quinta-feira, 7 de Março de 2013

Rihanna publica foto ousada no Instagram


«Rihanna divulgou [ontem], na sua página Instagram, uma fotografia onde aparece apenas de fio dental e botas altas de couro Prada.

O objetivo desta publicação era agradecer à estilista Miuccia Prada pelas botas, feitas à medida da cantora. "Miuccia és a maior!!!", comentou Rihanna por baixo da sua fotografia.

A fotografia foi publicada naquela rede social (que é mais orientada para a imagem), pouco depois da meia-noite. Nove horas mais tarde já tinha reunido mais de 244 mil "gostos" e 6500 comentários.

Rihanna é uma das celebridades que mais expõe a sua intimidade nas redes sociais e é uma grande fã do Instagram. Apesar do apoio dos fãs, nos últimos tempos, esta sua exposição tem gerado controvérsia devido ao teor das imagens que publica, demasiado ousadas e reveladoras, no entender de alguns críticos.

A cantora defendeu-se, em entrevista à edição britânica da revista Elle, dizendo que "o Instagram é tudo sobre a minha vida, seja a fumar erva, num bar de strip, a ler a Bíblia ou a sair com o meu melhor amigo."

Esta sua ousada fotografia poderá inserir-se no top das mais reveladoras ou até chocantes.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário