quarta-feira, 6 de Março de 2013

PES 2013 Torneio UEFA Champions League Festival


Estão já abertas as inscrições para o Torneio PES 2013 UEFA Champions League Festival. Mais informações no comunicado abaixo:

Sony PlayStation e a Konami estão a oferecer uma oportunidade única para ganhares bilhetes para a Final da Champions League em Wembley! Tudo que o que tens de fazer é provar que és o melhor no Pro Evolution Soccer 2013.

Para te habilitares só necessitas de te ligares ao site www.peschampionsfestival.com e registar o teu PSN ID e os teus detalhes de contacto para o campeonato do teu país. O torneio PES UEFA Champions League Festival Tournament só está aberto a jogadores de Playstation 3 e maiores de 18 anos.

A partir de hoje, vamos organizar 6 torneios semanais. Para te classificares para o quadro de lideres apenas tens que jogar online. Cada vitória ou derrota que tiveres nas tuas partidas online, serão gravadas e adaptadas ao nosso sistema ELO personalizado, desenvolvido exclusivamente para este evento. Cada país terá o seu torneio específico e todas as semanas os resultados serão redefinidos, cada campeão só depende das partidas que jogou essa semana. Lembra-te, só te necessitas de cadastrar uma vez para poderes participar automaticamente em todos os nossos torneios semanais.

Para verificares em que posição estás actualmente em cada liga semanal, só tens que aceder ao site www.peschampionsfestival.com e clicar no campeonato em que te registaste e ver automaticamente a tua posição no ranking.

A cada semana quem está no topo das tabelas classificativas individuais em cada um dos países participantes, classificar-se-ão para a final online do seu país! Para adoçar o torneio, vamos também seleccionar os dois melhores segundos classificados dos torneios semanais que terão também a oportunidade de ganhar o torneio do País.

Ao ganhar a final do País, o campeão local ganha a possibilidade de ir a Londres para competir na fase final Europeia da UEFA Champions League!

Datas para os seis torneios são:

- Segunda-feira, 4 de Março a Domingo, 10 de Março de 2013
- Segunda-feira, 11 de Março a Domingo, 17 de Março de 2013
- Segunda-feira, 01 de Abril a Domingo, 07 de Abril de 2013
- Segunda-feira, 08 de Abril a Domingo, 14 de Abril de 2013
- Segunda-feira, 22 de Abril a Domingo, 28 de Abril de 2013
- Segunda-feira, 29 de Abril a Domingo, 05 de Maio de 2013

A Final Online de cada país será realizada no final de tarde/início de noite do dia 8 de Maio de 2013.

0 comentários:

Enviar um comentário