terça-feira, 5 de Março de 2013

Academia de Vénus organiza workshop de massagens sensuais


Para os casais que queiram apimentar a relação e sair da rotina, a Academia de Vénus oferece, no dia 9 de Março, pelas 16h00, o Workshop Massagem Sensual. Confira abaixo a proposta:

Com o dom de relaxar e estimular ao mesmo tempo, a massagem sensual pode funcionar como um prazeroso pretexto para prolongar os preliminares e tornar o ato sexual ainda mais envolvente. Além disso, debaixo de toques fortes e suaves com todas as partes do corpo, ela tem os ingredientes necessários para introduzir novas descobertas na vida sexual, deixando a rotina bem longe da cama. Aqui não há regras, nem limites. Beijos, carícias, toques, nada é excluído onde o que o mais importante é o envolvimento do casal.

Se você e o seu parceiro ou parceira querem dar um novo fôlego à relação e evitar que o sexo caia na rotina, este workshop é para si. O toque faz-nos entrar em contacto com a afetividade do outro. Além de ser uma forma de comunicação essencial em todo relacionamento afetivo, aproxima emocionalmente o casal. Entregue-se a estas sensações.

Aberto a casais e pares de amigos que queiram aprender a arte mágica de tocar, com duração máxima de 2 horas e um valor de inscrição de 35 euros por casal, o Workshop Massagem Sensual terá lugar no próximo dia 16 de fevereiro, pelas 16h00, em Lisboa. Poderão ser obtidas mais informações, assim como efetuar inscrições, através da página Facebook Workshop Segredos Sensuais Sexo Oral, pelo endereço de correio eletrónico .

0 comentários:

Enviar um comentário