembrado do que o seu irmão Ray, a cumprir uma pena de quinze anos numa prisão, já sabia: não se recebe o que quer que seja sem dar nada em troca. E agora o FBI está empenhado em destruir a firma e precisa da ajuda de Mitch. Encurralado entre a espada e a parede, a única opção que lhe resta é lutar para salvar a própria vida.

0 comentários:

Enviar um comentário