Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Mude a Sua Vida em 28 Dias (Jonathan Alpert e Alisa Bowman)


Mude a Sua Vida em 28 Dias
Por: Jonathan Alpert com Alisa Bowman
Edição: Lua de Papel
Páginas: 264
PVP: 14,90 €


São «segredos da mente destemida» os que o psicoterapeuta americano Jonathan Alpert apresenta num livro de desenvolvimento pessoal que promete mudar a sua vida em 28 dias.

Leia abaixo a sinopse de Mude a Sua Vida em 28 Dias:
Jonathan Alpert, o mediático psicoterapeuta de Nova Iorque que troca o sofá do consultório por telhados de edifícios, elevadores, parques e centros comerciais - onde ‘atende’ desde atores e apresentadores de TV a atletas de alta competição -, revela o seu programa para vencer o medo no livro Mude a Sua Vida em 28 Dias que chega agora às livrarias portuguesas.

Se a maior parte das pessoas não gosta da vida que tem, porque é que não a muda? O psicoterapeuta Jonathan Alpert cedo encontrou a resposta na sua própria experiência: ele tinha medo de tudo, desde convidar amigas para sair a falar em público. Apesar disso, passo após passo, foi ultrapassando os sucessivos obstáculos – até se tornar (nas palavras do New York Observer) no psicoterapeuta mais requisitado de Manhattan.

Através de um programa muito prático em cinco passos, Jonathan Alpert ajudou inúmeros clientes a enfrentar medos que surgiam sucessivamente, ensinando-os a usar o medo de forma vantajoso. Passaram a realizar os seus sonhos e a viver vidas destemidas.

Jonathan Alpert partilha agora o seu programa no livro Mude a Sua Vida em 28 dias, que reúne inúmeros Planos de Ação para Vencer o Medo criados pelo autor para os seus clientes (desde planos para superar o medo de ficar desempregado para sempre a planos específicos para mulheres e para homens), bem como uma lista de exercícios e conselhos que nos ajudará a ultrapassar uma série de problemas tão comuns nos dias de hoje (desde temer a mudança a ser-se viciado em redes sociais, passando por ter medo de investir num negócio, de abordar o sexo oposto, de falar em público ou até mesmo de andar de avião).
Mude a Sua Vida em 28 Dias (Jonathan Alpert e Alisa Bowman) Reviewed by Revista 21 on 14:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.