quinta-feira, 7 de Março de 2013

Empresa japonesa anuncia o menor telemóvel de mundo


«Tem apenas sete centímetros de comprimento e pesa 32 gramas, mas já está a suscitar a curiosidade de todos. A Willcom anunciou, esta terça-feira, o lançamento do Phone Strap 2 WX06A, que garante ser o “mais pequeno e leve telemóvel do mundo”. O sucessor do primeiro Phone Strap pesa muito pouco e as medidas impressionam: 32 x 70 x 10.7 milímetros.

Ou seja, é até um pouco mais grosso do que o original, mas como o vai substituir, mantém-se como o “mais pequeno do mundo”. Sobretudo quando comparado com os smartphones que se encontram atualmente no mercado, explica a Willcom.

O novo Phone Strap tem um ecrã com 2,54 centímetros e a bateria resiste durante duas horas de chamada telefónica ou 12 dias em standby. Além disso, existe em três cores: preto, branco e cor-de-rosa.

Um dos objetivos da Willcom é fazer com que o seu novo telemóvel se torne no complemento ideal para os tablets, fornecendo apenas uma ferramenta básica e pequena para quem precisa de um aparelho que faça chamadas, envie mensagens e possibilite o envio de um ou outro e-mail.

Por agora, o Phone Strap será lançado apenas no Japão, ainda este ano, e não há previsão de venda noutras partes do mundo.»

Via Tecnologia.com.

0 comentários:

Enviar um comentário