segunda-feira, 10 de Setembro de 2012

Aurea lança novo álbum em Novembro


«A artista portuguesa Aurea editará em novembro o álbum Soul Notes, dois anos depois da estreia discográfica, que a apresentou como cantora do universo da soul, escreve a agência Lusa.

Soul Notes sairá a 26 de novembro e o alinhamento inclui apenas temas originais, entre os quais "Scratch My Back", compostos por Rui Ribeiro e Ricardo Ferreira, que já tinham participado em Aurea (2010).

Aurea, 25 anos, estreou-se há dois anos com um álbum que denunciava influências de cantoras marcadas pela soul e pelo R&B, com canções como "Busy (For Me)", "The Only Thing That I Wanted", "Okay Alright" e "Dreaming Alive". O álbum esteve mais de 50 semanas consecutivas na tabela dos discos mais vendidos em Portugal, e valeu-lhe a dupla platina.

No ano passado Aurea deu cerca de 60 concertos, incluindo passagem pelos coliseus de Lisboa e do Porto. A digressão que Aurea fez pelo país com o primeiro álbum terminará a 26 de outubro, em Macau, no Festival Internacional de Música. Depois disso, o alinhamento dos concertos já será focado em Soul Notes, referiu a editora Sony Music Portugal.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário