quarta-feira, 6 de Março de 2013

Criador de Walking Dead prepara série sobre exorcismo


«Robert Kirkman, criador e produtor executivo da série The Walking Dead, exibida na Fox, está a desenvolver, com a Fox Internacional Channels, um guião baseado na sua nova série de livros de banda desenhada, que dá a conhecer o mundo dos exorcismos, anunciou a cadeia de televisão norte-americana em comunicado.

Esta parceria surge na sequência de uma relação de sucesso e de longa data entre Kirkman e a Fox, estabelecida durante a produção de The Walking Dead, também ela baseada nos livros de banda desenhada de Kirkman.

Contada através do prisma de Kirkman, a nova série acompanha o percurso de Kyle Barnes, um jovem que é alvo de possessões desde criança. Já adulto, Kyle embarca numa jornada espiritual para encontrar respostas, mas o que descobre pode significar o fim da vida tal como a conhecemos no planeta Terra.

“O mundo dos exorcismos cativa os amantes da sétima arte em todo o mundo, mas nunca tinha sido explorado em televisão,” disse Sharon Tal Yguado, Vice-presidente Executiva de Programação Global e Conteúdos Originais na Fox International Channels.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário