sexta-feira, 14 de Setembro de 2012

Antes morrer que ficar sem iPhone


«Especialistas afirmam que o iPhone 5, lançado na quarta-feira nos Estados Unidos, deve ser o mais vendido da história da Apple. O que poucos entendem é o fascínio que a marca cria entre os utilizadores. Uma pesquisa feita pela Gazelle.com revela que 65% dos donos de iPhone preferem morrer a ficar sem o aparelho.

De acordo com o levantamento, 40% destes utilizadores deixariam de tomar o pequeno-almoço pelo aparelho. Outros 16% afirmam que deixariam de tomar banho todos os dias pelo dispositivo, enquanto 15% disseram que preferiam deixar de fazer sexo a ficar sem o iPhone por um fim-de-semana.

O estudo também revela que após comprarem o iPhone, muitos utilizadores deixam de usar outros aparelhos, por conter todos em um.

Segundo o levantamento, 70% deixam para trás os seus leitores MP3, enquanto 55% desfazem-se das suas câmaras digitais. Outros 40% afirmaram que já não usam o aparelho de GPS por causa do iPhone.

A pesquisa também revela que os utilizadores do telefone da Apple são mais optimistas em relação ao futuro do que os proprietários de telemóveis Android. São 52% do iPhone, contra 28% do Android. O levantamento também mostra que 12% dos utilizadores de iPhone estão em áreas urbanas e 5% em áreas rurais.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário