sexta-feira, 8 de Março de 2013

Rir muito alto pode dar multa e prisão


«Um norte-americano pode enfrentar 30 dias de prisão e uma multa de mais de 380 euros por rir demasiado alto na janela da sua casa. Robert Schiavelli foi acusado por rir muito alto às seis da tarde, nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Segundo o que Robert contou à Reuters, ele ri para responder às provocações do vizinho, que o goza pela sua deficiência. O homem de 41 anos sofre de convulsões por causa de um problema neurológico. "Ele está sempre a ridicularizar-me e a única coisa que eu consigo fazer é rir-me", afirma.

O advogado de Robert, Andrew Campanelli, nega que o seu cliente tenha um riso alto. Já a mãe de Robert confirma que ele ri alto, mas que considera o riso "fofo".

O vizinho queixoso, Daniel O'Hanion, não comentou a situação, mas a mãe de Robert disse à agência que o vizinho costuma chamar-lhe "retardado" e ainda goza com a forma como este fala e anda.

As relações entre os dois vizinhos pioraram quando os Schiavelli renovaram a casa contra as objeções do vizinho.

A polícia de Rockville, em Long Island, afirmou que tem recebido queixas do barulho constante de Robert. Num comunicado da polícia, pode ler-se que "em duas ocasiões, a polícia observou este indivíduo a criar distúrbios direcionados aos vizinhos e a violar leis locais".»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário