sexta-feira, 14 de Setembro de 2012

Bruna Vinha desistiu de ser DJ topless


Bruna Vinha decidiu deixar de pôr música em topless. A manequim admite que se arrependeu de ter iniciado este projecto e que as críticas que recebeu a abalaram.

Confira abaixo a entrevista da ex-concorrente d'A Casa dos Segredos ao Correio da Manhã.

Desistiu do projecto Sexy & Sound DJ’s, no qual aparecia em topless a pôr música. O que é que correu mal?
Eu e o Miguel [Caleira] tínhamos um agente e o nosso cachet era elevado. As discotecas não queriam pagar tanto. Além disso, expus-me muito e não correu bem.

Estava à espera de maior aceitação do público?
Sim. Fui muito criticada e isso deitou-me um pouco abaixo, arrependi-me. Só quando se experimenta é que se sabe se se gosta. Eu experimentei e não gostei. Agora o Miguel está a trabalhar sozinho.

Acha que foi alvo de preconceitos?
Não gostei da minha exposição, de mostrar o corpo, por isso, se calhar também sou um pouco preconceituosa. Sou tímida e incomodava-me, queria conseguir, mas não consegui. Não sentia orgulho naquilo que estava a fazer, tinha vergonha. O dinheiro não é tudo na vida. Fico mais feliz assim.

Como é que a sua família reagiu à sua decisão?
A minha família apoiou porque não gostava que expusesse o corpo. Ficaram contentes por eu ter desistido.

E agora, o que vai fazer profissionalmente?
Agora não tenho estado a fazer nada. Estou a aproveitar o resto do Verão. Tenho algumas presenças em vista, mas já estão a acabar. A nova Casa dos Segredos está quase a começar e já não nos vão chamar tanto.

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário