quarta-feira, 6 de Março de 2013

Natalie Dadon é a capa da primeira Playboy Israel


«A partir [de hoje] os israelitas vão poder ler a revista Playboy na sua língua natal. O formato, que já circulava pelo país em inglês, tem agora a sua primeira edição escrita em hebraico.

A revista masculina mais lida pelos homens no mundo foi criada por Hugh Hefner, que se mostra bastante confiante quanto a este novo desafio. "Estou orgulhoso em ver a Playboy Israel aceitar a missão de cumprir um papel importante no reforço da liberdade de expressão, liberdade de escolha e liberdade de imprensa", disse o milionário.

O responsável pela edição hebraica da Playboy, que trará modelos israelitas e contará com artigos escritos por jornalistas locais é Daniel Pomerantz. O editor explicou que ainda não está clara a forma como a revista será recebida na "Terra Santa", por ser um lugar onde as sensibilidades religiosas têm raízes profundas e em que muitos muçulmanos vivem sob leis rigorosas.»

De referir ainda que a primeira edição terá 122 páginas e trará na capa Natalie Dadon como a primeira «coelhinha» da Playboy Israel.

Via Diário de Notícias.

1 comentários:

Mikovski Mousovski diz:

Israel mostra ao mundo que esta se modernizando e enterrando
um passado cheio de, como diria Freud, repressões.

Viva Israel.

Enviar um comentário