«Uma conselheira do Partido Socialista espanhol apresentou a renúncia ao cargo depois da divulgação na Internet de um vídeo de cariz sexual. Olvido Hormigos Carpio, educadora de infância de profissão, voltou atrás e continua no ayuntamento de Los Yébenes, em Toledo.
Olvido Hormigos Carpio demitiu-se depois de disseminado na Net um vídeo sexual alegadamente destinado ao marido. Segundo a agência de notícias EFE, foi a própria que gravou o vídeo, em que aparece nua e a masturbar-se.
A conselheira, que justificou a renúncia como uma forma de não causar mais mal à família e ao partido, o PSOE, voltou atrás e manteve-se em funções, com respaldo do partido.
"Não te demitas por isto, Olvido, nem penses nisso", escreveu, no Twitter, a vice-secretária geral do PSOE.
Na primeira aparição no parlamento local, sexta-feira, Olvido foi insultada por cerca de 60 pessoas.
A conselheira do PSOE entrou no edifício com ar sereno e a abanar a cabeça em sinal de reprovação à atitude dos populares. "Não fiz nada de mal", havia dito, durante a manhã.
O vídeo, confirmou Olvido, foi distribuído por e-mail pelo ayuntamento de Los Yébenes, o que levou o porta-voz socialista, Jesus Perez, a questionar o presidente da Câmara: "Também recebeu o vídeo no seu e-mail?" Pedro Acevedo optou por responder por escrito.
Segundo a queixa apresentada na polícia, a 8 de agosto, o suspeito da difusão do vídeo é um amigo próximo de Olvido, que não tem qualquer relação com a política mas "que está ligado ao mundo do futebol".»
Via Jornal de Notícias e Alcagoita.
1 comentários:
cota linda
e assim mesmo o que e bom e para se ver
Enviar um comentário