sexta-feira, 8 de Março de 2013

Star Wars VII contará com protagonistas originais da franquia


«O próximo episódio de Star Wars - A Guerra das Estrelas contará com as estrelas da primeira trilogia da saga, revelou o seu criador numa entrevista à Bloomberg. Após a confirmação de que Harrison Ford iria regressar ao papel de Han Solo e de Carrie Fisher ter assumido que iria entrar em Star Wars VII, também Mark Hamill deverá voltar ao papel que o tornou famoso: o do cavaleiro Jedi Luke Skywalker.

A expectativa dos fãs acerca do próximo Star Wars não para de crescer, especialmente desde que a Disney - atual detentora dos direitos do franchise - anunciou que o realizador do próximo filme será J. J. Abrams, autor do reboot de Star Trek e de Star Trek II - Além da Escuridão (a estrear este ano).

Em entrevista à Bloomberg Businessweek, George Lucas, criador de A Guerra das Estrelas que mantém direitos autorais sobre a série, descaiu-se. Questionado sobre que membros da série original vão regressar, Lucas respondeu assim, escreve a edição online da revista:

"Já assinámos com o Mark e com a Carrie e com o Harrison - ou estamos nas últimas fases de negociação. Por isso, liguei-lhes para lhes dizer 'É isto que vai acontecer'". Faz uma pausa. "Se calhar não era suposto dizer isto. Penso que eles querem anunciar [as contratações] com um grande estrondo, mas estamos a negociar". E acrescenta: "Não vou dizer se as negociações foram bem sucedidas ou não."

A terceira trilogia da mais famosa saga espacial deverá assim passar-se cerca de 30 anos após O Regresso de Jedi, prosseguindo as aventuras dos descendentes de Anakin Skywalker, pai de Leia e de Luke, que caiu na tentação do Lado Negro da Força e transformou-se no icónico Darth Vader, para muitos o maior vilão da história do cinema.»

Via Diário de Notícias. Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário